Blog do Vozão

Ceará x CSA – Fazer o dever de casa

1430 10

Ceará x CSA – Fazer o dever de casa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão dará o seu ponta pé inicial na principal competição do futebol brasileiro, e, sem querer jogar pressão, tem quase que por dever começar com o pé direito, afinal, jogará em casa, e em competições de pontos corridos vencer em casa é essencial para alcançar o objetivo, principalmente diante de um adversário direto.

Depois de não alcançar nenhum dos objetivos traçados nas três competições que disputou nos primeiros quatro meses da temporada, o Vozão terá a oportunidade de dar uma resposta ao seu torcedor, que anda por deveras chateado e um pouco desacreditado com o grupo que compõem o elenco alvinegro.

Para iniciar a Série A o Vozão terá mudanças na borda de campo, Enderson Moreira terá o dever de comandar o time daqui por diante com a missão de fazer com que o time alcance o que foi projetado na temporada, que é a manter o time na elite do futebol brasileiro, e, de repente, quem sabe, beliscar uma vaga na Copa Sulamericana.

Mas o torcedor não espere que nesse primeiro momento haja mudanças drásticas dentro de campo, pois o treinador já disse para não esperarmos por isso nesse primeiro jogo, sinalizando que o time que iniciará a partida não deverá ser muito diferente do que vinha atuando ultimamente.

Com possibilidade de uma ou duas mudanças, Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Ricardinho e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno, deverá ser a formação para iniciar o brasileirão.

Como não deveremos esperar mudanças de peças, que ao menos a mudança de postura do time com relação aos últimos jogos possa ocorrer.

Começar bem é importante. Que a vitória venha.

Em  tempo o Vozão oficializou a contratação do atacante Mateus Gonçalves (confira AQUI) e do meia Thiago Galhardo (Confira AQUI)

10 Comentários

  • carlos disse:

    Se souber fazer o dever de casa estaremos bem na fita, ademais é só amealhar uns pontinhos fora, estaremos na série A sem sustos.

  • Marcos disse:

    O time é o mesmo. Não muda nada, toques para o lado e chuveirinho na área e ninguém para colocar a bola para dentro.

  • carlos disse:

    Eu estava ouvindo o programa do Bene Lima na rádio metropolitana, e um torcedor do Vozão, deu uma opinião que eu concordo com ele, quando falou se o Ceará jogar a bola que jogou na final do manjadim não é favorito, eu acho que Vozão leva vantagem em dois pontos apenas fator casa e torcida a favor, mas o torcedor tem razão, isso só conta quando o time joga prá cima do adversário, se ficar com toques laterais a medida que não fizer o gol aí a torcida passa jogar contra.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o que esperar desse mesmo time que vem jogando Sufoco, Sem Juninho Quixadá se não sabe nem se volta, Baxola , Wecley , e sem ainda os tão desejados Reforços de Serie A, e com Ricardinho continuando sendo o Armador , nada muda , e tome o velho Sufoco, e cadê o Tal de Planejamento do Robão , mais uma vez ficou no Bla Bla.

  • Bosco disse:

    Vamos ver um time buscando um futebol mais agudo, diferente do time do Liska que ficava jogando para os lados até levar os gols.

  • Rocha disse:

    Hoje inicia a competição mais esperada por nós e pelos jogadores , aquela de maior visibilidade e acredito que mesmo continuando os jogadores , a formação será outra e até jogadores que não estavam rendendo hoje vao dar o sangue , o Ricardinho já tá escalado no cartola e vai mirar vcs vão ver , rsrsrs

  • oliveira disse:

    O grande problema como alguns que comentaram antes falaram é mto mais a lentidão do time pra chegar ao gol rival e nao as peçaa em si… embora falte 2 ou 3 jogadores (incluindo aí wescley, quixadá, baixola) melhores no time da final do estadual… mateus matias e bergson comnct ja qualificam nesse sentido. Mas de todo jeito uma simples conversa do tex no sentido de pedir pro time ser mais vertical já pode melhorar pois creio que aquele futebol de carangueijo (toque de lado e nada objetivo) era pedido do Lisca… ontem vi a vitorianda chape sobre o inter por 2a0… a chape joga do jeito q todo time q almeja ficar tem q jogar… defesa mto segura q sofre poucos riscos e quando recupera a bola quase sempre chega na frente em 4 ou no max 5 toques pegando a defesa rival com as calças na mao… so algumas vezes trocam passes pra dar uma respirada… mas é 70% do jogo assim: time encastelaeo no proprio campo, recupera a bola e chega em no max 5.toques rapidos à zona de tiro… claro q as vezes eles erram essa transiçao se 5 toques,mas tentam sempre… de 10 tentativas umas 5 ou 6 dao resultado. É assim q oncsc devia jogar.

  • VOZÃO disse:

    será 3 x 0 pra nós se não deixarei de ir ao estadioooooooooooooooo

  • carlos disse:

    Vendo o jogo santos x grêmio o gol do Felipe jonantan belo gol, não é querendo ser saudosista não, mas dar saudade do jogador simples que o Ceará deu para o santos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *