Blog do Vozão

Barbalha 1×1 Ceará – Segue líder

874 28

Ricardo Bueno recebe o abraço de Lisca pelo gol de empate (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Tecnicamente a partida foi muito fraca e o desempenho do time dentro de campo mais uma vez deixou a desejar. Jogo morno, e falar mais uma vez que o time dentro de campo não tem vibração e nem demonstra desejo pela vitória já está ficando chato, mas é fato que não vemos isso dentro de campo (nem na borda do campo), e o que sobrava na Série A do ano passado, falta de montão nesse inicio de temporada.

Mas o que falei acima não vale para os últimos quinze minutos da partida. Nesses minutos o time correu, deu o gás, empatou a partida e quase vira o marcador. Isso pareceu ser um recado para alguém. Pelo menos foi essa a impressão que me passou.

Sem duvida nenhum que o principal resultado a ser buscado em uma partida de futebol é a vitória. Mas nem sempre ela vem. O não perder, dependendo das circunstâncias, as vezes acaba sendo um resultado aceitável. Foi o caso desta partida contra o Barbalha.

A classificação antecipada para a semifinal da competição poderia ter vindo em caso de vitória. Como ela não veio, agora terá que ser buscada diante dos três times que no momento ocupam a zona de classificação, no caso Ferroviário, Fortaleza e Atlético Cearense. E se o time não correr em campo e mostrar desejo de vencer nessas partidas, não deveremos ter vida fácil pela frente.

O empate manteve o Vozão liderança com três pontos de diferença para o 2º, 3º e 4º colocados, e quatro pontos para o 5º colocado. Agora o Vozão dará uma pausa no estadual e voltará suas atenções para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

28 Comentários

  • Bosco disse:

    A defesa, o numero 4 falhou feio no gol.

  • Bosco disse:

    PRECISAMOS DE ‘TRES’ GOLEIROS JÁ.
    Os paridos pelo Richard de hoje, chorarão por um BOM goleiro na série A e o RC não vai dar nem as horas para eles.

    Lembram em 2011 que eu disse que o Boiadeiro não servia mais e me chamaram de louco.
    Não ligaram em contratar um lateral!
    Pois bem, disputamos a série A sem lateral.

    Botaram o reserva Felipe Azevedo improvisado de lateral direito.
    Depois assumiu o o cargo de treinador o Dimas Filgueiras e colocou o Felipe Azevedo de atacante, foi artilheiro do time, e improvisou o João Marcos de lateral direito.
    Esse ano vamos improvisar de goleiro aqueles torcedores que defendem o Richard e o Diogo Silva. PRECISAMOS DE TRES GOLEIROS JÁ.

  • MARCÍLIO FARIAS disse:

    Colegas, defendo o Diogo como titular e desafio qualquer um, a mostrar uma falha dele. Este ano foram três jogos e não levou nenhum gol.
    Ano passado mas poucas vezes que jogou não comprometeu, em sua trajetória, seja no Vasco ou no Luve, sempre se saiu bem..
    Pode não ser o ideal para s série A, mas atualmente é o melhor que temos, contrata mais um Goleiro e tudo se resolve, Vozão acima de tudo.

    • Bosco disse:

      Aos paridos por Diogo Silva:
      Se saiu tão bem no Vasco que foi dispensado.
      Se saiu tão bem na luverdense que era reserva.
      Eu torço é Ceará não é Diogo Silva não MARCILIO FARIAS.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, amigos do blog, NÃO dá mais pra participar mais deste. Hoje, não temos discussão plausível que nos leve a um bom debate. Não dá pra ficar lendo tanta asneira, pois isso, só nos faz mal a alma e ao coração. Nosso amigo Weiber Castro, na minha reles opinião, deveria filtrar mais os comentários, de todos, que fique claro.

    • Sávio Feitoza disse:

      Concordo totalmente alvinegro Manoel !!!

    • Bosco disse:

      Manoel no inicio é bom destratar os outros.
      Quando os outros respondem doi né?
      Ai fica pedindo socorro.
      Pedindo o colinho ao Weiber.
      Da colo para ele não Weiber.
      Deixa ele chorar mesmo no chão frio.
      Blog é como se a gente tivesse na rua. Falou levou. Não é como a casa da gente que a gente grita o que quer e todo mundo murcha as orelhas.
      Ou como perfil de Face Book de grupo organizado cujo o administrador exclui quem descorda dele ou pensa diferente dele.
      Nesses grupos excluem até quem elogia o Robinson de Castro ou votou no Evandro Leitão. Fui excluido de uma dessas porcarias porque não votei no laranjal do Bolsonaro.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, inicialmente concordo com o prezado Manoel. Muitos comentários apenas distratando participantes deste blog…inclusive os posts do próprio Manoel devem ser filtrados, pois eu mesmo já fui vítima de suas ofensas por diversas vezes.
    Quanto ao jogo, eu estive em Horizonte ontem e acompanhei o jogo com atenção. Estamos naquele velho problema do ” ganhar quando quer”, devido a imensa superioridade técnica para os outros times( mesmo com o reserva). Quando o time acordou..já era tarde. Jogamos bem melhor e o placar moral foi de 3 x 1. Concordo com o Weiber que foi um jogo morno.
    Continuamos líderes INVICTOS do estadual e copa do nordeste!! Tudo caminhando bem para nossa tríplice coroa/2019!1 Pra cima deles!!!

  • Vander disse:

    Os cartolas juntamente com os treinadores inventaram essa prática de rodízio de jogadores para enganar os torcedores mal informados. Notem que, durante esse primeiro semestre, todo treinador e presidente de clube procuram jogar a culpa da falta de rendimento das suas equipes no calendário do futebol brasileiro, na quantidade de jogos por semana. Então, não participa, PORRA! Pede licença de uma ou duas competições… Nossos clubes não tem condição de montar nem um time competitivo, imagine ter jogadores para 2 ou 3 times… Por isso, no ceará SC, a cada início de ano é essa farra de jogador ruim e perna de pau. Quando vai iniciar o brasileiro, temos apenas dois ou três jogadores em condições de jogar uma primeira divisão. Todo ano é esse mesmo lenga-lenga, a mesma reclamação de sempre.
    Atualmente, falta goleiro, falta zagueiro, falta meia, faltam atacantes de nível de série A. Não adianta ficar esperando por término de paulista e de carioca, uma vez que os destaques irão para times que tem maior poder aquisitivo. Os cartolas não sabem disso? Sabem mais que qualquer um aqui. Mas, eles se fazem de bobos, de abestados e amadores quando a situação lhes convém.

    Acerca do jogo pela Copa do Brasil, pouco se sabe do adversário. E o que se sabe do ceará? Bem, sabemos que existem graves deficiências em vários setores do time “titular”; que existe um departamento de casa de repouso, chamado de “departamento médico”. Mais do que isso, precisa vencer, empate vai para as penalidades. Passando de fase, mais grana e próximo adversário será o corinthians com casa cheia. Algo que esse ano, ainda não aconteceu. Agora, um tropeço valerá quanto de prejuízo? Quantos atacantes foram contratados? Quais têm condições de brigar por titularidade?

    • Bosco disse:

      E por falar em filtrar:
      Taí um comentário que devia ser filtrado por pura falta de noção e conhecimento do comentarista.

      Não existe graves deficiências no time.
      O time precisa de peças que virão após o campeonato paulista que sempre é o celeiro para os clubes de pouco investimento da série A.
      Tavez um ou dois goleiros e dois pontas seja o que necessitamos, mas ainda é cedo para avaliar os que aqui estão salvo um ou outro como o Richard e o Feijão que visivelmente não agradaram.

      O rodizio é feito para evitar contusões nesse periodo inicial. Todo treinador no mundo todo faz essa metodologia na fase inicial da temporada. Por isso a série A só começa em Abril para os clubes entrarem prontos.

      Dado cavalcante fez rodizio aqui.
      Chamusca fez. Rogerio faz no rival.
      Lisca faz no Ceará.
      Ninguém inventou. A ciencia e o conheciento aconselharam.

      Outra coisa, voce pensa que o DM é oficina mecanica para trocar peças em questão de horas ou minutos.
      CURAR um ser humano emana tempo extrategia uso de medicamentos exames recuperação fisica muscular e tempo que varia de meses e semanas, ou ate mais e casos gravissimos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ja disse várias vezes que há pessoas que estão aqui no blog somente para criar a discórdia entre os participantes. Ou eles são pagos para fazer isto, recebendo um dinheiro sujo para defender não sei quem ou são loucos, psicopatas, odiosos como tantos outros que hoje grassam em nosso país. Mas, falando do que interessa, estou começando a me preocupar com o nosso time. Não me refiro tanto ao futebol praticado, pois pode-se ainda alegar falta de entrosamento, apesar de já estarmos no tempo de mostrarmos coisa melhor. A preocupação maior é com a performance de alguns jogadores que foram contratados. Não vou ainda citar nomes, mas já vemos alguns que fatalmente deverão ser devolvidos, pois não demonstram qualidade para vestir a camisa alvinegra. Outra coisa que chama a atenção é a demissão do auxilar do Lisca. O cidadão vinha a frente do time e de repente é mandado embora, segundo ele, a pedido do treinador Lisca e ninguém sabe o porquê? O Ceará tem essa coisas. O cidadão deve ter cometido algo muito grave pra ser mandado embora do nada. Aí, como a administraçao do Clube não fala nada começam as especulações. Uns dizem que foi ciumeira do Lisca, pois falam que os jogadores gostavam muito do auxiliar. Nao quero acreditar nesta versão, pois seria uma atitude muito pequena e mesquinha tomada pelo treinador Lisca. O que foi então? Algum repórter da UOL andou falando uma série de coisas que não foram desmentidas pela diretoria. Esse tipo de atitude pega muito mal para administração do Clube.

  • Vozao disse:

    FH edinho e o diogo não jogam nada e o time jogou pra empatar quanto ao blog parece ser dos sofredores do peidaleza e do ferruim coitados infiltrados.

  • Vozao disse:

    FH edinho e o diogo não jogam nada e o time jogou pra empatar quanto ao blog parece ser dos sofredores do peidaleza e do ferruim infiltrados

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    BOSCÃO, adivinha quem é o número 4??? É ele mesmo, o GRANDE BROCK que no início do ano eu o coloquei numa lista de ruindades a serem dispensadas e alguém aqui só faltou me bater. ARG!!!!

  • carlos disse:

    Ontem sem exagero, eu vou tirar um jogador que prá mim atualmente, é sempre o melhor, Luis Otávio, e sendo bonzinho vou tirar o Felipe baxola porque ontem não foi bem más sempre se destaca nos jogos que eu assisto, o time jogou apenas os 6 minutos finais e empatou imagina se tivessem jogado pelo menos um tempo bem teríamos goleado.

  • Bfontenele disse:

    Caros, tem algo de podre no reino da Dinam…ops Porangabuçu, o Rospide saiu falando muito da atitude do Lisca, de não tê-lo avisado da demissão e muito menos qual foi a motivação.
    Talvez tenha sido mera coincidência a vinda do Lisca, meio que fugido do curso na CBF, não obstante, de acordo com a crônica esportiva, o CSC fez seu melhor jogo na vitória sobre o Guarasol, jogando muito bem no empate com o Vitória.
    Voltando ao bom e velho pebol, não temos elenco, pra falar a verdade, ainda, não temos a onzena titular, imagine o time alternativo, quanta qualidade, hein?
    E pensar que vi o Rubens Feijão jogando com a 10 alvinegra, aí vem esse outro Feijão estragar a festa, sei não, todo começo de ano é essa marmota, só que em 2019 eles estão se superando, até agora só escapa o Chico.
    Aliás, como poderemos encarar a légua tirana de um campeonato brasileiro com 5 zagueiros na equipe? Se acontecer a mesma coisa de agora, vamos de Edinho, mesmo? Já não levo muita fé no Valdo e no Cabelo de fogo, mas estão aí, para cumprir número.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bfontenele, a diferença é que o Feijão antigo era bem cozido. Esse outro, apesar de ser verde, parece não tem fervura que amoleça. Sei não! Pelo que estou começando a perceber, tomara que não, vamos passar vexame novamente.

  • Clodoaldo disse:

    Um alento, alvinegros: Na AZona o que vai contar é o placar moral do Humberto, sendo assim tá no papo!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Clodoaldo, parabéns! Você foi bem na veia.

  • José disse:

    Nosso time HOJE para a série a: falta, samuel, Thiago, Luís Otávio, Carleto, falta, falta, falta, Wesley, Quixadá, Roger

    Reservas imediatos que ainda não temos: um zagueiro e dois atacantes de lado

    E estou sendo bonzinho.

  • Alberto t disse:

    José, bom time, mas acho q cabe o BAXOLA também, no resto tô contigo; será q o Róger tá mesmo no ponto?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não se apressem! Lá pela 10ª rodada da série A, a diretoria vai atrás de jogadores e vai dizer que os bons jogadores já estão empregados e vai tentar contratar jogadores na Colômbia, jogadores vindos da China, do Japão, do inferno da pedra e saerá mais um ano daqueles. Acho que já está na hora de começarmos a cobrar. Olhem lá se as coisas não começarem a complicar aqui no cearense. Vamos esperar o próximo jogo e aí, já teremos uma ideia do que nos espera. Com certeza, de cara, precisamos de um goleiro que nos dê mais confiança.

  • José disse:

    Prezado Alvinegro Alberto T, suas dúvidas são as mesmas minhas…… Talvez caiba o Baxola….. E talvez não caiba o Roger.
    De qualquer forma, falta ainda muita coisa para um time titular.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste, agradecer de forma pública o nosso TIME B mesclado com o nosso SUB-20 que jogou contra o Barbalha em um campo muito ruim (AINDA BEM QUE O TIME A REPOUSOU) e manteve a nossa invencibilidade e liderança. Não culpo vcs do time B, campo pesado depois da chuva, inúmeros buracos e com muita areia não tem como jogar. No mais é parabenizar a comissão técnica que poupou o nosso TIME A para o jogo que vale quase 2 milhões de reais para os cofres alvinegros que é o que realmente importa. TIME A totalmente descansado (exceto Baixola e Luiz Otávio) para o jogo de quarta contra o Foz do Iguaçu na região das três fronteiras. OBRIGADO TIME B mesclado com SUB=20 os meninos do TIME A agradecem. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • OMAN disse:

    Ta virando bagunça mesmo, mas o Weiber tem mais o que fazer do que ficar monitorando a estupidez alheia….

  • Bosco disse:

    Torcida dos clubes brasileiros, principalmente CAM e Amérca MG protestam contra hino nacional e pedem mudança na letra – “imagem do Cruzeiro resplandece”

  • carlos disse:

    Dragão Alvinegro, concordo com você no brasileirão, agora para essas competições em curso dá prá ganhar, se não ganharmos de horizonte e companhia não iremos a lugar nenhum, brasileirão é assim direto e simples como o Dragão Alvinegro, que verberava no ano passado dizendo inclusive que só tínhamos o goleiro de série A. Lembrando dragão o Luis Otávio é de série A.

  • Alencar disse:

    São Paulo parece que facilitaria a saída de Jucilei… seria uma ótima pro vozão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *