Blog do Vozão

Ceará x Grêmio – Jogo da recuperação

1253 19

Ceará x Grêmio – Jogo pra recuperação (Foto: cearasc.com/Divulgação)

Precisando se recuperar na competição, o Vozão terá um compromisso extremamente difícil e complicado pela frente encarando nada mais, nada menos que o Grêmio, uma equipe dona de um dos melhores futebol que temos visto no momento. 

Segundo Enderson Moreira, já deu para conhecer um pouco mais o grupo, por isso deverá fazer algumas mudanças para dar uma revigorada no time, na tentativa de buscar um novo caminho, já que não basta só jogar bem, é preciso pontuar para não ficar para trás.

Apesar de confirmar que o time terá mudanças para enfrentar o Grêmio, o treinador diz ainda ter algumas duvidas para definir os onze titulares, mas deu pistas de que os setores de meio campo e ataque serão os que sofrerão as alterações.

Nos treinos realizados durante a semana, Pedro Ken, Thiago Galhardo e Bergson foram observados atentamente pelo treinador, e são jogadores cotados para iniciarem a partida. A formação com Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Bergson, é uma das cotadas para iniciar a partida. Mas não se surpreendam se também tivermos mudanças no gol e na dupla de zaga.

Detalhes tem feito com que o time de Enderson Moreira tenha deixado o campo de jogo derrotado nas últimos três partidas. O torcedor espera que os erros cometidos tenham sidos corrigidos, e que nesse “jogo da recuperação” (o adversário também tem esse proposito), o Vozão, apesar de saber das dificuldades que terá pela frente, faça valer seu mando de campo e volte a vencer na competição.

Em tempo, o atacante Roger não faz mais parte do elenco alvinegro, o atleta pediu rescisão e irá disputar a Série B pela Ponte Preta.

19 Comentários

  • Bosco disse:

    Time que vem perdendo tem que mudar.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, na década de 80 existia um comercial de shampoo que dizia: Denorex, parece mas não é!! O jogo de domingo.. analisando a tabela, iremos pegar um time na zona de rebaixamento..com apenas 2 pontos e vindo com 6 desfalques..na teoria seria uma mamata.. jogo fácil..mas o futebol hoje não é bem assim..o Grêmio, apesar da crise técnica, merece nosso respeito!! Vamos jogar com humildade… pé no chão e ter paciência no jogo! Tenho certeza que saindo o primeiro gol iremos ter um jogo mais tranquilo!!
    Agora o papel da torcida é fundamental.. tenho observado nos jogos que a torcida anda um pouco impaciente.. peço, em nome da Diretoria e do elenco, que neste jogo, especificamente, tenhamos um pouco mais de paciência… será jogo duro.. não se enganem!!! O gol sairá naturalmente..no primeiro ou segundo tempo… É jogo para 3 pontos é dá moral ao time!!
    No mais é lotar o Castelão..50 mil incentivando e emanando vibrações positivas. Um boa vitória domingo e grandes contratações chegando na semana!! A fase agora é positiva!! As coisas estão revertendo!! Pra cima deles!!

  • Alberto t disse:

    O diretor de futebol Humberto é muito preoculpado com o clube mesmo, passa o dia pedindo a adesão do ST, pedindo q a torcida encha os estádios, mas nunca vi ele pedir ao Robão explicações do dinheiro jogado fora em troca de Róger, Auremir e cia, afora quase 10 mi pagos por Wescley bichado.

  • Alberto t disse:

    Se o vozão perder pros reservas do grêmio, acho q o treinador pega o beco, só assim o Robão tira o delevda reta, e tome enganação.

  • carlos disse:

    Uma coisa importante que o Vozão precisa planejar é a logística de viragens para os jogos fora, tentar encurtar o espaço entre as viagens o tempo que os atletas ganham é importante na produção do grupo.

    • Bosco disse:

      Carlos.
      Que mágica é essa que você quer que seja feita nas viajens?
      Explica como posso encurtar uma distância se não há voos diretos?
      Após a copa américa os jogos vão ficar mais espaçosos em relação a datas. Mesmo assim as viajens continuarão com as mesmas escalas e até troca de aeronaves.

  • carlos disse:

    O Vozão está querendo contratar zagueiro, vai aí uma sugestão, Alexander Barboza, 23 anos atualmente joga no defença y justiça da argentina titular.

  • Manoel disse:

    Primeiro, que o Humberto é imbecil todo mundo já sabe, então, faça como eu, pule as imbecilidades dele. Segundo, o grêmio não vem com seus reservas, como outro falou aí, querendo menosprezar o resultado caso o Ceará vença o jogo. Terceiro, toda torcida do Ceará sabe que o único culpado em gastar o dinheiro nosso é o incompetente do salafrario do Robinson. Ceará 2 a 0. Abraço a todos.

  • Marcos disse:

    Por onde anda o Quixada? Já foi jogar master? Muito tempo já se passou, gerações já passaram

  • VOZÃO disse:

    nem se vierem com os reservas não será nada facilllllllllll

  • Dragão Alvinegro disse:

    Estava dando uma lida no jornal quando li o seguinte: ” Quando o treinador pedir um meia, nós iremos buscar”. Quem falou isso foi o presidente do adversário.É assim que deve agir o presidente de um Clube grande. Diferente do nosso. Agora, podem me chamar de tricolorido, podem espumar de ódio, podem dar chilique, podem espernear, podem cuspir pra cima, podem engolir a lingua, mas é assim que eu penso e é assim que deveria agir o presidente do maior Clube do estado. Isso se chama arrojo. E eu garanto, com absoluta certeza, que o presidente adversário não vai trazer Arrascaeta, D’Alessandro, Messi, mas podem ter certeza que ele vai atrás de um bom jogador. É o que sempre digo: Ser arrojado não é sinônimo de ser irresponsável, mas de pensar grande. Espumem!!!!!!!!!!!!!

  • carlos disse:

    O psicopata, do Bosco ou é doido ou queima graxa como meu Ibernon Monteiro, a notícia veio do repórter da rádio zero hora de Parto Alegre, vou dezenhar pra esse doido que deveria tá no hospício, Cortez, Canneman, luan, e mais três que estão suspenso.

  • carlos disse:

    Anota ai Bosco o nome dos outros três titulares do grêmio que não viajaram, Canneman, Cortez, Maicon, Luan e Montoya. E mais um que me fugiu o nome.

  • carlos disse:

    Bosco mais na lista que não enfrentarão o Vozão pra nossa sorte, DiegoTardeli e Jean Pyerre. Proxure se informar prá não ficar falando bobagem na bodega.

  • ROCHA disse:

    Ouviu-se que ele voltou aos treinos , e se contundiu de novo ,

    A informação não procede e já foi corrigida pelo setorista que divulgou.
    WC

  • carlos disse:

    Pergunta para o diretor de futebol Humberto, a negociação com o Robinho vai se concretizar quando? Tá mais difícil do que o parto da montanha. Com relação ao jogo não importa se o grêmio vem desfalcado se o Vozão ganhar foi o grêmio do mesmo jeito sou mais Vozão.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Atenção! O Quixadá está no mesmo lugar. Ali, sempre perto da Galinha Choca.

  • Vander disse:

    Clube manobra imprensa e imprensa manobra torcedor desinformado. É um círculo vicioso no ceará de décadas. Tenho ouvido os setoristas das emissoras de rádio, mas não vejo um repórter ter uma postura crítica. São bajuladores, subservientes e medrosos. Por isso que muitos cartolas conseguem se apossar do clube, administrando-o como se fosse uma banca de pinga.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *