Blog do Vozão

Diretoria do Vozão confirma Diego Sacoman

749 7

Diego Sacoman está de volta ao Vozão

O Vozão confirmou na tarde desta segunda-feira (16/05), a contratação do zagueiro Diego Sacoman, 24 anos. Conforme já havíamos postado aqui no Blog, entre Ceará e jogador já estava tudo acertado, faltava apenas a liberação por parte do Corinthians, clube dono do passe de Sacoman, o que só veio acontecer no final da tarde de hoje.

O jogador vem por empréstimo até o final do ano e deverá chegar a nossa Capital na terça-feira (17/05). Diego Sacoman atuou 29 partidas pelo o Vozão na temporada passada, entre os campeonatos do Nordeste, Cearense e Brasileiro da Série A,  marcando apenas um gol, digo melhor, um golaço, diante do São Paulo, na vitória por 2×0, na Série A.

Ficha Técnica do Jogador:

Nome: Diego Alessandro Aparecido Sacoman Silva

Data de Nascimento: 15 de dezembro de 1986 (24 anos)

Naturalidade: Guarulhos – SP

Posição: Zagueiro

Altura: 1,84cm

Peso: 79 kg

Clubes: Corinthians/SP, Guarani/SP e Ceará/CE

7 Comentários

  • J Pereira disse:

    Em relação a essa duvida: Nicácio ou Washington, cabe somente o tecnico alvinegro decidir, pois se trata de dois grandes jogadores com caracteristicas semelhantes, apesar de Nicácio vem numa fase expecional.

  • GEORGE ALVINEGRO disse:

    Uma ótima contratação, pois nosso elenco necessita de zagueiros altos, mas como nem o Erivelton e nem o xerifão Fabricio são digamos “torres gêmeas”, ele virá para somar a melhor zaga do Norte-Nordeste…
    CARROÇA DESEMBESTADA!!!!!!!!!!!

  • Bosco disse:

    Ótima contratação. excelente zagueiro que joga também de lateral esquerdo.

  • Yuri - VOZÂO disse:

    Parabens diretoria.

    Vamos continuar reforçando O MAIS QUERIDO.

  • Macedo disse:

    Excelente contratação. O Diego Sacoman logo que chegou ao Ceará em 2010, teve participações tímidas, mas depois que se soltou mais em campo, se tornou um bom jogador, fazendo até gol.

  • Marcelo disse:

    ADORO O SACOMAM,OTIMO ZAGUEIRO,O CORINTHIANS NÃO APROVEITOU ENTÃO NÓS VAMOS APROVEITAR E ELE VAI FAZER DE NOVO UM OTEMO CAMPEONATO E SE DEUS QUISER FAZER MAIS GOLS IGUAL AQUELE DO ANO PASSADO.

  • BOCA disse:

    Jogador mediano. Do nível de Erivelton e Fabrício. Melhor que Cléber. Não dá para comparar com o Anderson Luis, pois não conheço seu futebol. O Juninho foi dispensado, o que considero mais um acerto da diretoria. Acrescentaria Douglas Silva, Geovane e Preto.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *