Clodoaldo (Foto Site Oficial CSC)

O baixinho Clodoaldo não terá seu contrato renovado com o Vozão, assim chega ao fim o clico da segunda passagem do jogador no Clube, que assim como na primeira, não obteve muito sucesso.

Em sua primeira passagem no Vozão, no ano de 2006, Clodoaldo foi recebido com euforia por uma parte dos torcedores, mas também com certa desconfiança por outra. É que Clodoaldo já não vivia uma boa fase, mesmo assim, sem mostrar um bom futebol, mostrou ter estrela e foi campeão Cearense naquele ano.

Já na segunda passagem, que teve seu inicio em 2010, as coisas se repetiram, mesmo sem atuar muito e ficando boa parte da temporada não sendo nem sequer relacionado para uma partida, Clodoaldo pôde novamente colocar em seu currículo mais um titulo, o de Campeão Cearense de 2011.

Podendo também, se quiser claro, acrescentar que fez parte do elenco que levou o Clube a participar pela segunda vez de uma competição Internacional, no caso a Sulamericana 2011, além de ter ajudado na permanência na Série A.

O certo mesmo é que as duas passagens de Clodoaldo no Vozão, só serviram mesmo para acirrar mais ainda a rivalidade entre as duas principais torcida do Estado.

Outros três jogadores também tiveram seus ciclos encerrados com o Vozão, Esley, Rone Dias e Rodrigo Paulista, os dois primeiros estavam emprestados ao Mirassol e ao Paulista de Jundiaí, respectivamente e o último não vinha sendo aproveitado no elenco.

Todos tiveram seus contratos rescindidos com o Vozão. Esley e Rodrigo tinham contratos até o final de 2011, já Rone Dias até o final de 2012.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles