Arbitragem considera pênalti em lance de Jackson e Leão perde em Cuiabá

 

Caros tricolores, com a vaga garantida na fase de grupos da Libertadores 2022, o Leão foi a Cuiabá e começou a partida contra o Dourado com uma escalação bem alternativa.

Com o principal objetivo da temporada já garantido, Vojvoda preferiu não escalar os jogadores mais desgastados e o time que foi a campo acabou conseguindo a proeza de fazer zero finalizações ao gol adversário. Pra completar a bagaceira do primeiro tempo, o polêmico e criticado árbitro Heber Roberto Lopes acrescentou mais uma lambança no seu recheado currículo e marcou um penal pra lá de duvidoso para os donos da casa.

Então os planos do professor de descansar os titulares o máximo possível para a última rodada foi para o brejo. Com as substituições feitas, o Leão rapidamente igualou e superou o adversário em chutes a gol, mas infelizmente a mudança de estratégia não foi suficiente para balançar as redes cuiabanas.

Na verdade, a impressão que o time passou ao torcedor foi aquele de fim de festa. A tal da intensidade que nos últimos jogos dependia mais da força emocional do que da física, agora não teve nenhuma das duas motivações.

Falta uma rodada, e já que é pra se despedir de 2021 em clima de festa, então vamos fazer uma festa de respeito, né? nas arquibancadas garantiremos, dentro de campo confiaremos.

Arriba, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles