Caros tricolores, seguimos nosso calvário de partidas sem vitória na Série A. Eu já estou é pra usar o “copiar e colar” aqui no Blog. Toda rodada é a mesma ladainha, já não aguento mais falar de posse de bola, domínio de jogo, chances perdidas e falhas na marcação.

Como não houve nenhuma novidade em termos coletivos, podemos somente falar da boa atuação individual de Zé Wellyson, da lamentável contusão do Titi que acabou quebrando dois dentes, das tentativas frustradas de Moisés e da incompetência generalizada de todos, inclusive do nosso treinador que não tem sido feliz nas suas escolhas de revezamento.

A situação começa a ficar assustadora. Apenas 1 ponto em 18 disputados é um cenário pra lá de perigoso. O peso de jogar com esta situação vai ficando cada vez mais prejudicial ao desempenho em campo. Temos uma partida difícil pela Libertadores no meio da semana que vale uma inédita classificação para as oitavas da Libertadores. A opinião da torcida está bem dividida entre lutar pela inédita classificação às oitavas da Libertadores e focar no jogo de sábado contra o Juventude que se transformou em uma final.

É um dilema…

 

Vamos focar no futuro. Enquanto houver vida, haverá luta. Assim esperamos..

 

Em frente, Leão!

 

https://www.youtube.com/watch?v=NO9Ou2SgvBg

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles