Blog do Leão

Error 404 – Page Not Found

49 3

3 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Azona JOGO 33:

    LEÃO DE AÇO(6º) 0x4 Eles LÁ(os daqui-10º)

    Balanço confronto: Castelão derrota 3×1 / Castelão derrota 0x4 = 0 pontos.

    Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi(Matheus Vargas), Bruno Melo, Jussa, Ederson(Edinho), Ronald, Pikachu, Depietri(Romarinho), Robson(Wellington Paulista). Técnico Juan Pablo Vojvoda.

    O que dizer depois de uma lapada de 4×0?

    Resposta: CRIEM VERGONHA E REAJAM seus putos!
    Parem de DAR GOLS e dêem o sangue.
    # mais 4 gols dados de bandeja, mais uma vez: Ederson, Pikachu, Tinga com falhas individuais e Matheus Vargas que não conseguiu parar contra ataque, mesmo estando corpo a corpo com o adversário.

    Como explicar uma equipe que passa a competição quase toda entre os 4 primeiros, ir pra um clássico e apanhar de 4…, fora o baile?!
    E não me venham com aquela de: O TIME TÁ BEM E FAZ GRANDE CAMPANHA que isso já virou DESCULPA ESFARRAPADA. Tem é de VENCER jogos.
    # menos mal que eles ainda perderam uns 3 ou 4 gols de cara, e as equipes que estão na disputa pelo G-4 também perderam(Bragantino, Corinthians, Internacional).

    Cara(s), não adianta nem tentarem explicar uma derrota dessa, que só vão aborrecer mais ainda quem já ta fulo da vida(EU por exemplo).

    Fazer o que? Mais uma partida que não volta. Esse(jogo), também, já foi.
    Foi com esse grupo de jogadores que chegamos e ficamos sempre bem na tabela, e vai ter de ser com eles que teremos de terminar a competição bem(lá vem EU esfarrapando).

    Não deixar margem “praqueles” babacas do Sul/sudeste ficarem falando o que mais gostam de falar: menosprezar equipes norte/nordeste.

    ACORDEM! REAJAM!

    LEÃO DE AÇO(6º) ainda ta na BRIGA faltando 5 rodadas, e com 3 jogos no castelão.
    Azona segundo turno: 32 jogos; 14 vitórias, 7 empate, 12 derrotas; gols pró 40; gols contra 41; saldo -1 gol = 6ª colocação na tabela de classificação.

    Mais que nunca, obrigou-se VENCER o Palmeiras na próxima rodada no castelão.
    # Palmeiras perdeu ontem também em casa de 2×0 pro São Paulo.

    ## tá apertando e rodada 34 é perigosíssima: Corinthians(5º) x Santos / Internacional(7º) x Flamengo / Fluminense(8º) x América-MG(9º) / Atlético-GO x Eles LÁ(os daqui-10º).

    Jogos que faltam(ordem dos jogos): Palmeiras(c), Santos(f), Juventude(c), Cuiabá(f), Bahia(c).

    LEÃO DE AÇO 2021… TAMO JUNTO !!!!!

  • XAVIER disse:

    Como nosso time é medíocre e ainda entra desligado no clássico. Jogador ruim devia ter vergonha na cara e compensar a ruindade com força de vontade e garra. Será que eles pensam que são craques? Depietri e Robson passariam o resto do ano “jogando” e não dariam um chute no gol do kanal. Esquema do Vojvoda é suicida. Talvez dê certo com jogadores bons, velozes, com 2 laterais ofensivos que aprofundem o tempo todo, na chamada intensidade. Mas com Tinga de um lado e Bruno Melo do outro, não adianta. Com Ederson desligadão, Vargas cai-cai, Robson avoadão, Romarinho ciscadorzim, 2 pra frente e 3 pra trás, decididamente não dá. Ainda bem que a rodada favoreceu-nos e os que estão fungando no cangote do Leão também perderam. Restam 5 jogos e teremos que conquistar no mínimo 7 pontos, se quisermos ir pra Liberta, senão, bye, bye Brasil, até 2022, com outro elenco. ST

  • Paulo Chaves disse:

    Boa tarde, Elenilson e demais torcedores. Sou torcedor do Ceará, porém, como não sou apegado a extremismos de rivalidade, peço licença pra comentar aqui. Sobre o jogo de ontem, acredito que o FEC entrou, de fato, meio disperso, talvez pelo cansaço físico, talvez por não terem se ligado da importância do jogo (Clássico), e o primeiro gol do CSC, da forma como foi, meio que desestruturou um pouco do esquema tático do grande professor Vojvoda (sim, é um baita de um treinador), que costuma “amassar” os adversários nos primeiros minutos de cada tempo dos jogos. Em estando atrás do placar, o F.E.C se viu obrigado a ir pra cima, e construiu boas jogadas, porém, abriu muito espaço atrás e levou outros reveses de contra-ataques bem encaixados do C.S.C. Apesar do placar elástico no clássico, e de vir de uma sequência de resultados ruins, ainda creio que o time do F.E.C tem totais condições de chegar na Libertadores, tem jogadores qualificados e está muito bem treinado. Não acredito que seja hora de caça às bruxas, como vejo setores da imprensa já querendo difundir, e acredito que nossos dois representantes cearenses têm totais condições de pegar a “Liberta”, e calar de uma vez por todas parte da imprensa do Sul e Sudeste, pra aprenderem a nos respeitar. Sigamos juntos. Rivais sim, inimigos, nunca. Salve!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.