Vagner Mancini - Foto Marcus Campos

O treinador Vagner Mancini ainda não decidiu, mas não descartou poupar os principais jogadores na estreia do Vozão na Série A 2011, sábado (21/05), às 18h30min, diante do Vasco da Gama, no Estádio Presidente Vargas.

Mancini disse que os jogadores vêm sofrendo um desgaste muito grande nos últimos jogos, tanto no campo físico, como no psicológico e isso poderá pesar em sua decisão.

Vou conversar com os jogadores primeiro antes de decidir sobre essas questão”, disse Mancini, quando perguntado sobre a possibilidade de utilizar um time B contra o Vasco.

Em uma competição forte como a Série A, é muito importante estrear com vitória, seja jogando como time A ou B, pois dará ao elenco mais tranquilidade para poder trabalhar no decorrer da semana, sem contar que vencer é sempre bom.

O Vasco já definiu que virá para a Capital cearense enfrentar o Vozão com um time misto, já o Avaí não poupará seus jogadores na estreia, o mesmo fará o Coritiba.

Todos esses clubes, assim como o Vozão, terão seus jogos de volta na Copa do Brasil no meio da semana que vem.

E você torcedor do Vozão, prefere o time A ou time B na estreia da Série A?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles