Blog do Vozão

Ceará x Coritiba – Pré-Jogo CB 11 – Parte I

1087 16

Depois de eliminar o Flamengo na fase anterior, o Vozão agora terá pela frente o Coritiba, em mais uma batalha que promete ser daquelas de tirar o fôlego.

O time paranaense, assim como o Vozão, vive um ótimo inicio de temporada. Se por um lado o Vozão eliminou o Flamengo e vem de uma conquista de titulo estadual, por outro, o Coritiba eliminou o Palmeiras e foi um dos primeiros clubes a ser campeão Estadual esse ano.

O apoio do torcedor nesse primeiro confronto será fundamental, a energia da torcida nas arquibancadas contagia os jogadores dentro de campo, tornando-se um fator favorável ao Vozão.

Foi assim na partida contra o Brasiliense, quando o time perdia a classificação até os 44 minutos do 2º tempo, e mesmo assim a torcida não parou um instante de incentivar o time em campo, até que Nicácio marcasse o gol da classificação no último minuto de jogo.

Seja em qual for o momento durante a partida, o torcedor tem que incentivar o time do inicio ao fim e ser o 12º jogador em campo.

Enfrentar o Vozão aqui não é tarefa fácil, o time não perde uma partida jogando em seus domínios, diante de um adversário de outro Estado, desde o dia 4 de setembro do ano passado, quando foi derrotado pelo Vasco por 2×0, pela Série A.

De lá pra cá, foram 12 jogos contra grandes equipes, entre elas o Internacional, São Paulo, Botafogo, Santos e Flamengo,  sem o Vozão saber o que é ser batido em sues domínios e diante do Coritiba a torcida espera que não seja diferente.

O treinador Vagner Mancini ainda não definiu os guerreiros que irão compor o pelotão de frente nessa primeira batalha.

Boiadeiro sente um problema no tornozelo e dificilmente irá para o jogo, mas isso não deverá acarretar nenhum tipo de problema, Diego Macedo vem aproveitando muito bem as últimas oportunidades recebidas e deverá dar conta do recado.

No ataque, Washington e Nicácio disputam a camisa nove, aí sim, o bicho vai pegar, eu não queria estar no lugar do Mancini nessa hora, mas tenho certeza que o treinador saberá escolher a melhor opção e quem entrar em campo dará o melhor de si e honrará o manto do Vozão.

No mais, os Guerreiros deverão ser os mesmos que já estamos acostumados a ver em campo, Fernando Henrique no gol, Fabrício e Erivélton na zaga, Vicente na lateral esquerda, Michel e o ótimo João Marcos na frente da zaga dando o primeiro combate, Geraldo e Thiago Humberto ajudando na marcação e armando as jogadas e Iarley no ataque, esperando a definição de Mancini para saber quem será o seu companheiro no setor.

Com esse ótimo retrospecto jogando em casa e com o apoio da torcida no Estádio, somando-se ao bom desempenho que a equipe vem tendo na temporada, é que o torcedor do Vozão espera por mais um resultado positivo desse time de Guerreiros.

Eu acredito!!!

Pra cima deles Vozãooooooooo!!!!!!!

16 Comentários

  • Bosco disse:

    Hoje é dia de garra, hoje é dia de guerra no PV! Torcida tem que chegar emlouquecida incentivando a carroça desembestada.

  • cleiton disse:

    HOJE E QUE E O DIA DE MOSTRAMOS QUE SOMOS TIME DE PRIMEIRA,AQUI NAO TEM PRA NINGUEM VAMOS LA VOZAO……..

  • Arakoiabense disse:

    Estou vislumbrando uma final de Copa do Brasil com o Ceará participando. Desde a ascensão do Ceará Sporting Clube para a série A sempre achei viável a disputa da Libertadores.
    Eu acredito.
    Pra cima deles Vozão!!!!!!!!!

  • Richard Ribeiro disse:

    Com certeza hj é 2 x0 VOZÃO e no jogo de volta 1 x 1

    VOZÃO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011!!!!!

  • Cleodimar Martins disse:

    eu também acredito..pra cima deles vorzão, Real Madri do Nordetes…

  • BOCA disse:

    Também acredito. Cravo 2×0 Ceará. Gols de Yarlei e Nicácio.

  • mário rocha disse:

    hoje é um dia tão esperado,quem ganhar poderá ewstar nas finas da copa do brasil.por que não dizer que o jogo vai ser pro ceará, vai ganhar e viaja pra floripa mais tranquilo.vamos lá ceará, faz 3×0,não precisa levar gol,só assim fica melhor.boa sorte!!.

  • JUNIOR disse:

    hoje nao sera facil,mas espero pelo menos um empate sem gols,pois se o csc levar gol la nao revertera o placar.csc 0 x 0 coritiba.

  • Ricardo Bruno disse:

    O segredo da copa do brasil é não tomar gol em casa ,hj por exemplo é melhor um oxo do um 2×1,3×2,abraços e saudações alvinegras vamos lá VOZÃO!!!!!!!!!!!

  • Roberto Pinheiro disse:

    Weiber, Parabens pelo excelente Blog de muito bom gosto e com informações quentes e precisas para o torcedor do Vozão. Sempre intergimos no orkut e lá realmente era muito pouco para seu talento e sua solidariedade na informação aos demais torcedores

    Abraços.

  • Phelipe Guedes disse:

    O elenco ALVINEGRO nos passa bastante confiança.
    Tô bastante otimista para esse jogo. Teremos o resultado que nos interessa, acho que o grupo está ciente disso, pois temos que dar o primeiro passo para definir a classificação no PV.

    Pra cima deles, Vozão!

  • Carlos Temoteo disse:

    Hoje a carroça vai atropelar a limusine. O vovô como carroceiro é bem melhor que o Massa., ACELERA VOZÃO!!!!! NO RUMO DA LIBERTADORES.

  • A Carroça vai passar por cima da limusine. Pra cima deles VOZÃO!!!

    Seremos Campeões!!!

    Vozão 3×0 Coritiba

  • Bosco disse:

    Pelo que eu estou vendo aqui pela TV Marcelo Nicássio e Osvaldo não podem deixar de ser o ataque titular do Ceará.

  • Bosco disse:

    Nicássio e Osvaldo devem ser os titulares.
    Yarley e Washington devem ser as opções para o segundo tempo. No jogo la em Curitiba um gol nosso vale por dois.
    O Vasco só conseguiu um empate no final.

    No Engenhão fizemos dois gols contra o Flamengo. Gostei do resultado, a vitoria virá pois o Curitiba deve querer sair.

    Copa do Brasil é um torneio que sempre é decidido com inteligência, experiência e geralmente no campo adversário.

  • Cleodimar Martins disse:

    O resultado foi previsível,, mas eu continuo acreditando na classificação do vorzão..,, o jogo está totalmente aberto.. o Vorzão joga melhor fora que dentro de casa… Só precisamos melhorar a criação dos meias.. Aliás,onde anda o Sergio Mota?. Talvez ele caia bem ali pelo lado esquerdo.. Yarley não tem mais folego pra cair por ali… e o Osvaldo precisa afunilar pelas laterais para criar situaçã de gol de quem está chegando na área… Sou otimista acredito na classificação…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *