Depietri marcou o gol da vitória tricolor

 

Caros tricolores, finalmente podemos agora dizer que de forma oficial o Leão está na Copa Libertadores da América 2022.

Sem dúvidas que vivemos um momento ímpar. A vaga para a mais importante competição sulamericana veio para coroar um ressurgimento que começou há quatro anos em Juiz de Fora. Hoje o torcedor tricolor bate no peito e se orgulha tanto pelo passado de superação quanto pelo futuro de grandes momentos que está prestes a viver.

Com um elenco bem menos pomposo financeiramente comparado aos colegas de G6, o tricolor superou na alma a diferença financeira e disputa na raça até as últimas rodadas as posições na parte de cima da tabela. Sabemos e percebemos o quanto o time está combalido fisicamente, óbvio e esperado. A intensidade jogada nas primeiras rodadas somada à longa e bela campanha na Copa do Brasil proporcionaram o aumento imprevisto no desgaste calculado.

Mas nesta partida contra o Juventude, Vojvoda demonstrou o quanto queria os três pontos. Das cinco substituições realizadas, quatro foram para a entrada de atacantes. E foi com um destes atacantes que se construiu o triunfo tricolor. O garoto Depietri fez o Castelão explodir em êxtase na reta final do jogo.

Daí até o final da partida, o Castelão viveu um verdadeiro clima de expectativa. Quando o juizão apitou pela última vez, o torcedor extravasou, pulou, gritou, chorou e viveu intensamente um momento que simbolizava uma recuperação, um reerguimento.

Parabéns, tricolores. Só quem chorou tristezas, angústias e desesperanças sabe o quanto é forte essa virada de sentimentos. É forte e libertador!

Vamos por mais!

 

https://www.youtube.com/watch?v=yUvjvMDm_-M&t=588s

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles