Pikachu marcou o gol da vitória tricolor. Foto: Mateus Lotif/FEC

 

Caros tricolores, finalmente o Leão venceu pelo Brasileirão jogando dentro da Arena. Aproveitamos a oportunidade de enfrentar um adversário que também vinha de uma sequência ruim e que nunca nos venceu jogando no nosso campo, um verdadeiro amuleto.

Com uma semana conturbada que envolveu os casos de Crispim e Kayser, além da derrota para o Avaí, o time do professor Vojvoda nem jogou tão bem como em várias outras oportunidades em que não conseguiu vencer, mas jogou o suficiente pra martelar o América até sair o gol de Pikachu em uma jogada de Lucas Lima. A vibração na comemoração passou o recado de que a luta pra sair da situação desconfortável é latente, pelo menos ficou transparente ao torcedor que o foco existe. Alguns erros de marcação ainda teimam em aparecer, mas a confiança retornando aos poucos deve preencher tal lacuna. Temos que destacar também a atuação de Marcelo Boeck, ultimamente muito criticado, mas que já provou que nos momentos mais difíceis ele cresce.

Foram três importantíssimos pontos que dão a esperança de um início de reação. Sabemos que a campanha de recuperação será pesada, e que ainda teremos mais alguns tropeços, mas somar pontos é essencial para cumprir nossa meta que hoje é diferente daquela planejada.

Sigamos juntos e fortes!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=adlwPYZKm90

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles