Pikachu marcou o gol da vitória tricolor

 

Caros tricolores, finalmente voltamos a sentir o gostinho da vitória na Arena Castelão. Ainda não foi desta vez que os atacantes reencontraram o caminho das redes, mas vencer foi o que realmente o que importou na noite desta quarta.

Com uma postura ofensiva, como já imaginávamos, o time cearense foi pro ataque e encontrou um Grêmio que preferiu se precaver e apostar nos contra golpes tentando usar a velocidade do Ferreira. Apesar da expectativa do gol de atacantes ter sido frustrada novamente, as presenças de David e Robson aumentaram muito a movimentação ofensiva e principalmente o poder de marcação na saída de bola adversária.

O gol poderia até ter saído no primeiro tempo em uma das diversas jogadas de perigo do nosso ataque, ou se o juizão tivesse sido avisado pelo VAR do pênalti sofrido por Matheus Vargas, que por sinal voltou a jogar bem nessa partida.

Com o passar do tempo, Vojvoda começou a fazer as alterações visando aumentar o poder de fogo. E foi em uma dessas alterações que o Fortaleza consolidou a conquista dos três pontos. Romarinho, usando precisão e força ideais, acertou um passe perfeito para Pikachu fazer o que mais gosta: gol. E estava concretizada a rima do homem mau.

Mais uma rodada no G4. Seguimos fortes.

Saudações tricolores.

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles