Thiago Humberto (Foto: O Povo)

O empate não era o resultado que o torcedor esperava, mas o Vozão lutou o tempo todo em campo, buscando a vitória até os minutos finais. O time até teve mais volume de jogo durante a partida, mas as principais chances de gols foram do Coritiba. Fernando Henrique, pra variar, mais uma vez fez defesas importantes no jogo.

Vagner Mancini novamente foi ousado, chegando a colocar o time pra jogar durante grande parte do segundo tempo  com três atacantes, mas isso não foi suficiente para furar o forte bloqueio defensivo armado pelo time paranaense.

Já o time do Coritiba fez valer tudo aquilo que se falou a seu respeito. Time entrosado, bem postado dentro de campo, valorizando a possa de bola, além de contar com jogadores rápidos.

Indiscutivelmente, o Coritiba foi o adversário mais difícil que o Vozão enfrentou nesta temporada até agora.

Destaque para o torcedor Alvinegro, que mais uma vez deu um show nas arquibancadas, incentivando o time do inicio ao fim.

Agora é partir para Curitiba na próxima quarta-feira (25/05) e buscar a vaga para a final da competição, uma vitória ou até mesmo um empate, desde que seja com gols, nos dará a vaga, já ao Coritiba, só a vitória interessa.

Seria louco se falasse que será uma batalha fácil, ficou difícil, claro, mas não impossível.

Eu acredito nos Guerreiros Alvinegros!!!

Aos supersticiosos, não custa nada lembrar que nas semifinais da Copa do Brasil de 1994, o Vozão também empatou a primeira partida, jogando em casa, por 0x0, diante do Linhares-ES e na segunda bateu o time capixaba por 1×0 em seus domínios, garantindo a vaga na final.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles