Blog do Vozão

Ceará x Ceilândia – Só a vitória interessa!

333 17
Ceará x Ceilândia – Só a vitória interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ceilândia – Só a vitória interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de empatar por 0x0 no jogo de ida, não podemos pensar em outra coisa que não seja em uma vitória, de preferência de forma convincente, e acho que esse também é o pensamento do treinador Leandro Campos, que pelo visto pretende novamente armar o time de forma ofensiva, isso se levarmos em conta a formação do ultimo treino.

Sabemos que a Copa do Brasil é uma competição que conta com suas peripécias, nós mesmo já fomos vitimas disso, quem não se lembra dos jogos contra Central e Corinthians Paranaense? Por isso, meus caros, com todo respeito ao adversário, mas não podemos deixar de nos impor é fazer valer nossa maior superioridade técnica durante a partida, sem contar que estaremos jogando dentro de casa.

Sem querer fazer pressão, mas não será admitido de forma alguma pela torcida alvinegra que a classificação para a próxima fase não seja conseguida. O time que deverá ir a campo será o que temos de melhor a disposição, o esquema será ofensivo, tudo vem sendo feito conforme se espera, a diretoria baixou o preço dos ingressos, que será vendido ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia (apenas o setor superior estará disponível), resta agora à torcida fazer sua parte, comparecendo, incentivando e apoiando o time, sendo o 12º jogador em campo.

Apesar de repetir o esquema do jogo passado, Leandro Campos deverá promover alterações nas peças a ser utilizadas. Ricardinho treinou normalmente entre os titulares e Mota ganhou a vaga de titular e jogará ao lado de Magno Alves no ataque, com isso, Lulinha será utilizado no meio campo, com Válber e Gabriel sendo sacado do time titular.

Fernando Henrique; Rafael Cruz, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Éverton, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Pra mim, esse é o time ideal, dentro do que temos a disposição no momento, já que Diego Ivo (na vaga de Potiguar) e Diogo Orlando (na vaga de Everton) não estão podendo atuar.

Lembrando que o jogo será as 22h00min, e volto a repetir, só a vitória nos interessa, pois empates com gols classifica o adversário, e se repetirmos o mesmo placar do jogo de ida o jogo irá para as cobranças de pênaltis, aí já seria demais né?

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;
Laterais: Rafael Cruz, Vicente e Eric;
Zagueiros: Rafael Vaz, Diego Ivo, Douglas e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Régis e Éverton;
Meias: Ricardinho, Válber, Gabriel, Luiz Henrique e Lulinha;
Atacantes: Magno Alves, Mota e Anselmo.

Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vamos torcer. Quem puder vá ao jogo. Estarei lá. Pra cima deles VOZÃO.
    No mais, vai de retro buiú……. Saudações Alvinegras.

  • Pedro Peres disse:

    Ai meu Deus,mas esse jogo já é hoje? Não dá pra prorrogar pra semana que vem?

    E que belo horário pra se ir ao Castelão…

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Magno Alves e Mota têm as mesmas características. Eu colocaria o Lulinha no ataque e o Mota na meia. O Mota é bem melhor que o Lulinha na criação e o Lulinha tem mais velocidade que o Mota, sendo de características diferentes do outro atacante, Magno Alves. Características diferentes dos atacantes, por outro lado, facilitam o trabalho de criação de jogadas.
    Weiber, você escalou o Rafael Vaz duas vezes. Seria muito bom, mas não é possível. rsrsrsrs
    SA!

    Já consertei meu prezado, obrigado, mas é que é Rafael d+, rsrsrs
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro só de FALTA o Ceará faz uns dois, é placar é de quatro pra acima, a minha pena é o Diogo Orlando não está no jogo, a Tv ainda lasca um TORCEDOR no CANTAR DO GALO… ISSO É UMA VERGONHA…

  • Paulo Ayrton disse:

    Concordo plenamente com o Enio Azevedo.

    Fico com receio da atuação do garoto Potiguar, pois às vezes atua bem e outrora compromete todo o trabalho. Estou preocupado com o jogo de domingo, não teremos o Rafael C. e vamos depender do Eric novamente. Tomará que o LC não fique fazendo nosso time de laboratório, nada de invencionices.

    Prezados, vocês saberiam me informar se o Canal do Vovô já fechou com alguma rádio? Espero que eles resolvam logo esse impasse! Jotinha & cia já fazem parte da história do Ceará.

  • W.Sousa disse:

    Apesar do horariozim fi duma mãe e dos transtornos com as obras para a copa, vamos ao Castelão pelo Vozão.

    Joga com raça, inteligência e arrasta essa vaga Cearáááá!

    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Apesar do horário estarei lá. E se voce puder torcedor alvinegro, compareça, leve sua bandeira e vamos torcer pela vitória do Vozão.
    Weiber o que gosto na Copa do Brasil é que, por causa do regulamento, todo jogo é uma decisão.
    Gostei da escalação e concordo com voce, no momento é o que temos de melhor.
    Eu acredito no mais querido!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • FJP disse:

    Caros,
    Tudo o que eu quero saber é: será que é implicância minha com o Magno Alves? Será que só eu não vejo a metade do futebol que dissem do Magnata? A principal característica que o ele tinha era o chute forte e certeiro – por isso indefensável. Agora, quando ele voltou, já fez algum gol assim? Ele é driblador? É um meia que deixa atacantes na cara do gol – como o Mota fez umas três vezes no jogo contra o Ferroviário? Será que pelo futebol atual justifica ser ele, Fernando Henrique e mais nove?
    Se não tem outro para o lugar, que diga! Mas eu queria que alguém me dissesse… Se alguém me convencer, eu juro que paro de pegar no pé
    Caro Weiber, o jogo vai ser transmitido? (Estou em Mossoró e só posso assitir se for transmitido pela TV Pici… por incrível que pareça)
    1 abraço,

    Nada confirmado.
    SA!

  • Francisco disse:

    Weiber, vai ser transmitido pela TV?
    Otima escalação!

    Nada confirmado.
    SA!

  • antonio martins disse:

    esse jogo pela copa do brasil, servira para o ceara e nos torcedores, em caso de vitoria de grande valia mesmo, porque estaremos ganhando com a passagem para a próxima fase e aumentando a confiança do time e do lc a implementar um padrão de jogo para as próximas partidas sem inventar e nem se acovardar na escalação diante de times deste naipe. não estou querendo dizer que isso iria resolver de tudo as carências do nosso time, mas a confiança e a motivação elevaria e muito tando do time como do treinador,,,,,,estou convicto que temos de nos reforçar em alguns setores mas isso ai ja é coisa pro CB …..acredito e vou torcer muito ceara 3×0 pq passar desse time ja é uma obrigação……PRA CIMA DELES VOVÔ SA!

  • FJP disse:

    Caro Enio,
    Concordo com cada linha que escreveu.
    Caro W Souza.
    É a televisão, meu caro. Enquanto tivermos este monopólio nojento vamos ter que aturar estes horários – a novela antes de tudo!
    Caro Paulo Airton,
    Invenção ele já começou, dereria ter relacionado o Pingo. Prefiro ele ao Magnata e ao Anselmo. No final do jogo ele é mais veloz e tem chute mais certeiro do que a segunda versão Magno Alves.
    1 abraço a todos os alvinegros puro sangue.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Acredito em uma ótima vitória do Vozâo !
    Ceará 4 x 0 Ceilândia.

    Concordo c/ você Weiber Castro,deve entrar ( Diego Ivo) no lugar do Potiguar e o( Diogo Orlando) no lugar do Éverton.

    Eu , Enéas acredito que ainda cabe no time do Ceará no ataque o ANSELMO,porque é um centroavante de área,apesar de morar em Goiânia acompanho os jogos do Ceará ouvindo uma Rádio daí de Fortaleza através do CANAL FECHADO SKY e deu para perceber que quando os laterais passam e cruzam na área falta aquele centroavante nato para colocar a bola para dentro,razão pela qual confio no ANSELMO entrando de saída principalmente que o Rafael Cruz agora será titular absoluto pelo bom futebol que irá desempenhar, conheço o RAFAEL CRUZ daqui de Goiãnia jogando pelo o Atlético, ele se deu muito bem c/ o ANSELMO, o cruzamento dele é muito bom,razão pelo qual aqui no ATLÉTICO de Goiás o ANSELMO fez vários gols em cruzamentos do Rafael Cruz,razão pela qual acredito que o ANSELMO será ainda titular do time do Ceará, no lugar de quem eu não sei, o Técnico é pago para defenir o melhor time.

    Também falei no BLOG DO VOZÃO várias vezes que o torcedor do Ceará podia confiar que o lateral direto RAFAEL CRUZ era um ótimo jogador e que ele seria titular da lateral direita do Ceará.
    O Rafael Cruz jogou só um jogo como titular que foi Domingo contra o Ferroviário e o torcedor alvinegro gostou do futebol do mesmo,razão pela qual já estão colocando ele na escalação do Ceará como titular.
    É aquele velho ditado,quem sabe, sabe.

    Cabe no time do Ceará ainda como titular na minha simples opinião:
    Diego Ivo, Diogo Orlando e o Anselmo.

    Diego Ivo, no lugar do Potiguar.
    Diogo Orlando, no lugar do Éverton.
    Anselmo: caberá o Leandro Campos escolher no lugar de quem .

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Não é só você não, FJP, o Ex-Magnata deu uma melhoradinha más ainda está muito aquém do esperado, jogar igual a outra vez? isso nem pensar….mais uma contratação0 péssima da diretoria e até o fim de 2014, quando ele deve se aposentar.

  • cavalcante disse:

    Weiber não nos iludamos que o jogo de domingo marcado para 17 hs anteriormente pela FCF foi colocado de proposito pelo o MC, ainda vai dar carroço nesse angú, vai ser 16hs ou 17hs, sistema fcf é mc mais uns fela trabalham junto contra o maior- Ceará….É O QUE EU VEJO. futebol pirarucu é esse futebol cabeça chata….tem até time que joga com jogador irregular mais TÁ NO BID TÁ LEGAL……por que não colocar Diego Ivo…A BRAZIL…………

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    FJP, não acho que seja implicância sua, todos estão vendo que o Magno Alves não é mais o mesmo, especialmente no chute certeiro, como você bem lembrou. Na verdade, ele está bastante longe daquele Magno Alves.
    Mas, em vista do que ele vem procurando fazer (está se esforçando muito, fez 4 gols no cearense, se não me engano, sendo o artilheiro junto com o Lulinha, deu o passe para o gol do Gabriel, erra menos passes que a maioria etc.), as opções Anselmo e Pingo, hoje, estão muito atrás.
    SA!

  • Freire Ceará disse:

    Enquanto o futebol brasileiro se submeter as ordens da rede globo, teremos que engolir horários exdrúxulos como esse para uma partida de futebol no meio da semana. É por essas e outras que nosso pebol caminha a passos largos para ficar cada vez pior.

  • cavalcante disse:

    Deus queira que domingo contra o gato o Ceará jogue com RESPEITO AO ADVERSÁRIO os jogadores do Ceará tem que tomar a brincadeira de ontem como exemplo, era para ter sido 06 ou mais MAIS FALTOU RESPEITO… BRINCADEIRA TEM ORA….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *