Moisés abre o placar para o Leão na semifinal do Cearense

 

Caros tricolores, o Leão cumpriu a missão de classificar para mais uma final de estadual. Com duas vitórias sobre o Ferroviário, o time comandado pelo professor Vojvoda não apresentou um futebol vistoso e limitou-se a carimbar a vaga na final fazendo o básico.

Depois de vencer o primeiro jogo com uma atuação bem abaixo do esperado, o torcedor imaginava que poderia se repetir a história do confronto das quartas contra o Pacajus, e assim poder ver um jogo de volta com bem mais entusiasmo. Apesar do gol de Moisés logo no inicio da partida, a expectativa de uma apresentação intensa foi frustrada com a acomodação do time com a vantagem conquistada nos primeiros minutos da peleja.

O Leão relaxou tanto que deixou o Ferroviário criar algumas chances de gol, fato que proporcionou ao goleiro Max Wallef fazer boas intervenções, mas apesar da boa apresentação nosso goleiro não conseguiu evitar o gol de empate marcado por Carius. O Fortaleza então fez um esforço para evitar perder a vantagem de decidir a final em casa e conseguiu no apagar das luzes o gol que deu ao tricolor o direito de decidir a chance do tetra com o mando de campo.

Estamos na final, mas o torcedor ainda sente falta daquela sequência de jogos que convencem.

Que venha o Caucaia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z1M2mzLC_18

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles