Depietri recebe de Moisés e fecha o placar na Arena

 

 

Caros tricolores, no segundo teste do ano o Leão foi burocraticamente eficaz contra o Floresta, e desta forma somou mais três pontinhos na classificação do Nordestão 22.

Com algumas modificações na escalação, o professor procurou manter a tal da intensidade e aproveitou para observar melhor os novatos. Landázuri, Capixaba e Moisés, que mais uma vez entrou no decorrer do jogo, conseguiram manter o padrão ofensivo da equipe tricolor. Enquanto os veteranos Pikachu( de contrato renovado) e Robson foram os que mais deixaram a desejar com uma atuação abaixo de suas próprias médias.

Foi um jogo mais complicado que a estreia, claro. Mas mesmo assim ficou naquele nível de “quase um treino”, pois mais uma vez não conseguimos sequer avaliar o desempenho do nosso goleiro que assistiu outro jogo em posição privilegiada. O gol de Romarinho logo no início passou a falsa impressão de uma nova goleada, chances até apareceram. Mas somente na reta final da partida o Leão fechou o placar com Depietri recebendo bela assistência de Moisés. Vitória sacramentada.

No próximo sábado teremos nosso primeiro grande desafio do ano. Aí sim poderemos começar a avaliar quem é quem. As duas vitórias serviram para o professor monitorar desempenhos individuais, nos dar fôlego na tabela e  injetar a necessária confiança no elenco.

Floresta já foi. Crime cometido. Que venha o clássico!

Saudações tricolores!

 

https://www.youtube.com/watch?v=fcFyxPZboLU

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles