A CBF realizou na tarde de ontem (11/05) o sorteio dos mandos de campo das partidas das semifinais da Copa do Brasil e ficou certo que o Ceará jogará a partida de ida no Estádio Presidente Vargas, decidindo a vaga para a final da competição no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Horários e datas das duas partidas ainda não foram divulgadas pela CBF, mas, é quase certo que a partida de ida seja disputada na próxima quarta-feira, 18 de maio, pois no sábado o Vozão já tem um compromisso com o Vasco da Gama, na estréia da Série A 2011.

Há quem diga que jogar a primeira em casa é melhor, mas tem também os que pensam o contrário. Particularmente não vejo muita diferença, o que consigo enxerga é que as duas partidas serão difíceis demais.

Para o Ceará, no campo da logística, jogar a primeira partida contra o Coritiba em casa foi o ideal, pois permanecerá em casa esperando o confronto contra o Vasco, fazendo sua estréia na Série A, depois seguiria para o sul do país, onde enfrentaria o Coritiba no dia 25/05, no Paraná e em seguida o Internacional, no Rio Grande Sul, pela 2ª rodada da Série A, no dia 28/05.

Além da questão logística, o Vozão ganhará também um descanso considerável. Que venha o Coritiba!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles