Blog do Vozão

Fumaça branca em Porangabuçu

2320 49

Enderson Moreira chega para comandar o Vozão no restante da temporada (Foto: SantosFC/Divulgação)

Lisca nem bem dobrou a esquina e a fumaça branca surgiu na chaminé de Carlos Alencar Pinto anunciando que Enderson Moreira será o novo treinador que comandará o Vozão daqui pra frente.

Com passagens por Fluminense, Santos, Goiás, América-MG e recentemente pelo Bahia, o novo treinador chega com a missão de fazer o time do Vozão voltar a andar pelos trilhos e lutar pelo principal e único objetivo que tem por diante, no caso a permanência na Série A pelo segundo ano consecutivo.

Enderson Moreira chega com sua equipe, tendo Luis Fernando Flores como seu auxiliar, Edy Carlos como preparador físico e Ailton da Hora como preparador de goleiros. Treinador chega com contrato até o final da temporada.

O novo treinador deverá ser apresentado ao elenco nesta terça-feira, 23/04, e já começar a trabalhar o time para a estreia no brasileirão, domingo, ás 16 horas, contra o CSA, no Castelão.

Boa sorte ao novo treinador!

49 Comentários

  • Neto disse:

    Seja bem vindo, tão bom treinador quanto o Lisca. Pena que o Lisca perdeu o comando do elenco. Boa sorte Enderson. SA.

  • Bosco disse:

    Bela análise sobre o fracasso do mais querido no primeiro quadrimestre do ano. Ouçam: https://www.youtube.com/watch?v=fI1dQjNjCn8&feature=youtu.be
    1) Perdeu a copa dos campeões para um time de série C,
    2) A copa do Nordeste para um time de série C,
    3) Saiu da copa do Brasil perdendo em casa,
    4) Perda do estadual onde era o favorito perdendo as duas partidas, coisa que não acontecia em 48 anos
    5) Desconfiaça da torcida em relação ao plantel para a série ‘A’ causada pelo grande número de jogos que empatamos com times pequenos e desconhecidos na copa do nordeste e na copa do Brasil.

    Cada um desses empates era uma luz vermelha acendendo em reprovação ao plantel. Esses empates foram vários sinais da fraqueza do nosso elenco formado pelo Liska. Ele condicionou a sua permanência a liberdade para autorizar cada uma das contratações e renovações.

    • bfontenele disse:

      Uma pena, Bosco, que você pense assim. A bem da verdade o Lisca, como todos os outros treinadores que passaram pelo Vozão, teve que engolir as contratações alvinegras e dizer que eram grandes jogadores, quem diria diferente, talvez, só o Ceni, mesmo. E assim, vamos transferindo a culpa e o dono do time só rindo, lépido e fagueiro.

  • João Pedro de Almeida Filho disse:

    Pensando aqui, se ele vai manter o Junhinho, pois foi ele que liberou-o para vir pro Ceará.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, excelente notícia na semana que antecede nossa caminhada na série A.
    Enderson Moreira reúne todos os adjetivos necessários para um técnico vitorioso: estudioso, ofensivo e moderno.
    Enderson estava entre a gente e o Vasco, mas pós ver o potencial de nosso elenco, fechou conosco. Agora o time irá decolar no momento certo e na competição que interessa.
    Em conversa com alguns diretores, já é consenso que o elenco tá ótimo para o restante da temporada ( com mais 3 contratações) e com a contratação do Enderson será o encaixe perfeito. O técnico pediu 10 rodadas para analisar o elenco e, se necessário, pedirá mais contratações.
    No mais, é lotar o Castelão no domingo!! Torcida altamente empolgada com os novos ventos que sopram em Porangabussu!!! PRA CIME DELES!!!

    • F_Neto disse:

      Realmente, nosso elenco é muito melhor que o do vasco, se não vejamos: Roger muito melhor que Maxi Lopes; valdo superior e muito ao Castan; Richard niveis acima do Fernando Miguel; qualquer meia nosso é melhor que o Bruno Cesar; Feijão ensinou o Marrony a jogar; o Raul se aqui ainda estivesse seria reserva do Edinho e o Picachu nem vou falar… Brincadeira, as vezes acho que o Humberto é o codnome do presidente do nosso time, que passa por aqui e coloca um monte de asneira esperando convencer alguém! Os únicos motivos pra ele ter vindo pra ca, ou não teve proposta do vasco ou ficou com medo de não receber salário, agora o R.C. falar que escolheu porque tinha o melhor elenco ou é piada de mal gosto ou tá vindo umas 5 contratações bombásticas que foi revelada só pro treinador!

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    O diabo é que esse pessoal novo que chega já vem com um monte de “nomes” a tiracolo. Se esse JUNINHO foi liberado por ele para o CEARÁ então significa que ele entendia que o mesmo era BOM para o VOZÃO e dessa forma ele deverá mantê-lo no time por uma questão de coerência. Pior do que o RUINCARDINHO ele não é. Seu maior defeito é ficar enchouriçando (que palavra) tentando fazer o difícil e dando contra ataques. Corrigindo esses defeitos é capaz que ele dê um bom reserva.

    Outra coisa: a diretoria não vai ter que ir pra essa de esperar que ele “avalie” o elenco para dizer quem presta ou quem não presta. É fazer logo uma “limpa” e trazer gente de qualidade para chegar, vestir a camisa e … jogar.

    Diz que o FECAL está trazendo o KIEZA. Eu só queria saber onde é que eles estão arranjando tanto dinheiro para tanta contratação enquanto nós estamos com o cofre cheio e não chega ninguém que preste, salvo, o BERGSON que está sendo anunciado.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esse pessoal que o treinador vem trazendo sabe fazer gols? Algum deles é zagueiro, meia, goleiro? O Campeão Cearense contratou o Kieza do Botafogo. Já o Ceará, perdedor e Vice, deve contratar o Frieza de qualquer timeco por aí. O problema do Ceará não é de treinador e todo mundo está cansado de saber disso. Podem trazer o Guardiola que não resolve. Treinador não defende, não arma, não faz gol, não joga no gol nem ensina a jogar. Se o time for esse que está aí, vamos lutar para não cair. O problema do Ceará é administrativo. A diretoria só quer fazer Superavit. Gastar dinheiro? Pra que? É só montar um timezinho qualquer e eles sabem que a torcida vai de qualquer jeito. Entretanto, um dia, a casa pode cair. Ninguém consegue ser Pateta a vida toda. Já o Tio Patinhas, talvez consiga. Vamos esperar o jogo de Domingo, mas é bom a torcida saber que ao começar o campeonato o Ceará só poderá contratar 5 jogadores de Clubes da série A. Depois do Domingo, essa já será uma desculpa na ponta da lingua da diretoria. O Atlético Mineiro enviou proposta para o treinador do rival. Deve ser uma proposta bem superior ao que ele ganha hoje, mas, mesmo assim, ele está impondo as suas condições para ir. Está exigindo a ida de toda sua equipe técnica e já está conversando com relação ao elenco do Atlético. Segundo ele, o Atlético tem um bom time, mas acha que a média de idade está avançada e quer renovar o elenco. Ele sabe disso, exige, antes de fechar o contrato. Será que esse que vem pro Ceará fez isso? Não sei. Todo treinador que se preza, que tem um nome a zelar, age como o Rogério Ceni. Quem não conhece o Roger, o Bueno, Ricardinho, Pedro Ken, Juninho Baiano, Richard, Fernando Henrique? Olhem lá se ele não conhecer todos, mas vai primeiro ver o jogo do Domingo. Se o time ganhar, vamos pra frente. Quando o time começar a levar bordoadas, aí já estará na casa do sem jeito. Todo ano é assim. Por que seria diferente esse ano?

  • Bosco disse:

    Ederson Moreira já começa hoje a trabalhar com o elenco no CT Carlos de Alencar Pinto em Porangabussú para o jogo de Domingo.
    Quanto a apresentação oficial do treinador a imprensa será no fim dessa semana. Todo treinador é uma aposta. Ederson Moreira é uma daquelas apostas faceis de acertar e de ganhar pelo histórico de sucessos e de titulos. Duas vezes campeão da série B, Uma vez pelo America Mineiro outra vez pelo Goiás.

  • Hoilton disse:

    Seja muito bem vindo, Enderson. Ano passado, o Mião perdeu o fraco campeonato cearense, copa do Nordeste e do Brasil, mas não foi imediatista. Se deu bem.

    O Lisca provou ano passado que é um treinador competente para um time pobre da série A, onde teve campanha de Top 6, mas os imediatistas alvinegros não conseguiram enxergar que o problema está no “grande elenco”, que não tem um atacante que preste (exceto o Leandro Carvalho), um meia que preste e não esteja no DM, um volante que preste e um goleiro que preste.

    Ah, mas e as indicações do treinador? Quem tem que contratar é o Marcelo Segurado. Ele pode ouvir sugestões do treinador e acatar ou não. Se foram todos esses atacantes fracos sugestões do treinador, para que serve o Segurado?

    Besteira feita, não tem mais volta, que o Enderson seja bem acolhido, mas não conseguirá fazer esse timeco manter-se fora da disputa da lanterna da série A contra Bahia e CSA, enquanto assiste ao rival faturar a copa do Nordeste.

    O RC é um grande contador, mas, como presidente de clube de futebol, é um fracasso salvo pelo Lisca.

  • Hoilton disse:

    E quanto a essa história contada pelo RC, de que o Enderson preferiu o Ceará ao Vasco por causa do elenco, só um grande otário para acreditar.

  • Clodoaldo disse:

    Lendo esse post desse torcedor enrustido do “Curral das mangas” de pseudônimo Humberto chega dar vontade de vomitar !

  • Dylvardo disse:

    Amigos, eu aqui já vos falei que
    Futebol, não é para amadores
    Enquanto uns colhem bons frutos
    Alguns outros, sentem as dores
    Eu tenha pena é do nosso Vozão
    Porque nosso maior rival, o Lião
    Está contratando bons jogadores.

    • Bosco disse:

      Pois vai para lá Dylvardo.
      Deixa nós aqui seu chorão.
      Eles contrataram um jogador do Potiguár de Mossoró com 24 anos e ainda jogando no Potiguár. Um jogador pretendido pelo Campinense. Se fosse bom jogador com 24 anos estaria em SP num grande clube. O outro é o Kieza encostado no Botafogo e desovado, porque está fora dos planos.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Ah! Tá bom. Duas vezes campeão da série B??? Será que já estamos planejando 2020??? É, porque se for para isso que ele vem então é bom nem desembarcar no Pinto Martins (que os idiotas insistem em chamar de Airport Fortaleza, cruzes!!!

  • José disse:

    O ceara tem que repensar muito pq é erros seguidos e o senhor robson tem q apreder fazer um time

  • Vander disse:

    Fumaça branca da linda cozinha do clube. É a melhor cozinha do futebol brasileiro, embora servindo para alimentar um bando de jogador pereba. Isso faz muita diferença dentro de campo.

  • Alberto t disse:

    Porra sr blogueiro, tudo bem q aqui é um espaço democrático, mas q democracia é essa q o Humberto Leitão de Castro fresca com todos nós? nunca reclamei desta forma, mas agora chega, vou ser solidário com a galera daqui, ” Humberto” NÃO ; chega de humilhação, basta o time q é ruim e o das mangas muito acima do nosso; e tome humilhação, eles anunciam o velocista Kiesa, e nós anunciamos ” venho pro ceará pq o plantel é melhor q o do vasco” palavras do novo treinador, chega de piada de mau gosto com nosso VOZÃO.

  • bfontenele disse:

    Caros, reparem nessa estória de superávit financeiro do Vozão, é uma conta bem simples, é a diferença entre o que entra de recursos (dinheiro) e o que sai, quando é positivo se chama superávit, quando negativo, é o famigerado déficit.
    Pois bem, vou me ater ao exercício de 2018, em cujo teve um superávit de R$ 3.013.201,96, muito dinheiro né, né não, vejam a quantidade que entrou. O problema é que os gastos aumentaram sobremaneira, nesse ano e nos outros, se não seria um superávit muito maior.
    Aonde quero chegar, onde foram gastos milhões no exercício passado? Estão construindo um estádio para 30 mil pessoas escondido da torcida? Ah, tinha esquecido da cozinha, vai ver foi lá.
    quero lembrar que até o ano pretérito as nossas contratações eram na base do 0800, a nossa folha salarial deve ter encerrado a série A por volta de R$ 1.700,00. Não se impressionem, o Vozão paga em dia, mas, paga pouco.
    Tirem um tempinho e verifiquem no blog Futeboldopovo, a arrecadação tem aumentado, mas a despesa também. E claro, tirem suas próprias conclusões.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quer dizer que o elenco do Ceará é melhor que o do Vasco? Foi por isso que o treinador aceitou dirigir o Ceará? Isso é piada, não? Se esse for o pensamento desse treinador, estamos ferrados. Eu falei, anteriormente, que o treinador que viria seria o mais barato e aquele não exigisse contratação jogadores da diretoria. Pelo visto, acertei,mais uma vez. Como é mesmo a história? Ele aceitou vir pro Ceará porque temos um elenco melhor que o do Vasco? Eu, sinceramente, fico estarrecido com as coisas que acontecem no Ceará. O problema do Ceará é administrativo. Vi comentários aqui no blog, mostrando que o Ceará foi desclassificado na Copa dos Campeões por um time da série C, Copa do Nordeste por um time da série C, como se isso fosse novidade. O nosso rival foi Tetra Campeão com um time da série C. O time rival tirou um Tetra nosso com um time de série C. Agora, perguntem quem eram os dirigentes nessa época? O problema do Ceará é simplesmente administrativo. Fiquei muito feliz com a volta do Bobo da Corte. Na hora das bordoadas, some. Agora se iniciou um novo besteirol. E O pior é que a diretoria deve acreditar na figura. Se era pra ficar com esse timinho por que não contrataram o Flávio Araujo que, além de ser mais barato, talvez seja bem melhor do que muitos que passaram por aqui. Tem um defeito grave: É cearense, não chia, mas conhece futebol e muito. Esse Marcelo Segurado faz o que aqui? Alguém sabe responder? Enquanto não aparecer um Presidente a altura das tradições alvinegras, vamos continuar passando vergonha e vendo o adversário a cada dia nos ultrapassando. Isso para um Bobo da Corte nada significa, mas para quem gosta do time é vergonhoso, humilhante, aviltante além de causar um grande sofrimento Para o presidente é vida que segue. Sofrimento? Humilhação? Vergonha? Besteira de torcedor.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pode ser que haja fumaça branca em Porangabussu, mas a torcida está vendo nuvens negras.

  • carlos disse:

    Negada não sei se vocês, ouviram a entrevista do Robson de Castro, ao De o Luiz, ele perguntou se já poderiam vir com o treinador contratações, ele confirmou que Bergson, aí ele falou que contratação estaria conversando com dois jogadores, um nós sabemos que é o galhardo, falou tbm que contratação primeiro ia ouvir o novo treinador, inclusive para avaliar o elenco. Vocês não acham que o Enderson Moreira pode perder tempo em relação a competição avaliando jogador que já sabemos que foram testados na CN, CB, e no manjadim?

  • Bosco disse:

    O Wander podia liberar para que cada um de nós possamos vociferar o palavrão bem feio contra o Humberto. Só um e pronto. Se alguém disser mais de um ele não publica. Pelo uma questão de justiça. Já que a gente não conhece ele é por isso não podemos dizer na cara dele os palavrões que conhecemos durante nossas vidas e que ele é merecedor.
    Com a palavra o Weiber Castro.

  • Bosco disse:

    Anónimo
    Kieza foi desovado do BFR para o 8C.
    Junhinho foi desovado do Bahia para o mais querido.
    Sabe o que significa desovado?

  • josé disse:

    agora é pra valer!

    agora importa!

    estarei lá!

    mesmo sabendo que o maior culpado, desde sempre, é o tal do robão!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Hoilton, você tem toda razão. Há todo tipo de gente nesse mundo e otários existem as carradas. F_ Neto, você acha mesmo que quando o presidente disse que o treinadro escolheu o Ceará por ter o melhor elenco ele também não acha isso? Acho até que ele tem razão, basta olhar o que nós ganhamos este ano. Ganhamos tudo. Essa diretoria do Ceará nos empolga. Como eles são aguerridos, ousados, inteligentes e competentes. É um espanto! Por quanto tempo ainda esse pessoal vai enganar essa imensa torcida?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sr. Enderson Moreira, um recadinho para o Senhor: Com esse time o senhor cairá antes do que imagina. O Lisca saiu, mas já deixou o lugar dele garantido para salvar o Ceará novamente da queda. Vou falar novamente: temos um time fraco. Se o senhor tem um nome a zelar cobre contratações pois essa jogada da diretoria já é conhecida. Vai empurrando com a barriga sabendo que no final, como fez agora, como fez com o Chamusca, jogará a culpa em cima do treinador.Sabe por que? Por que eles só querem fugir do rebaixamento, o resto não interessa. Agora, o Clube há quatro anos tem superavit, mas só contrata jogadores medíocres. Pergunto: Pra que esse dinheiro em caixa? Estão querendo tarnsformar o Clube em um banco? Acho que o Clube já tem muito dinheiro. Pra que então sócio-torcedor? O sócio está pagando para o Clube ganhar com aplicação? Eu, sinceramente, não tenho dinheiro pra isso. Onde está o Presidente do Conselho? Será que ele também concorda com essa diretoria incompetente? Antes era pra construir sala de imprensa, escritórios, ginásios, pagar o CT e agora pra que é ? O Ceará pra mim e pra maioria da torcida é um time de futebol e como tal tem representar bem a Instituição Ceará e a sua imensa e apaixonada torcida. Vamos disputar, mais uma vez, a série A com um time de Segunda e inferior ao do ano passaado? O Sr. presidente do Clube está sempre indo as emissoras prometendo tudo e não cumprindo nada. Isso não pode mais continuar. A Instituição Ceará tem que ser respeitada. O ano passado deu uma entrevista, eu vi e ouvi, afirmando que se o Ceará conseguisse se manter na série A, este ano teríamos o maior time do Nordeste. Pergunto: O time é esse? Esse é o melhor time do nordeste? Isso se chama gozação. Penso que nós torcedores, merecemos mais respeito. Ou vão querer continuar gozando com a cara da gente? Torcedor não é moleque e vocês não são donos do Clube, portanto, nos respeitem se querem ser respeitados.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vou repetir: Fumaça branca lá entre eles, mas a torcida está revoltada com o descaso dessa diretoria. Não somos moleques!

  • Alencar disse:

    Lisca bom treinador, mas com muitos apadrinhados que não correspoderam e perdeuo controle do grupo( provavelmente por se mostrar maior que o elenco).

  • Alvinegro disse:

    Amigos dizer que Kieza foi uma boa contratação do nosso rival aí eu digo o seguinte. Torcedor é cedo mesmo e acha que a grama do vizinho sempre é verde. Tá com dois anos que esse jogador não joga porra nenhuma pelo amor de Deus gente. Ceará tem jogador muito melhor que ele.

  • Alvinegro disse:

    Ceará ganha 2 títulos e o rival 1. E a incerteza e a incredibilidade do nosso torcedor vai pra onde. Faz quanto tempo que o rival é bi campeão gente?

  • Vander disse:

    Amigos, não sei o que está acontecendo com este blog.
    As postagens feitas aqui, apenas são publicadas com 24h ou mais. Muitas vezes, de forma simultânea com outro pôster. Tem um participante que tira onda o ano inteiro com a torcida, mas o administrador não toma qualquer providência.
    Uma pena, pois talvez seja um dos poucos canais, onde o torcedor tem a oportunidade de expressar sua opinião. Porém, se não tiver a interatividade e a atualização que se propõe, é uma ferramenta inócua.

  • marcos disse:

    Esse time é muito ruim. Teria que mandar embora o Roger e trazer o Carius. Procurar no mercado alguem com as caracteristicas do Juninho Quixada e da a aposentadoria do mesmo.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Fumaça branca!?
    Quero ver a cor da fumaça se não ganharmos em casa do CSA!
    Será que a simples mudança de treinador mudará a postura do elenco? Certamente é com o que conta toda ditetoria ao jogar a culpa do fracasso no treinador.
    É desanimador ver chegar o começo da série A com o time todo desarrumado, desacreditado e o com um novo treinador que ainda vai observar o elenco, nem em futebol amador isso seria aceitável, mas o Vozão faz isso num dos campeonatos mais importantes do mundo.
    Chega a ser deprimente ver as entrevistas do Robinson, um sujeito pequeno, de pensamento pequeno, fico me perguntando porque um sujeito mediocre desse assume um clube do tamanho do nosso. E pior ainda, porque continua.
    Deus nos salve!
    O grande, porque os pequenos deuses do futebol há muito nos abandonaram!

    Saudações alvinegras!

  • Alberto t disse:

    Meu caro Alvinegro, torcer é uma coisa, e reconhecer a vdd é outra, eles lá, no momento estão na nossa quilômetro e quilômetro, mostre hoje o nosso time um jogador de frente melhor q Kieza? Já sei, Roger e o caxacha né? Vamos ser conciente, também como vc, mas n custa nada ver a diferença entre nossa equipe e a equipe de lá, pelo mor de Deus, só falta vc dizer q o Lisca é melhor q Ceni, o Robão é melhor q o presidente de lá, pense assim e deixe nosso clube se afundar direto a série B.

  • Manoel disse:

    E o Incompetente do presidente de merda continua gastando o dinheiro do Ceará sem nenhum critério, todo ano ele trás dezenas de jogadores medíocres pra depois mandar embora. Pense num imbecil esse Robinson Incompetente. Coitado do meu Ceará amado. Quanto ao louco do HumberCil, só o dono do blog p atuar.

  • VOZAO disse:

    Depende da campanha o lisca não prestou pelas eliminações mas o titulo doido mancha a inteligencia do mesmo que convenhamos muito melhor que o cena o novo treinador dependera da mesmaaaaa

  • carlos disse:

    O Vozão não tem observador o famoso olheiro, porque que os clubes do sul fazem esse tipo de observação e dar certo eu estava olhando um meia armador Matheus Vargas, jogador novo, está indo para o atlético do Paraná, e assim como ele têm muitos jogadores novos e bons, no interior de São Paulo, aqui na nossa região, mas agora os times daqui só apostam em cavalo velho.

  • Vander disse:

    Quem é esse atacante Matheus Gonçalves que está vindo do Fluminense? Nunca ouvi falar. Quantos gols? Apareceu aonde? Ganhou o quê? Parece mais uma das cagadas do presidente para ficar fedendo o ano inteiro no elenco. Esse cara não aprende, todo ano essa mesma estória de jogador aposta, promessa e teste. Vale pensar que é lucrativo para alguém, esse tipo de contratação. Qual a diferença entre esse jogador e o Edson Carius? Somente a grife do Flu e o empresário. E não vai parar por aí. É muita merda chegando em Porangabussu, podem tapar as ventas.

  • NILTON CESAR disse:

    Tá na hora de outra pessoa assumir esse blog, é inadmissível esse Humberto continuar postando aqui e o responsável omitir-se.

  • Paulão, nunca de 3 disse:

    Pessoal, acredito que esse Humberto seja um personagem fake criado por alguem só pra zoar. O anonimato da internet permite que se crie esse tipo de coisa. É só ignorar as bobagens dele. No mais, concordo com os pensamentos da maioria, mas, em especial, parabenizo ao Dragão Alvinegro e ao Bosco, alvinegros que sempre acompanho e compactuo com a maioria dos pensamentos. No mais, é esperar que esse Enderson Moreira reprise as suas grandes atuações em outros clubes, e esperar e REZAR pra que essa Diretoria do Ceará ponha a mão primeiro na consciência, e depois, no bolso, e resolva qualificar o time.

  • Bosco disse:

    Volante Raul, cria do mais querido na cidade Vozão, eterno injustiçado pelo Chamusca, um dos melhores jogadores do campeonato carioca segundo a crônica, é pretendido pelo SPFC que poderá fazer uma boa proposta ao Vasco que está precisando de dinheiro para diminuir a divida com salários .

  • F_Neto disse:

    Só comentando o questionamento do colega sobre o Matheus Gonçalves, o cara arrebentou no Sport ano passado, começo do ano eu estava doido q o Vozão trouxesse ele, mas o Fluminense se antecipou, problema q lá o cara não jogou, a concorrência com Everaldo era complicada, mas se jogar o q jogou no Sport ano passado, achamos nosso ponta esquerda!

  • Bosco disse:

    Dificil para os clubes cearenses contratarem.
    O Ceará precisando de contratações para o ataque que não faz gol nem de mão, contratou o Bergson somente.
    Os outros dois não é certeza.
    Ambos estão com problemas com seus clubes. O que vinha do Fluminense não quer vir sem saber quando vai receber os tres meses de salários atrasados que o Flu lhe deve.

    O Flu diz que se o jogador quiser sair libera, mas sem pagar os tres meses em atraso. O jogador não sabe se fica lá e continua sem receber, a tendência lá é aumentar o numero de meses sem receber ou se vem embora para um clube que paga em dias.

    O Tiago Galhardo que vinha do Vasco não pode mais vir porque o Vasco nem paga o jogador, nem libera o jogador.
    Horas depois o Vasco derrubou até a liminar que o jogador ganhou na justiça. Um absurdo isso. Um clube não pagar a sua obrigação salrial e ainda prejudicar um jogador. Mas no Brasil patrão tem toda uma justiça a seu lado garantindo a eles direitos e privilégios e quase nada de deveres. Trabalhadores tem contra eles a justiça a lei feita pelos patrões e um monte de deveres.

    No rival colorido não é diferente os problemas com contratações.
    Contrataram um jogador de 24 anos do Potiguar de Mossoró. Dizem que foi artilheiro por lá. Se fosse bom seria artilheiro todo ano. Não estaria lá com 24 anos de idade.

    Kieza: O Botafogo fez uma lista de dispensa e o rival abocanhou o Kiesz que não vem bem a dois anos seguidos.
    Triste futebol cearense.

  • GEILSON GOMES DE OLIVEIRA disse:

    O CSC perde uma final desta forma vergonhosa, um rebaixamento se avizinha e cadê o torcedor cobrando a diretoria como fazem as outras torcidas? Se fosse o contrário, a TUF ficaria quieta? A passividade camarada das torcidas organizadas com essa diretoria é só mais uma faceta do mar de lama que é o futebol do CSC. E pra que serve Conselho, pra dizer amém? Torcedor alvinegro, pare de ser trouxa destes dirigentes que usam o clube como trampolim político. Ao votar neles e ao pagar pra ver este arremedo de time, perpetua-se essa situação de sofrimento, sempre correndo atrás do prejuízo com um time cada ano mais medíocre. Um dia a sorte acaba e a falta de competência fica exposta.

  • Torcedor oficial disse:

    É muita doenca psicópata o cara vir aquí e passar o tempo todo se referindo ao nosso rival como campiao disso e daquilo

  • NILTON CESAR disse:

    Acho q vem só esse Bergson.
    É o modus operandi dessa curriola safada e mau-caráter que apossou do nosso CEARÁ, O MAIS QUERIDO. Só contrata se tiver quem andar embora, para não aumentar a folha, e pior que só contrata quantidade e nada de qualidade.

    O Real Madrid tem em seu elenco 25 jogadores, lá aproveita o restante com a base, mas a diretoria prima pela qualidade, o feczes parece que tem menos de 30 jogadores isso não chequei e nós mais de 30 a maioria volantes, jogador de toquinho pelos lados, e de desempenhos sofríveis.
    Richardson, Diogo Silva: 2 goleiros baixos e frangueiros, acho o FH melhor que os dois em qq quesito.
    Brock, Valdo: fracos, qnt ao Charles não o vi jogar esse ano.
    Cristovão, João Lucas: jogador de série B com bastante esforço.
    SX: Jogou nada contra as estelas um dos culpados por termos levados gols do anão e perdidos gols que nos colocariam em melhores condições.
    Carleto: Se formos depender só de seus chutes de falta melhor o Pio, uma verdadeira avenida.
    Auremir, Edinho: Já ficaram tempo de mais aqui.
    Juninho: Devia jogar na posição do Ricardinho, entrega bolas fáceis.
    Pedro Ken: Formado em medicina, é ex-jogador, tá velho.
    Ricardinho: só enrolando, seu período já passou infelizmente.
    Alex Amado: Mesma situação do Pedro Ken, vai demorar a ser o q era antes? e tempo infelizmente não temos.
    Roger, João Paulo, Victor Feijão, Willie (tá no site do clube): o q o Lisca fez com a gente foi uma tremenda sacanagem, aceitar esses caras. Já eram para ter ido embora.

    18 Jogadores fracos dentre 35 (agora 36 com o Bergson)
    faltam ainda os contundidos FB, JQ, Wescley e WO. Quando voltarão?
    Metade de um elenco sem condições de uma série A (baita elenco, o idiota disse).
    Escaparam FH?, LO, TA (34 anos é foda), Fabinho?, ML, Chico, FS?LC, RB, RO?. 10 jogadores nem pra entrar em campo pode.

    Ao meu ver temos sérios e enormes problemas no DM , Fisiologia e Fisico, temos jogadores q ano anterior jogaram bem e esse ano nada, ex. SX, LC.

    Parece até que é proposital, diz que vai contratar dois jogadores mas estão em litígios com seus clubes essa diretoria não quer trazer ninguém, somente enrolar, fazer a torcida de besta, ganhar tempo com o q?

    SA

  • Alberto t disse:

    Quer dizer q o Kiesa q as mangas levou e rifigo do bota, tà na lista de dispensa? E o Berguerson lá pras bandas do atl do Paraná é titular ou algum time da europa tá querendo levar ele? Pelo q sei o Berguerson é o terceiro reserva por lá e ha tempo n é mais nem aproveitado no time, se preoculpam tanto com as cozinhas dos outros e n cuidam das suas; Carlos, o dito atlPr tá levando um meia novo e muito promisdor e mandando cair fora um rifugo, eles lá fazem assim.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *