Com gols de zagueiros, Leão vence o Flu no Maraca

 

Caros tricolores, conseguimos a tão sonhada vitória contra o Fluminense, e em pleno Maracanã. Foi um resultado baseado na estratégia, pois com três volantes formando o meio campo e a dupla Romarinho e Henriquez mais avançada, o professor Vojvoda conseguiu neutralizar as principais jogadas que poderiam municiar o centroavante Fred.

Ainda sofrendo com a escassez de gols dos atacantes, o Leão apelou para sua jogada mortal: a bola parada do Crispim para a finalização dos nossos zagueiros. E por duas vezes essa arma funcionou, uma com Benevenuto e a outra com Titi. Diferentemente da partida anterior, desta vez Vojvoda tinha o placar a seu favor para poder fazer as alterações de forma mais tranquila. Mas foram as entradas de David e Robson que deram outro ritmo ao ataque que apesar de não marcar, melhorou muito a movimentação e a marcação no campo adversário, principalmente com David que foi o responsável por várias interceptações.

Os três pontos conquistados foram importantes demais, a recuperação da confiança é outro fator primordial. Mas não podemos baixar a guarda em relação à recuperação do poder de fogo dos atacantes. Se esta deficiência temporária for suplantada logo, teremos amplas possibilidades de sonhar cada vez mais alto.

Seguimos com fé para conseguir nosso objetivo, assim como tanto esperamos por esta vitória, e alcançamos.

Saudações tricolores

 

Assistam a análise do pós jogo:

 

Melhores momentos:

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles