Blog do Vozão

Diego Ivo: Sem preocupações

1004 9
Preocupação só se for para o treinador (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Preocupação só se for para o treinador (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, com relação ao problema burocrático envolvendo o zagueiro Diego Ivo, digo a vocês que não existe qualquer motivo para preocupações no sentindo de que a sua utilização nos últimos jogos possa vir ocasionar alguma punição ao Vozão.

Existe um problema jurídico que envolve o jogador e os clubes Diadema e o Atlético-PR, que brigam na justiça pelos direitos federativos de Diego Ivo. Como na ultima sexta-feira (05/04), o Diadema conseguiu cassar uma liminar que dava direito ao jogador de seguir trabalhando no Atlético-PR, Diego Ivo teve (ou terá) que se apresentar ao Diadema. Como o jogador tinha perante a CBF seu passe preso ao Atlético-PR (clube que o emprestou ao Ceará), o vinculo contratual dele com o Vozão não teria mais validade após a data em que a liminar foi cassada, e por motivo de precaução, o Ceará achou por bem não utilizar o jogador no domingo, mesmo sabendo que a liminar só passaria a ter validade na segunda-feira (08/04).

Enquanto a questão judicial envolvendo Diego Ivo e seus ex-clubes, Diadema e Atlético-PR não for resolvida, o Vozão não deverá utilizar o jogador. A diretoria aguarda que tudo se resolva o mais rápido possível, mas já decidiu que diante do Ceilândia, pela Copa do Brasil, o jogador seguirá de fora.

Se existe algum tipo de preocupação com relação ao Diego Ivo, essa preocupação deve estar na cabeça do treinador, já que ele vinha utilizando o jogador como titular da equipe.

De repente, quem sabe, esse problema acabou vindo em uma boa hora, já que no ultimo jogo Leandro Campos armou o time no 4-4-2 e acabou tudo se saindo muito bem.

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Que rolo, hem Weiber? O Ceará adora esses rolos (vide caso Madrigal) e fica dando chance ao azar. Vai que numa dessas um doido qualquer da vida resolve se queixar e um outro doido qualquer acata a queixa, você já viu, né mesmo? No manjadinho até que não tem muito perigo, mas a bronca é quando o brasileirão e lá meu, a coisa pega. Todo cuidado é pouco. SA

    Cara, o nome do jogador constou no BID, então tá legal. A questão é trabalhista, ele vinha trabalhando em outro clube amparado pela justiça.
    SA!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    ERRATA.. é quando o brasileirão começar…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tá certo Weiber, mas acho que faz falta pra domingo. Ou 3-5-2 ou 4-4-2.
    Espero que o CSC não tenha perdido tempo e $$$$ contratando O Diego Saudações Alvinegras.

  • cavalcante disse:

    Weiber castro por que será que a população do estado do Ceará só 15% torce pelo o futebol LOCAL, segundo PESQUISAS enquanto em PERNAMBUCO TODA POPULAÇÃO torce por time LOCAL SEGUNDO PESQUISAS, os formadores de opinião tem opinião própria ou só na BASE DO BOI…quanto ao Diego Ivo tá tudo CERTO….TEM ALGUMA COISA NO AR para esse blá blá de PESQUISAS SEMANAL É O PIOR É SÓ NO NORDESTE, tem alguém incomodado com alguma coisa MAIS EU JURO QUE VOU DESCOBRIR QUEM É MENTIROSO…ou propineiro que é crime mentir segundo meu quem mente ROUBA, SERÁ…..

    Rapaz, não queria polemizar para não desvirtuar o assunto do post, mas sempre que começam especular que algum clube grande do eixo RJ-SP negocia com uma grande empresa, essas pesquisas vem a tona. Flamengo (CAIXA) e Vasco (NISSAN).
    SA!

  • Angelo disse:

    Weiber, ja postei ontem mesmo, que dependendo de mim, os clubes do eixo de la’ naum teriam nenhum porcento. Oh! bando de torcedores bestas pra naum dizer idiotas. So’ tenho um time pra torcer: VOZAO e, de certo os outros times cearenses quando jogam com times de fora, isto se naum tiver marmelada.
    Desculpe por fugido do tema, mas eu estava engasgado com tanta idiotice destas pesquisas e de tanto besta nordestino torcendo por times de fora.

  • antonio martins disse:

    diego ivo grande zaqueiro e isso não tenho nenhuma duvida ; acho q ele se adéqua A qualquer esquema, com relação a disputa entre os dois times o ceará estando respaldado dentro da lei segundo bid pra mim não tem problema algum, …..seria titular,,,,mas precaução não faz mal a ninguém. do jeito que o ceara e mole……todo cuidado é pouco
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Ainda bem que o departamento jurídico está atento. Parabéns DJ!

  • Angelo disse:

    Cavacante, pode ter certeza que existe interesse de contratos de times de la’ com estas empresas, mas te digo qie tenho amigos que morrem de amores pelo flamidia e esquecem os times locais. Arre egua!, vote!

  • Magnata disse:

    E quando algum torcedor da carniça chegar com conversa besta, basta dizer pra eles: Guto. Afinal, quem os salvou naquele caso, mesmo não tendo salvação pela letra da lei (norma da cbf não vale mais que a lei Pelé), foi o BID e um ofício de um zé qualquer. Então eles que se calem e cuidem da vida deles.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *