Zé Welison marcou um golaço no empate em Pernambuco

 

 

Caros tricolores, ficou tudo pra domingo. O confronto de ida entre os leões finalistas foi movido à adrenalina, mas nenhum dos dois abriu a importante vantagem para o jogo de volta.

Vojvoda já tinha os desfalques de Crispim e Tinga para essa primeira batalha, e de última hora teve a terrível surpresa de não poder contar também com Benevenuto. São três grandes ausências, principalmente em uma final de Copa do Nordeste. Some-se a estes problemas de escalação o baixo rendimento de peças importantes no jogo como Jussa e Robson que fizeram o torcedor questionar a opção de deixar Moisés no banco e até o volante Felipe que vem entrando bem, mesmo que jogando pouco tempo.

A partida começou com leve domínio pernambucano, mas aos poucos o Leão do Pici foi equilibrando as ações até chegar nos seus melhores momentos na partida e com maior posse de bola já no segundo tempo. Antes do golaço de Zé Welison, o tricolor já ensaiava momentos de perigo para a zaga rubronegra, principalmente após a entrada de Moisés.

Foi um jogo com mais tensão do que técnica, como é de costume em uma final. Domingo será nossa vez de encher a Arena e empurrar o Fortaleza nessa parte final da batalha de leões.

Vamos, Fortaleza!!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles