Leão volta a perder chances e fica no 0x0 na Arena

 

Caros tricolores, o tempo vai passando e o Leão não consegue sair da zona maldita. Neste domingo, o torcedor viu o time completar mais um ciclo de dois jogos em casa sem vitória.

A dificuldade de vencer jogando no Castelão traz sempre o mesmo roteiro de chances perdidas, e essa tal incompetência de fazer gol é quem dita o cenário no qual nos encontramos na tabela de classificação. Vojvoda até que tenta mudar o ataque, mas nossos atacantes parecem estar naquela de tanto faz como tanto fez.

Desta vez, pelo menos não tomamos gol, fato raro nos últimos jogos. Mas é uma evolução muito pequena diante do quadro e da necessidade que vivemos. Já não nos serve mais aquele alento de que o time não está jogando mal, pois a quantidade de pontos desperdiçados já não nos dá mais esse luxo de pensamento. E pior: a gente vê que a equipe parece se desgastar mais que o adversário, como se o desespero pela primeira vitória fizesse todo mundo correr errado dentro de campo.

Temos agora um confronto fora de casa contra o Avaí. Vamos seguindo na fé de começar a se mexer de forma correta pra começar a sair dessa areia movediça.

Sigamos na luta!

 

https://www.youtube.com/watch?v=O72HmKoevbM

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles