Blog do Vozão

Coritiba 1×0 Ceará – De cabeça erguida

416 41

Foto: Heuler Andrey (AE)

O Vozão até que lutou, o sistema defensivo foi quase perfeito no jogo, mas diante de um bom time como o do Coritiba não se pode errar, e foi exatamente em um erro na saída de bola, através do lateral direito Diego Macedo (pra variar), que tomamos o gol que nos deixou de fora da final da Copa do Brasil.

Depois de sofrer o gol, Vagner Mancini até que tentou buscar o empate, que nos daria a classificação, colocando o time mais ofensivo no decorrer da partida, mesmo fazendo entrar no jogo os atacantes Osvaldo, Washington e Junior, o treinador não deixou alguém em campo encarregado de municiá-los e o time passou a jogar na base do abafa, não obtendo seu intento.

Poderia ficar aqui lamentando a desclassificação, mas prefiro enaltecer a campanha do Vozão na competição, um time que ficou entre os quatro melhores, deixando para trás times tradicionais como Flamengo, por exemplo, tem que ser exaltado sim.

Perdemos a vaga para um dos melhores times do Brasil no momento e isso é preciso ser dito. Saímos da competição, mas de cabeça erguida, apesar da desclassificação, estou satisfeito com o desempenho da equipe.

Copa do Brasil agora já faz parte do passado, temos que mudar o foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, sem esquecer de reforçar o elenco e correr atrás do prejuízo da estréia, pois sábado já temos mais uma parada dura lá no Beira Rio, diante do Internacional.

Saudações Alvinegras!!!

41 Comentários

  • Eduardo disse:

    Parabéns pelo texto. Completamente diferente da edição de hoje, 26.05, do Jornal O Povo. Lá só falam em frustação, fim, derrota e coisas do gênero. Portanto concordo com você, mesmo não tendo avançado às finais, o Ceará foi e é vitorioso. Teve campanha sensacional. Tivemos adversários de muito mais envergadura financeira e, sejamos honestos, o Coritiba foi melhor time que o Ceará nos 180 minutos.
    Valeu, Vozão. Parabéns pela excelente campanha!
    Devemos enaltecer sua bravura, coragem, raça e determinação.
    Nos resta corrigir nossos erros (os vovôs do time deveriam ser substuídos por netinhos, não acha???)…
    Agora continuemos a luta para permanecer na elite. Luta árdua! Essa é a batalha da vez !!

  • Roberto Pinheiro disse:

    Perguntas aos adeptos do futebol arte que defenestraram o Dimas injustamente:

    Será que se fosse Dimas o técnico teria deixado o Heleno no banco, hoje o melhor volante do Ceará e escalaria o sofrível Eusebio? (nunca vi tanto cartaz sem jogar nada).

    Será que ele não deixaria o Fabrício na sobra em vez de mano a mano com os atacantes o que fez que o Ceará tomasse o gol e tomasse vários contra-ataques em todos os jogos mesmo com placar favorável?

    Será que não faria substituições coerentes como semrpe fez em vez de por quatro atacantes de uma vez como se o numero de atcantes fosse proporcional à melhora do time ofensivamente?

    Será que ele desarrumaria tanto o time taticamente depois de tomar o gol, o que tenho certeza nao teria tomado dessa forma.

    Ningúem saberá essas respostas, mas só digo que apesar de o Coritiba merecer a classificação. não passa de um bom time aplicado taticamente em que todo mundo ataca e defende em bloco, coisa que o Ceará fazia até o ano passado, com o mesmo Dimas na série A e que a maioria quiz que ele saísse achando que o Ceará era o Barcelona e tinah que jogar bonito.

  • Victor Alvinegro disse:

    Só uma dúvida, a final da Copa do Brasil será entre Vasco x Fortaleza é???
    Pq os secadores estão muito felizes, que me passaram essa impressão… kkkkkk

    Mas é isso ai, na falta de um time pra torcer, o jeito é secar mesmo…

    Moooooorram de inveja terceiretes, nós chegamos 2 vezes a Semifinal e uma vez a final, coisa que vcs apenas sonham….

    Saudações Alvinegras!!!

  • EDUARDO BARROS disse:

    Queria parabenizar os guerreiros do alvinegro mais querido do Brasi, e também dizer que foi muito bom ficar entre os quatro melhores de todo o país, não é pra qualquer um, vamos a luta e erguer a cabeça, porque vem + por ai, série A e sulamericaná, pra cima deles vozão!

  • Andre lopes disse:

    Meus prezados amigos alvinegros . se não fosse por apenas um erro não teriamos saido da competição . havia sim equilibrio entre os times .o coritiba é um bom time não resta duvida mas o ceara também o é e mostrou seu valor .
    parabens a todos os jogadores e nós que nunca abandonamos o nosso querido VOZÃO .

  • Humildade Sempre disse:

    A SOBERBA é um pecado capital. E DEUS não perdoa. A palavra “HUMILDADE” refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.

  • Ricardo Sena disse:

    Texto muito feliz! Tivemos uma ótima participação nesta Copa do Brasil, estamos orgulhosos pela campanha (aquele jogo no PV contra o Flamengo foi demais) e honramos o futebol do nosso estado e do Nordeste. Vamos agora qualificar melhor nosso elenco, se manter na Série A em 2012 e fazer também bela campanha na Sulamericana.

  • Reginaldo disse:

    O Ceará esta de parabéns! Foi longe mais uma vez. Fica a lição, precisamos de força no meio campo, Thiago Humberto, Geraldo e Iarley provaram que não dão a dinâmica que o meio e o ataque precisam. Evandro meias U R G E N T E S.

  • Levy disse:

    O caminho à decisão dos paranaenses foi favorecido ontem…

    A proposta covarde de jogo de Vagner Mancini acabou sendo um tiro no pé…

    O treinador violentou a maneira com que o Ceará estava vencendo na competição…

    Descaracterizou o time ao colocar três volantes defensivos…

    Geraldo mais atrás, ajudando no combate na intermediária…

    Iarley também mais preocupado em marcar a saída de bola…

    E Marcelo Nicácio à míngua mais isolado do que o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci…

    O Coritiba agradecia a falta de ousadia cearense…

    Aceitou o convite para jogar rondando a área de Fernando Henrique…

    Se não fosse o experiente goleiro e suas excelentes defesas, os cearenses perderiam o rumo de casa…

    O domínio do time de Marcelo Oliveira foi total…

    A troca de posições, as descidas dos laterais, as tabelas…

    Tudo funcionou…

    Facilitado, é verdade, pelo enorme espaço que ganhou de Mancini…

    O gol da vitória era uma questão de tempo…

    E ele veio de forma muito bonita, aos cinco minutos do segundo tempo…

    Anderson Aquino dominou a bola e invadiu a área e deu belíssimo chute…

    Indefensável para qualquer goleiro…

    Perdendo por 1 a 0, Mancini mostrou outra vez sua falta de controle emocional nas decisões…

    O Ceará ficou sem seu melhor articulador, armador, Geraldo…

    E a bola não tinha como chegar nos atacantes…

    O Coritiba agradeceu e tratou de domar o ritmo do jogo…

    Atacar e administrar a vantagem…

    Não foi perturbado e chegou com toda justiça à decisão…

  • Antonio Carlos disse:

    Serão seis pontos perdidos no Brasileirão,e isso será um preço muito alto que o Ceará,pagará no final do Brasileirão,com o elenco
    que tem,tirando algumas peças,como Michel,Fernando Henrique,Osvaldo…Se não refoçar jamais recuperará esse seis pontos perdidos,pois pode contar como perdido o jogo com o Inter…

  • Roberto Leite disse:

    “Poderia ficar aqui lamentando a desclassificação, mas prefiro enaltecer a campanha do Vozão na competição, um time que ficou entre os quatro melhores, deixando para trás times tradicionais como Flamengo, por exemplo, tem que ser exaltado sim”

    Faço minha as suas palavras!!

    Valeu VOZÃO!!

  • cleiton disse:

    vamos atraz de melhorar contratar uns bons laterais que assim nao da

  • Bernardo Lima disse:

    cara…qndo se tem a oportunidade de falar com o público não se pode ser doente….só um cego não ver que as duas atuações do Ceará foram vexaminosas….aí vai o que o bruno formiga coloca em seu blog……
    Uma finalização certa em 90 minutos.

    66 tentativas de lançamento direto entre defesa e ataque.

    O Ceará escolheu a maneira errada de jogar contra o Coritiba. Optou pela retranca. Avisou ao adversário que estava ali para não tomar gols e transformou seu setor de criação nem território de marcação.

    Atuou, em resumo, como um time pequeno. E pagou o preço com a eliminação na Copa do Brasil.
    CEARÁ
    Finalizações: 5
    Passes errados: 44
    Desarmes: 35
    Faltas: 31
    Posse de bola: 46%

    CORITIBA
    Finalizações: 24
    Passes errados: 41
    Desarmes: 40
    Faltas: 23
    Posse de bola: 54%
    contra números não se pode discutir………….

  • PARBÉNS ao VOZÃO, time que disputou uma Copa do Brasil com sessenta e quatro clubes entre eles: FLA/RJ, Vasco, B. Fogo/RJ, S.Paulo/SP, Palmeiras/SP etc.. e termina em terceiro lugar, acho que superou a espectativa para o que foi planejado para este ano com referencia à Copa do Brasil. Agora, é só focar na Sul-Americana e Brasileirão para alcançar os objetivos traçados, ou seja, LIBERTADORES para 2012.

  • Luis Roberto disse:

    Parabens ao Coritiba. Eles mereceram a classificacao.

    Acho que o Ceara podia ir sim as finais mas nao jogando dessa forma. Enfrentamos uma equipe bem aplicada taticamente, que corre os 90 minutos, que nao dar espaco e marca forte. Eu imaginei que o mancini tinha assistido o jogo aqui no PV. Parece q nao aprendeu nada entao.

    Numa decisao nao pode ter medo. É preciso jogar com garra e determinaçao, entrar firme nas divididas e principalmente ter jogadas de contra-ataque. Nesse quesito, o tecnico do Ceara precisa rever seus conceitos, senao vejamos:

    01-O meia de ligacao, o geraldo nao jogou nada. Ficou no joquinho sem futuro tocando a bola por lado tentando passar o tempo e na maioria das vezes perdendo a bola e dando o contra-ataque ao adversario. Vide o inicio da jogada no gol do coritiba.

    02-Iarley nao entrou em campo, uma nulidade total. Nao marcou, nao segurou a bola, nada fez. Podia ter colocado o osvaldo ja no primeiro tempo. A experiencia de iarley nao serviu de nada, alias nem ele e nem o geraldo.

    03-Diego macedo vc nao eh craque. Ontem senti muito a falta do boiadeiro pq naquela jogada ele churaria a bola e o pe do coritba junto e colocava a bola para lateral. Vc entrou com o pezinho de uma donzela…..vc eh bom para jogar contra os times locais e olhe la. Ja tinha falhado no primeiro gol do flamengo aqui e ontem novamente.

    04-Mancini, pelo amor de DEUS. Colocar 4 atacantes? Pra que? Vc esta acreditando apenas em milagres??? Errou feio novamente. Colocar o junior pipoca e nada eh a mesma coisa pois o jogador esta fora de forma. Creio q para o lugar de geraldo colocasse um tiago humberto para municiar o ataque. Mesmo estando mal, sabe dominar a bola, tem visao de jogo, chuta forte…enfim…..4 atacantes eh dose de burrice mesmo. Nao levaram perigo nenhum e nem o time ficou ofensivo…ISSO TEM NOME…..TECNICO BURROOOO.

  • Evaldo disse:

    inacreditável a postura de coitadismo de vcs torcedores do Ceará, culpam Diego Macedo por um desastre q começou com a contratação do iarley, vcs chegaram nesse vergonhoso 4º lugar as custas de muita imcopetência de outros times, a começar pelo Flamengo e em seguida por um jogo muxo do COXA…

  • Chico Oliveira disse:

    Vale enaltecer a campanha, chegar a uma semi-final é louvável.

    No entanto não podemos deixar de enchergar o obvio. o Ceará jogou muito ruim, apático nos dois jogos ( nem parecia que disputavamos uma vaga na final) , todo na defesa, sem saídas de contra-ataques.

    Os meias Geraldo e Iarley não dão mais. São ineficazes na armação. Para marcar já temos os guerreiros Michel e João Marcos.

    Precisamos de meias qualificados que deem agilidade, velocidade e toque de bola do meio para frente. Se ontem tivessesmos isso, poderiamos ter saído com a classificação.

    Não é porque perdeu que o trabalho da diretoria está equivicado. No entanto é necessário reparo. E ese reparo é do meio para frente e se der dois laterais um esquerdo e um direito.

    Sou mais ceará, o resto é despeito e inveja. Qualquer comparação é loucura de torceodr de série C.

  • Vinicius disse:

    O Ceará chegou ao limite, enfrentou um time melhor tecnicamente e fisicamente, mas caiu de pé, foi brioso e em momento algum perder a esportividade. Boa sorte ao Ceará no Brasileirão.

  • Chico Oliveira disse:

    *enxergar

  • Champions 2011 disse:

    Valeu Vozão !
    Bela campanha na CB 2011, ficamos entre os 4 melhores do campeonato (tem time que não passou nem da 2ª fase), engordamos o caixa com mais de r$ 1,5 milhão. Eliminamos quem tava se considerando o rei do estado do Ceará, que era o flamengo.
    Agora temos um campeonato muito díficil pela frente que é a PRIMEIRA DIVISÃO, temos ainda 37 batalhas para conquistar a guerra, e ainda uma copa sulamericana pela frente.
    Reforços são necessários, principalmente nas laterais (eu sendo presidente ofereceria r$ 30.000, por mês pro Guto do fequi, queria ver neguim endoidando) e ataque, além de melhorar o preparo físico.
    Oh meu Vozão, oh meu Vozão amo voce, ole, ole,…

  • Luis Roberto disse:

    Evaldo,

    Vergonhoso 4o.lugar??Como assim??

    Uma competicao q comecou com 64 clubes, o ceara fica entre os 4 melhores e eh vergonhoso?? Em q posicao ficou o teu time????

    Olha vergonha mesmo…..é o real madri do nordeste como vcs diziam ser disputar pela nona vez a terceira divisao.

    Vergonha mesmo eh que para sair da terceira divisao, o seu time precisou se valer de uma virada de mesa, pq talvez ate hj ainda estivesse por la

    Parabens ao Ceara. Fez uma boa participação na copa do brasil 2011. Parabens ao coritiba pela classificacao.

    Evaldo, quanto ao bostaleza….espero q caiam para a SERIE D.

  • Junior Ceará disse:

    Já pode tirar o comentário do Evaldo, afinal o blog é para torcedores do Ceará e sem o uso de comentários negativos à figura do time.

    Junior,
    Deixei o comentário do Evaldo, mesmo não contendo palavrões, apenas para que vcs pudessem dar uma resposta a ele, pois o cara dizer que ficar entre os 4 melhores time em uma competição como a CB é vergonhos, o que dizer então em disputar uma Série C?
    hehehehe
    SA!
    Weiber Castro

  • Junior Ceará disse:

    Agora falando do jogo.
    Mancini errou em dois momentos, primeiro na escalação do Eusébio e não do Heleno, como a meu ver era a mais correta, depois nas substituições, colocando quatro homens de frente sem deixar um pra armar as jogadas, erro de técnico sem preparo e experiência, coisa que o Mancini não é.
    Sobre o time é ridículo ver o Iarley jogando só com nome, enquanto o Osvaldo quando entra dá outra cara ao time, o Diego Macedo acha que é o Daniel Alves cearense, não rifa uma bola e quer sair jogando independente do lance, o Geraldo há muito tempo vem jogando um futebol medíocre de toque pros lados e lançamentos, um verdadeiro Xavi cearense, sem o mesmo talento, o João Marcos ontem fez sua pior partida pela Ceará esse ano, não ganhou uma dividida com o Rafinha, ainda assim é o mais regular.
    Salvaram-se as atuações do FH, pegou muito, Michel, o guerreiro de sempre em campo, Vicente, a meu ver foi eficiente quando subiu ao ataque, e Erivélton, o mais sóbrio da defesa alvinegra.
    Nicácio não dá pra falar, isolado nem apareceu no jogo exeto na cobrança da falta, Eusébio, nem preciso comentar não influi nem contribui, e o Fabrício jogou ontem?

  • Junior Ceará disse:

    Ao amigo que disse que o Ceará enfretou adversários com maior envergadura financeira (termo usado por ele) eu gostaria de saber qual time é esse além do Flamengo?

    Cuiabá, Brasiliense, Prudente ou Coritiba?
    Acho que desses quatro só ficamos pouco atrás do Coritiba o restante é muito, mas muito mesmo menos expressivo, tanto em termos de cenário futebolístico quanto em termos de finanças.

  • Junior Ceará disse:

    Weiber,
    O silêncio e desprezo são as melhores respostas à esse tipo de torcedores,de um certo time que não joga há meses e que agora tem como alegria torcer contra o respresentante do estado na elite nacional. Minha resposta é um “sonoro” silêncio.

  • Chico Oliveira disse:

    A carência do Vozão tem de ser suprida o mais rápido possível.

    Um meia direito, um meia esquerdo e dois laterais ( esquerdo e direito)

    O meia esquerda que a diretoria Alvinegra poderia tentar contratar seria um tal de Ranatinho que joga na ponte preta. Ele é canhoto, rápido e habilidoso.

    Bora Vozão contratar com qualidade, está muito parado.

  • BOCA disse:

    Não adinta fazer uma partida quase perfeita na parte defensiva, se no setor ofensivo o time praticamente inexistiu, basta ver os números do jogo. Concordo com o Levy e o Bernardo Lima futebol não é só se defender, é principlamente atacar, seja em que campo for. Vejam o exmplo do Barcelona, do Santos. É claro que não estou comparando o Ceará com esses times, não sou doido, nem maluco, mas falo de postura de atitude. E isso faz muito tempo que não temos quando jogamos contra os melhores times do Brasil. Um coisa é Guarani de Juazeiro outra coisa é Série A. Na Copa do Brasil, que a nossa Diretoria sequer priorizava, só depois viu a besteira, e resolveu adotá-la, fomos até longes, lembrando de jogos contra Brasiliense e Flamengo, quando tivemos muita sorte. E onde chegamos pelo menos serviu para cobrir o prejuízo do cearense. Agora é Brasileirão é só pegaremos times grandes. Precisamos urgentes de meias de qualidade. Todos os times estão se reforçando e o Ceará é uma lentidão de tartaruga. Ainda temos muitos jogadores limitados no elenco. Dá para mandar pelo menos uns dez e contrate uns cinco de qualidade reconhecida. É bom abrir o olho, pois se ficarmos só nos defendendo bem, quando chegarmos no final do ano, a situaçã opode ser outra. E com todo respeito achar que Heleno é a soluçã opara nossos problemas, realmente estamos desvirtuano o conceito de futebol.

  • meca disse:

    linda campanha, parabéns! porem foi uma partida ridícula, não vi meu time jogar, vi somente medo, desespero e despreparo. Me digam como que se pode jogar com um meia (geraldo) que n acerta um passe, cria contra-ataques para os adversários e cai a cada tranco q leva? meu deus n devia nem comentar o Iarley, contratação absolutamente errada, e ainda é cadeira cativa do time, isso é vergonhoso. Ahh!!! mas o geraldo e o iarley têm um papel fundamental na equipe… então, que fiquem no banco, contrata pra ser assistente técnico n sei, mas continuar assim n dá meu amigo. O ceará jogou com 2, a menos ontem, e um lateral Diego Macedo, que é sem sombra de duvidas um …..mas, ele n tem culpa de ser ruim quem tem é o tecnico de colocado sabendo que ele n sabe defender, e faz firula onde n deve, viva o boi, e por fim o que fechou minha noite de ontem com chave de ouro foi colocar 3 centroavantes juntos q lindo de volta para escolinha. Parabéns ao resto do time que quase morre de correr marcando o Coritiba e se esforçarão bastante.

  • disse:

    Amigos, penso que essa não é ora de se ficar buscando culpados ou erros cometidos por esse ou aquele jogador. A verdade dos fatos é que o coritiba tem um time mais ajustado que o ceará. Isso não é demérito algum, pelo contrário, isso vale como aviso para a diretoria do ceará. Toda a imprenssa e a torcida sabe dos pontos fracos do elenco. Somente a diretoria não consegue enxergar e trazer a solução. Não me perguntem quais os jogadores que poderiam vir para resolver. Afinal de contas, tem dirigentes lá é para isso mesmo. Será que o Evandro LENTÃO irá encontrar outro “Magno Alves” nesta temporada? Duvido. O Evandro é muito complicado nas negociações. De cada 100 contatos, apenas 1 seja concretizado. Se o ceará não ousar, a batata vai assar. É preciso contratar urgente. Mas que venham jogadores de qualidade. Não adianta vir com jogador terceiro reserva de outros times. Tenho certeza que o Mancini conhece bons jogadores e pode indicar. Agora, daí que o Evandro 77consiga bater o martelo, o campeonato já tem terminado. Imagino que seja esse o caminho, meu caro Weiber Castro. Você concorda?
    Concordo sim.
    Weiber Castro

  • UICAA PAIVA disse:

    Infelizmente poderiamos ter ido mais loge a final com certeza, mas o que vale é que foi uma bela campanha, e serviu pra vermos nossas falhas tecnicas, ontem se o coritiba não jogou bem como dizem uns, o vozão tambem só encaixou o meio campo com a defesa, com o ataque foi sofrivel, o que está acontecendo com o grande Iarley, joga muito mais que isso que nos ta apresentando, se for o caso, fica 30 dias se recuperando fisicamente, precisamos muito de seu futebol, no fim, só temos a certeza do seguinte, proximo ano estamos de novo na copa do Brasil, e nos preparemos melhor, coisa que o time do evaldo, kkkk, não vai ter esse direito, afinal o guarany lhe ganhou a vaga.

  • DSávio disse:

    Analise do Jogo

    Time: Não é nem de perto o time que o PC deixou
    Era PC – O time pegava muito e tinha saída rápida de bola para o ataque.
    Pós PC – Time morto, sem ritmo, pega o adversário sempre antes da
    linha do meio campo e não tem saída de bola.
    Técnico: Ruim. Escala mal e substitui pior ainda. Já o vi treinando outras equipes e até que gostava da forma que ele trabalhava, mas aqui no Ceará, simplesmente incorporou o Dimas. Infelizmente; pois isso é um atraso para carreira dele e muito pior para o Ceará.
    Preparação fisica: Aparentemente ruim. Depois da saída do PC e seu
    Prerador físico o time não aguenta mais dois tempos; jogadores cansados sem pegada, sem arrancada, parecem mal alimentados ou com falta de vitamina.
    Defesa: Goleiro ótimo, demais não comprometem.
    Meio Campo: Dois bons volantes; Michel e João Marcos. Geraldo como meia é uma lástima; não cria nada, não passa para receber bola e é o maior gerador de contra-ataques a favor do time adversário. Queria muito saber quando a diretoria do Ceará vai acordar para contratar dois meias que preste; que assuma a
    responsabilidade do jogo, exemplos de Rafinha e Davi do Coritiba que estão em todo canto do campo e agridem o adversário a todo momento. O Geraldo é um és jogador, não dar mais, isso é claro e notório.
    Ataque: Se salvam o Nicácio e Osvaldo. Iarley; meu Deus!! desaprendeu a jogar, deixou seu futebol no Corintians. Quando chegou até que fez algumas partidas boas, mas, suas últimas atuações… uma lástima, assim como o Geraldo, os dois
    piores jogadores do Time, ou seja, dois a menos e infelizmente o Técnico não ver isso. Talvez o Iarley rendesse mais na meia.
    Diagnótico do Time: o Ceará hoje a nível de série “A” tem: FH, Fabricio, João Marcos, Michel, Vicente(+-), Boadeiro(+-),Osvaldo e Nicácio, o resto não passam meros reserva.
    Moral da analise: O Ceará hoje tem um Tine mediano a nível de meio de tabela da Série “B”, ou seja, na Série “B” não brigava nem pra subir. Portanto, ou a diretoria do Ceará parte para reforçar o Time ou vamos simplesmente brigar para não cair. E aprendam que o Campeonato Cearense não serve de parâmetro para disputas nacionais. A exemplo: fortaleza que achou que o nosso campeonato servia de alguma coisa, foi campeão várias vezes e a cada campeonato conquistado caía na tabela nacional, hoje come o pão que o diabo amassou na série “C”. Portanto, Diretoria do Ceará: Abram os olhos, porque no Time do Ceará deve-se mudar muita
    coisa, inclusive o Treinador se for o caso, se não mudar sua postura, pois, treina time de Série “A”, pensando que está treinando time de série “B”.

  • BRUNOSS disse:

    a bola rola e é vida que segue, o brasileirão é o nosso principal objetivo, porém, em relação a títulos conquistáveis a copa do nordeste seria uma ótima para calar os vomitadores de caviar, não concorda meu caro weiber castro!!!!
    Bruno,
    Conquista a Copa do Nordeste seria uma boa, mas, com certeza o Ceará não irá priorizar essa competição.
    SA!
    Weiber Castro

  • J Pereira disse:

    Valeu Vozão! Nossa participação foi brilhante, nosso Estado foi muito bem representado. Agora vamos focar no Brasileirão, pois a permanencia do Vozão na 1.ª divisão é o nosso grande desafio. E acredito em uma boa participação. Vamos que vamos VOZÃO!

  • B Junior disse:

    E ainda tem torcedor viúva do PC…..um sangue-suga de marca maior….
    Esse papo de time de série B , jogador de série B, tudo balela…. 3o. da CB já seria uma boa resposta…
    Precisamos e vamos nos reforçar, chegando mais 2 ou 3 com qualidade , a casa fica arrumada…
    Não tem nenhum time na competição bem a frente dos outros, e ainda vai nivelar mais com a Copa América….

  • Camila disse:

    Esse Evaldo só pode ser um torcedor de terceira frustrado… Vai aprender a escrever direito primeiro, mah! Mas eu entendo, deve ser muito chato não ter um time na primeira divisão…

  • TIME DO POVO disse:

    MEUS COLEGAS, QUERO PARABENIZAR NOSSO QUERIDO ALVINEGRO POR TUDO, MAS A VERDADE TEM Q SER DITA, SR. MANCINE AINDA NÃO DEU UM PADRÃO DE JOGO PRO CEARÁ, TUDO BEM Q O TIME TEM SUAS LIMITAÇÕES, MAS EU JÁ VI ESTE MESMO TIME FAZER PARTIDAS BRILHANTES. TIRANDO O GOLEIRO E OS DOIS ZAGUEIROS, VC NÃO VÊ UM JOGADOR LÚCIDO NO TIME DO CEARÁ. CARA, NINGUEM VÊ MAIS, O CEARÁ TROCA TRÊS PASSES NO MEIO DE CAMPO. O TREINADOR MEXE MAL, ESCALA MAL. ACHO Q É QUESTÃO DE TEMPO PRO CARA CAÍ..

  • Julio Pinheiro disse:

    Valeu Vozão

  • Getúlio disse:

    ISSO MESMO ALVINEGROS!! MENSAGENS DE OTIMISMO E AGRADECIMENTOS. EM 2011, CAMPEÃO ESTADUAL, TERCEIRO LUGAR NA COPA DO BRASIL, PERMANECER NA SÉRIE A, PASSAR DA PRIMEIRA FASE DA SULAMERICANA TIRANDO O TODO PODEROSO SÃO PAULO. UM ANO PERFEITO QUE NEM O MAIS OTIMISTA ALVINEGRO DESEJARIA. TENHO MUITO ORGULHO DO MEU ALVINEGRO QUE SE TORNOU UM FENÔMENO MIDIÁTICO NO BRASIL NOS ÚLTIMOS 15 DIAS GRAÇAS A CARROÇA DESEMBESTADA. PENSE NUMA FELICIDADE!!!!!

  • SEAROM disse:

    Somos superior em tudo, morram de inveja por não estarem por cima da carne seca, isso eh LUXO e só o VOZÃO tem , Penta, Série “A” e SulAmericana. Terceirooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnaaaaaa.

  • o cera ta de parabens peço adeus que ele ganhe do bota fogo sabado estou muito feliz com tudo que ta acontecendo e ficarei muito mas feliz quando ele ganhar sabado no pv e do bota fogo melhor ainda

  • FERNANDA disse:

    OS CLUBES MAIS POPULARES DO BRASIL SAO

    FLAMENGO
    CORINTHIANS
    ATLETICO MINEIRO
    GREMIO

    E TAMBEM O CEARA CONHECIDO COMO VOZAO

    VOZAO, GALO ,TIMAO, MENGAO

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *