Zé Welison estreou marcando um belo gol na vitória tricolor

 

Caros tricolores, o Leão encerrou com vitória a campanha na primeira fase do Nordestão. Foi o último jogo de 2022 em poderíamos imaginar uma possibilidade de testes. A partir de agora todos os jogos da temporada são de enorme importância, e sem margem de erro, inclusive os dois com o Caucaia que colocam em jogo um tetracampeonato do manjadinho.

No jogo deste sábado contra o CRB, nosso treinador testou uma nova formação mexendo em todos os setores. Na defesa, Ceballos foi a novidade e até que se destacou positivamente, apresentando velocidade e consciência tática, ao lado de Benevenuto e Tinga, este último que mais uma vez mostrou que é predestinado e em seu retorno ao time titular marcou o gol que encaminhou a vitória. No meio campo, a estreia de Zé Welison foi muito esperançosa para o torcedor, não só pelo belo gol marcado, mas pela atuação, apesar do CRB não ter exigido tanto da nossa marcação. Já no ataque, foi notório o incômodo do Kayser pela ausência do seu primeiro gol, parece até que ele está impaciente consigo mesmo, mas são ossos do ofício, Creio que no momento certo ele desencantará, vontade não está faltando, e  isso é importante.

Agora é puxar o fôlego que terça já tem o jogo eliminatório contra o Atlético de Alagoinhas na Arena. Acabou-se a moleza…

Saudações tricolores!

 

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles