Zé Wellyson marcou o gol tricolor no empate contra o Juventude

 

Caros tricolores, a gente vem falando tanto a expressão “virada de chave” nestes últimos tempo para se referir a mudança de foco de uma competição para outra, mas a verdadeira vidrada de chave que estamos vivendo é a de sentimentos. Depois de chegar ao topo no Cearense e Nordestão, e estar classificado na Copa do Brasil e Libertadores, o Leão patina feio na Série A do Brasileiro.

A cada rodada a situação vai ganhando adjetivos mais tenebrosos: de preocupante passou para assustadora e agora já começamos a chamar de desesperadora. Com apenas 2 pontos em sete jogos, o time tricolor precisar repetir a façanha do Fluminense de 2008 para não ser rebaixado.

Falando do jogo deste sábado, não vimos aquele mesmo conhecido cenário de jogar bem, dominar, criar chances e não ganhar. Desta vez jogamos mal mesmo, foi partida apática, sem vontade e com a cara da preguiça e do cansaço. Não sei se a barreira foi somente a limitação muscular de alguns atletas que porventura estivessem esgotados, pois a impressão que se passa ao torcedor é de apatia mesmo.

Aí a gente segue vivendo esse turbilhão de sentimentos. E agora vamos demorar algumas semanas focados somente no Brasileirão. A expectativa do torcedor é grande pra saber o desenrolar desta história. A vaquinha começou a dar os passos em direção ao brejo e o professor precisa dar o jeito dele pra segurá-la.

Vamos à luta!

 

https://www.youtube.com/watch?v=NOAjaAz2-Fs

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles