Placar final foi definido em sete minutos de apagão

 

 

Caros tricolores, pela segunda partida seguida vimos o Leão tomar três gols na Arena e sair derrotado. Desta vez contra o Flamengo não cometemos os erros grotescos que construíram a vitória do Atlético-GO, mas em compensação, tivemos sete minutos terríveis que definiram o marcador, parecia um jogo de terror.

Se contra o time goiano lamentamos a ausência de Lucas Crispim, desta vez as lamentações foram em torno da falta que Benevenuto fez à nossa zaga. Mas independente dessas lamentações que na verdade não passam de um consolo vazio, temos mesmo é que encarar a realidade que vivemos uma montanha russa de sensações. Já discutimos algumas vezes sobre a busca de uma estabilidade que talvez não esteja somente focada na imprecisão dos nossos atacantes que vivem uma seca de gols.

Este momento instável na Série A somado à importante fase da Copa do Brasil que temos pela frente, formam talvez o cenário mais complexo do Vojvoda no Fortaleza. As duas próximas partidas contra Grêmio e Chapecoense ganharam muito em importância por conta da necessidade de devolver essa tal estabilidade perdida. A gente sabe do que esse time é capaz de fazer, mas o professor é quem precisa ajustar as peças do jogo, pois no final o que importa é viver o round 38.

Saudações tricolores.

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles