Blog do Vozão

Barbalha 1×1 Ceará – Segue líder

1007 28

Ricardo Bueno recebe o abraço de Lisca pelo gol de empate (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Tecnicamente a partida foi muito fraca e o desempenho do time dentro de campo mais uma vez deixou a desejar. Jogo morno, e falar mais uma vez que o time dentro de campo não tem vibração e nem demonstra desejo pela vitória já está ficando chato, mas é fato que não vemos isso dentro de campo (nem na borda do campo), e o que sobrava na Série A do ano passado, falta de montão nesse inicio de temporada.

Mas o que falei acima não vale para os últimos quinze minutos da partida. Nesses minutos o time correu, deu o gás, empatou a partida e quase vira o marcador. Isso pareceu ser um recado para alguém. Pelo menos foi essa a impressão que me passou.

Sem duvida nenhum que o principal resultado a ser buscado em uma partida de futebol é a vitória. Mas nem sempre ela vem. O não perder, dependendo das circunstâncias, as vezes acaba sendo um resultado aceitável. Foi o caso desta partida contra o Barbalha.

A classificação antecipada para a semifinal da competição poderia ter vindo em caso de vitória. Como ela não veio, agora terá que ser buscada diante dos três times que no momento ocupam a zona de classificação, no caso Ferroviário, Fortaleza e Atlético Cearense. E se o time não correr em campo e mostrar desejo de vencer nessas partidas, não deveremos ter vida fácil pela frente.

O empate manteve o Vozão liderança com três pontos de diferença para o 2º, 3º e 4º colocados, e quatro pontos para o 5º colocado. Agora o Vozão dará uma pausa no estadual e voltará suas atenções para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.