Caros tricolores, se no Brasileirão vivemos momentos de preocupação, na Libertadores seguimos fazendo história. O Leão foi ao Chile, venceu o Colo Colo e garantiu presença nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Parece que o time joga mais solto e com alegria na competição sulamericana, principalmente no quesito finalização. O jogo chegou a ficar com 4×1 no placar, mas só pra não perder o costume, a desatenção no setor defensivo deu o ar de sua graça novamente. Mas como o empate nos favorecia, não houve aquele aperreio no final da partida.

O fato a ser comemorado é a condição de estar entre os 16 times da competição continental, isso sim é a construção de uma história, de um legado. Antes do jogo de sábado pela Série A, ainda teremos a emoção do sorteio das oitavas da Libertadores que ocorrerá sexta-feira.

É claro que boa parte da torcida já pensa no Juventude, e esta é uma escolha plenamente justificável. Afinal, o Brasileiro é nossa principal competição da temporada. Mas tal fator não nos tira o direito de ser feliz na épica campanha da Libertadores. Somos tricolores, queremos sempre a vitória do Fortaleza, e esta que aconteceu merece demais ser comemorada com orgulho.

Vamos pra cima, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZvtF09sednE

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles