Sport x Ceará – Em busca de pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou a hora da estreia no Brasileirão para o Vozão. Em seu terceiro ano seguido na Série A, o Vozão tentará fazer uma competição onde seu torcedor não sofra tanto como nas duas ultimas, quando lutou até as ultimas rodadas contra o rebaixamento.

O time vem embalado pela conquista do Nordestão, e o adversário é um conterrâneo de região, o Sport, considerado um concorrente direto, o que torna a partida ainda mais importante para o Vozão.

Para esta partida acredita-se que Guto Ferreira deva manter a base do time que conquistou o Nordestão, mas não poderá contar com algumas peças importantes, como Vina e Leandro Carvalho, que sequer viajaram com a delegação, por outro lado poderá contar com o retorno do volante Charles, que não jogou na partida passada por conta de suspensão.

Rafael Sóbis é o mais cotado para  vaga de Vina, enquanto Rick, Mateus Gonçalves e Vitor Jacaré brigam pela vaga de Leandro Carvalho.

O provável time: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral e Rafael Sóbis; Rick e Cléber.

A meta para  partida é pontuar, já a meta principal na competição mais uma vez será a permanência, e para isso é preciso pontuar.

Então, vamos em busca de conquistar pontos!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles