Enderson Moreira chega para comandar o Vozão no restante da temporada (Foto: SantosFC/Divulgação)

Lisca nem bem dobrou a esquina e a fumaça branca surgiu na chaminé de Carlos Alencar Pinto anunciando que Enderson Moreira será o novo treinador que comandará o Vozão daqui pra frente.

Com passagens por Fluminense, Santos, Goiás, América-MG e recentemente pelo Bahia, o novo treinador chega com a missão de fazer o time do Vozão voltar a andar pelos trilhos e lutar pelo principal e único objetivo que tem por diante, no caso a permanência na Série A pelo segundo ano consecutivo.

Enderson Moreira chega com sua equipe, tendo Luis Fernando Flores como seu auxiliar, Edy Carlos como preparador físico e Ailton da Hora como preparador de goleiros. Treinador chega com contrato até o final da temporada.

O novo treinador deverá ser apresentado ao elenco nesta terça-feira, 23/04, e já começar a trabalhar o time para a estreia no brasileirão, domingo, ás 16 horas, contra o CSA, no Castelão.

Boa sorte ao novo treinador!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles