Caros tricolores, hoje não vamos falar sobre questões táticas da partida, pois o resultado a ser comemorado agora não é somente o dos noventa minutos desta vitória. Fechamos nesta quinta-feira uma temporada pra ficar na história do Leão do Pici.

Título estadual, semifinal de Nordestão, semifinal de Copa do Brasil e o G4 do Brasileirão garantindo vaga na fase de grupos da Libertadores 2022. Esse é o balanço do ano futebolístico tricolor que aqui se encerra. Resultados que criam uma enorme expectativa para o ano vindouro. Expectativas essas que já começam a ganhar forma com o anúncio oficial da permanência de Vojvoda feito em coletiva pós jogo pelo presidente Marcelo Paz.

Tivemos alguns obstáculos e turbulências no longo campeonato brasileiro, nada fora do normal para um clube que tem um orçamento limitado comparando-se com os colegas de G4. Tais acontecimentos servem de aprendizado e as correções e ajustes vão se somando com o ganho de experiência, principalmente no que se toca à formação do elenco. O ponto positivo é que esse “novo” elenco será formado por um treinador que não é mais novato no clube, e diferente de 2021, no próximo ano teremos tempo para uma pré temporada.

A hora é de comemorar. Teremos um Natal e uma passagem de ano recheados com a leveza do dever cumprido e a esperança renovada nos corações tricolores.

A bola parou, o trabalho a gente sabe que não. Os rumos do novo ano já são traçados a partir de hoje.

Parabéns, galera. E obrigado pela parceria de mais um ano. A gente se fala em breve, sempre trazendo as novidades também fora das quatro linhas ainda este ano.

Saudações tricolores! Libertadores, aí vamos nós!!!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles