Papai tá aqui. Renato Kaiser marcou duas vezes na goleada tricolor

 

Caros tricolores, o Leão garantiu sua vaga na semifinal do Nordestão de forma brilhante e incontestável. Num jogo de vários sentimentos, o time de Vojvoda foi se aprumando no decorrer do tempo e cravou uma sonora goleada no adversário baiano, fato este que não deixou dúvidas sobre os méritos da classificação.

E por que falei em variedades de sentimentos? explico: logo no comecinho do jogo, o Atlético abriu o placar num lance de escanteio que se originou em uma bola infantilmente perdida por Ronald na lateral do campo. Pronto, estava desenhado o terrível cenário: um jogo eliminatório somente de ida com o placar a favor do adversário. Deu até pra notar de início que o time acelerou o jogo, mas com mais pressa que velocidade útil. Boas chances foram criadas e desperdiçadas, principalmente por Robson. O gol de empate marcado por Kaiser foi um desafogo duplo, pra ele que tanto buscava esse gol e pra equipe que diminuiu o nível de ansiedade. Porém, os gols perdidos continuaram sendo o carro chefe.

A conversa do intervalo deve ter sido fundamental para a volta pro segundo tempo de forma mais incisiva e menos alvoraçada. Além de que as substituições surtiram efeito e todos que entraram tiveram boa participação na partida, inclusive o Felipe que jogou poucos minutos. Os 4 gols marcados na segunda etapa refletiram o amplo domínio técnico e físico do Leão, e a classificação que no começo do jogo ameaçou um ar de dramaticidade foi muito mais tranquila que se imaginava.

Destaques para a monstruosidade de futebol jogado pelo Tinga e para as atuações de Kaiser, Lucas Lima e Pikachu.

Vamos à semifinal. Nova batalha nos aguarda no sábado. Saudações tricolores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z77FAYal6OQ&list=RDCMUCuzrRdD6gi_KR-oQlyGh1ZQ&start_radio=1

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles