Blog do Vozão

Barbalha x Ceará – Que o holofote seja á vitória

523 14

Barbalha x Ceará – Que o holofote seja á vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da vitória na rodada passada, ampliar a liderança, o que se esperava era um restante de semana com tranquilidade para trabalhar visando o compromisso contra o Barbalha, mas, infelizmente, o que se viu foram dias turbulentos, que acabou tirando os holofotes do foco principal, no caso a partida, e se voltando para quem tanto corre atrás e adora estar surfando na crista da onda.

Por conta disso, pouco se tem informações sobre o time que estará em campo para encarar o Barbalha e tentar dar mais um passo no sentindo que garantir o quanto antes a vaga para a semifinal da competição e seguir firme na luta pelo tri-campeonato.

Como no próximo meio da semana o time terá um compromisso pela Copa do Brasil, competição esta que o clube pretende avançar de fase o máximo possível e garantir uma boa grana aos cofres do clube, o time considerado como principal não deverá ser poupado, cabendo ao time alternativo a missão de dar seguimento ao que foi planejado para esse inicio de temporada.

Com Diogo Silva e Richard contundidos, restou Fernando Henrique, Tiago Carleto ainda sem condições físicas ideias para jogar e Felipe Jonatan saiu mas não saiu, restou João Lucas, Charles, Valdo e Tiago Alves no DM, restou improvisar novamente Edinho na zaga, assim sendo, o provável time deverá ser formado por: Fernando Henrique; Cristovam, Eduardo Brock, Edinho e João Lucas; Willian Oliveira, Auremir, Fernando Sobral e Vitor Feijão; Matheus Matias e Ricardo Bueno.

O remédio para um principio de crise no futebol chama-se vencer os jogos, fazendo isso os holofotes voltam a ser direcionados para quem de fato merece.

14 Comentários

  • Bosco disse:

    Santos enganou o Ceará.
    Aceitou a proposta de seis milhões, levou o jogador para fazer exames e dinheiro que é bom necas.
    Nem paga nem devolve.
    Ceará pede o jogador de volta para cumprir o contrato e eles não mandam.
    Só que o jogador não foi transferido. Ainda bem.
    Time safado esse Santos!

  • Bosco disse:

    Moro fora do estado do Ceará, por isso pergunto: Será que a TV Diario vai transmitir o jogo do Ceará hoje? Só posso ver pela TV Diario.

  • Bosco disse:

    Vitor Feijão pelo menos tem 22 anos e uma história recente boa para ser contada, história essa que fez o Ceará se interessar em trazer o jogador. Mas Ricardo Bueno!!!

  • VOZÃO disse:

    será barbada 3×0 vozãoooooooooooo

  • carlos disse:

    No cearense estamos bem na fita nosso maior rival estar longe de nos ver no retrovisor, uma competição que nos preocupa é o brasileiro, que a pesar dos pesares, vamos pegar logo o CSA, e em casa a nossa preocupação é com os. Times tops da competição ,se nós conseguirmos tirar pontos deles estaremos bem porque temos como equilibrar com os nossos rivais do nordeste.

  • Alencar disse:

    Amigos,

    Não escalaria o João Lucas hoje, pois precisaremos muito dele no meio de semana. Só uma pergunta: quando volta o Tiago Alves, o Quixadá e o Charles?

  • Bosco disse:

    Quem faz as crises é a imprensa colorida.
    O Lisca demitiu um funcionário dele, que ele contratou para compor a equipe dele em Agosto do ano passado. Agora ele dispensou. Normalíssimo.
    Quem contrata dispensa.
    Motivos? – Não me interessam, não interessam ao Ceará nem ao RC.
    É um assunto que não nos diz respeito. Dispensamos um monte de jogador e não houve problema, agora querem criar crise porque o lisca dispensou um auxiliar que ele contratou recentemnte?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, falar desses jogos do estadual é chover no molhado… será mais uma goleada !!! É o que se pra falar. Quanto ao princípio de ” crise” é necessário que a torcida saiba dos

    BASTIDORES

    a)Essa semana a imprensa noticiou uma possível desavença do Lisca com seu auxiliar técnico. Na realidade houve apenas uma divergência técnica na escalação do time..o Lisca pediu um esquema tático para o jogo contra o Guarany e não foi colocado isso em prática no jogo. Assim, Lisca pediu a saída dele..pois não achou ético a atitude dele. Ou seja, não foi nada demais

    b) Lisca está sendo preparado por Robson de Castro…por isso tem toda carta branca nas suas decisões. Explico: nosso presidente ficará esse mandato e será aclamado por mais outro triênio. Daqui 5 anos, quem assumirá a presidência será o Lisca!! O Robson de Castro continuará na Diretoria,mas como Diretor de futebol e responsável pela futebol da base.

    Então, já temos um planejamento quinquenal para nosso Clube. O profissionalismo chegou!! Doa a quem doer!! Pra cima deles!!

  • Vander disse:

    Parte da imprensa é repleta de profissionais sem qualificação, torcedores de clube de futebol e múmias que deveriam estar aposentadas. Sem competência para debater o atual cenário do futebol, eles buscam ter audiência plantando fofocas e crises nas agremiações.
    Ninguém questionou o motivo que o Lisca trouxe o profissional para a sua comissão técnica. Agora, criam uma polêmica pela demissão do moço. O ceará não tem nada a ver com esse fato. Em regra, é o treinador quem define a sua comissão técnica, quem busca os profissionais no mercado. Não é o clube. Na seleção brasileira, por exemplo, o Tite é quem define a sua equipe de auxiliares. Se ele não está gostando do trabalho, ele substitui por outro. Simples, assim.

  • Vander disse:

    Quanto a situação do lateral, não entendi o porquê da liberação, antes do pagamento. Na venda do Everson, o presidente falava grosso que só liberaria depois do pagamento. Na venda do Jonathan ele afirmou a voz? Não entendi essa negociação. Talvez seja por que nunca tenha aportado tanto dinheiro em Porangabussu. Do nada, o “homem de gelo” se derreteu todo. Muito estranho essa venda de jogadores, seguidas de supostos investimentos em outros, não tão jovens e de qualidade técnica duvidosa. Em braeve, a verdade aparecerá.

  • Alberto t disse:

    Sobre o caso q envolve o LISCA e seu auxiluar, tudo normal, qual problema? foi Lisca quem o trouxe, estão n quis mais e dispensou, chega de fofocas, vamos focar é na porra desse elenco pereba e pronto pq o BRAILEIRÃO taí batendo na porta; parabens pro SANTOS q tá fazendo de tudo prá dar uma rasteira no vozão graças a esse merda presidente q tá fazendo de tudo prá q se realiza tal rasteira, pq todo mundo sabe q o santos tá lascado q n consegue se quer arcar com seus compromissos mensais, o santos tá tão quebrado a vendeu todos os seus regulares jogadores e aí anda peregrinando agora pelo norte e nordeste atrás de enganar os lascados clubes de séries C e D, gostei Robão, arranja uns 2 garostos bons e manda pro quebrado santos; será q esse time q vai enfrenrar o GRANDE barbalha será nosso reserva prá enfrentar CRU, FLA, PAL etc e tal? eita eita.

  • Neto disse:

    Ceará x Barbalha: jogo ruim, jogadores sem vontade de jogar, time mal escalada, ‘reservas’ ruins. E o tempo passa…. SA.

  • Manoel disse:

    Vixe, Ceará goleou, foi? Mas em que país e planeta? Pelada de dar dor nos zoi. E enquanto isso, não vejo o Robinho contratar jogadores de qualidade. Então, entra ano e sai ano e continuamos no mais do mesmo.

  • Vander disse:

    Os cartolas juntamente com os treinadores inventaram essa prática de rodízio de jogadores para enganar os torcedores mal informados. Notem que, durante esse primeiro semestre, todo treinador e presidente de clube procuram jogar a culpa da falta de rendimento das suas equipes no calendário do futebol brasileiro, na quantidade de jogos por semana. Então, não participa, PORRA! Pede licença de uma ou duas competições… Nossos clubes não tem condição de montar nem um time competitivo, imagine ter jogadores para 2 ou 3 times… Por isso, no ceará SC, a cada início de ano é essa farra de jogador ruim e perna de pau. Quando vai iniciar o brasileiro, temos apenas dois ou três jogadores em condições de jogar uma primeira divisão. Todo ano é esse mesmo lenga-lenga, a mesma reclamação de sempre.
    Atualmente, falta goleiro, falta zagueiro, falta meia, faltam atacantes de nível de série A. Não adianta ficar esperando por término de paulista e de carioca, uma vez que os destaques irão para times que tem maior poder aquisitivo. Os cartolas não sabem disso? Sabem sim. Mas, eles se fazem de bobos, de abestados e amadores quando a situação lhes convém.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *