Pikachu marcou os dois gols do empate tricolor nos Aflitos

 

Caros tricolores, o Leão foi a Recife cercado de boas expectativas, mas trouxe somente o pontinho do empate conquistado graças à boa pontaria de Pikachu.

O jogo começou com Moisés invadindo a área alvirrubra e perdendo boa chance de abrir o placar e escrever uma outra história pro jogo. O castigo foi fulminante com os donos da casa abrindo o placar logo na sequência. Sorte que Pikachu não deixou o Náutico deitar em cima da vantagem e empatou antes dos 10 minutos em belo chute cruzado no ângulo.

O esquema do professor Vojvoda até que fez o time se impor e conseguir a virada, mas o ímpeto parecia não ser tão intenso como de costume. O empate do Timbu veio em forma de alerta e lição para a falta de concentração da equipe em certos momentos da partida.

Sobre os destaques individuais, podemos que citar Pikachu por ter sido decisivo no placar e Moisés pela verticalidade de sempre. Romero mais uma vez entrou e desta vez quase marca num chute que passou rente a trave pernambucana. Tá evoluindo aos poucos e deve ter a chance de jogar os 90 minutos em breve.

No mais, foi uma partida que faz parte do processo de início de temporada e as dificuldades surgem normalmente. O ponto conquistado faz parte da construção de uma classificação que deve ser garantida paulatinamente e sem desesperos.

Vamos em frente! Saudações tricolores

 

https://www.youtube.com/watch?v=Gx9sx4RAYX8

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles