Titi abriu o caminho para a goleada tricolor

 

Caros tricolores, que bom estar de volta aqui e começar 2022 falando de vitória. O Leão matou a saudade do torcedor e entrou em campo na Arena Castelão diante do Sousa, o Dinossauro do Sertão. O time paraibano que vinha de uma importante vitória frente ao CSA não foi páreo para o time armado pelo professor Vojvoda.

O que vimos na noite deste domingo foi um verdadeiro massacre, nem os dinossauros de milhares de anos atrás sofreram tanto. A estreia do nosso goleiro Fernando Miguel nem deveria ser considerada nesta partida, pois o coitado até deve ter bocejado durante os 90 minutos.

Sem ainda contar com o atacante Romero, Vojvoda formou o ataque com Depietri e Igor Torres, manteve a zaga titular da temporada passada, colocou Lucas Lima e Ronald de titulares quando muita gente esperava Vargas e Felipe. Mesmo assim, o entrosamento da equipe que manteve a base da temporada anterior se sobressaiu e o Fortaleza acabou engolindo o Sousa de todas as formas: técnica, tática e fisicamente.

Foi praticamente um coletivo de luxo. Até as substituições realizadas serviram mais para observar rendimentos do que para repor alguma necessidade do jogo. Enfim, não dá muito pra analisar detalhadamente nosso primeiro desafio. Os desafios agora serão seguidos e a cada um deles veremos o grau de dificuldade aumentando.

Para finalizar, mais importante que os três pontos foi começar a temporada com o pé direito. A confiança é fator importantíssimo no futebol, falamos isso desde a época dos dinossauros.

 

Bem vindo a 2022! Saudações tricolores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=PROv_A-gRmM

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles