Garoto Hércules marcou o gol da vitória tricolor no Maracanã.

 

 

Caros tricolores, finalmente podemos comemorar nossa primeira vitória no Brasileirão 2022. E que vitória! Simplesmente ganhamos do Flamengo diante de mais de 60 mil torcedores que lotaram o Maraca numa ensolarada tarde de domingo para ver a possível quinta vitória seguida do time rubronegro.

Com um time bem modificado devido às contusões e suspensões, Vojvoda armou a equipe titular com três volantes. Mas o principal susto foi quando o torcedor viu a dupla de ataque formada pro Robson e Romarinho.

Quando a bola rolou, o Leão não se acovardou e mesmo jogando contra uma equipe que briga por título, conseguiu criar várias chances claras de gol. Robson depois de chutar na trave de frente para o goleiro Hugo, não perdeu a segunda oportunidade abriu o placar para o tricolor. O Flamengo parecia atordoado, mas ao invés de aproveitar tal situação, o Fortaleza cochilou mais uma vez no finalzinho do primeiro tempo e deixou o jogo ir empatado para o intervalo.

O segundo tempo começou da pior maneira: um pênalti alertado pelo VAR. Parecia um filme repetido mil vezes. Mas quis o destino que Pedro cobrasse a penalidade na trave, e assim os deuses do futebol dera a Vojvoda a chance de cravar sua bandeira no Maraca, e assim o fez. As entradas de Hércules e Moisés foram pontuais e precisas para a construção do segundo gol. Fim de papo, o nosso time botou pra ferver e o nome dele são vocês quem vão dizer…

 

Arrocha, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=wbfC8c_2Lsg

 

https://www.youtube.com/watch?v=xJBUiILiUrE

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles