Blog do Vozão

Ceará 2×1 Grêmio – Com o coração

1374 41

Ricardinho e Thiago Galhardo foram responsáveis pelos gols que deram a vitória ao Vozão (Foto: Julio Caesar/O Povo)

Foi com o coração. Uma vitória daquelas para acordar time, torcida e diretoria para o que vem a ser uma competição como a Série A, onde o objetivo maior tem que ser pontuar o máximo possível.

Por mais que tenha jogado com alguns desfalques, não seria fácil vencer o Grêmio, como de fato não foi. Tecnicamente o time não fez uma boa partida, mas o objetivo maior na partida era vencer. E venceu. E isso é o que mais importa no momento.

É preciso entender que nem sempre se conseguirá ter um bom desempenho nas partidas. Mas o que não pode faltar é empenho e espirito de luta durante as partidas. O time entendeu. Percebeu que de igual para igual poderia não dar certo, e acertou em usar a tática de buscar a vitória na base da raça.

Ressaltar a coragem e ousadia de Enderson Moreira ao promover mudanças no time que agradaram a uns e a outros não, propondo buscar algo diferente. Recuar Ricardinho para sua posição de origem, apesar da função exigir força física e vitalidade, virtudes que a idade retirou um pouco do jogador, foi uma mudança ousada e corajosa, assim como a retirada de Ricardo Bueno, artilheiro do time na competição, para oportunizar Bergson. As outras alterações foram as entradas de Thiago Galhardo, Richard e Valdo. Gostando das alterações ou não, elas deram bons resultados.

Apesar da vitória, a necessidade de se fazer contratações ainda continua. A inclusão no elenco de pelo menos mais um volante e um atacante que jogue pelos lados do campo são essenciais para alcançarmos o que pretendemos na competição.

Se não der na técnica, que seja na raça. Esse é o time do Vozão!

Eles jogaram, nós vencemos. Lição tirada.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

41 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Vencer o Grêmio nunca é fácil
    Felizmente desta vez, deu Vozão
    O Ceará se superou com garra
    Mas tem que fazer contratação
    Se não for na técnica, vai na raça
    Se fizer o seu, a torcida abraça
    Porque hoje foi só no coração.

  • Neto disse:

    Nosso time ‘ganhando’ corpo, só não gostei do Valdo e Sobral. Vitória importante para dar moral ao time. SA.

    • NILTON CESAR disse:

      Conseguimos uma vitória suada, jogamos melhor que em outras partidas se considerarmos o adversário, teve muita entrega por parte de todos, PARABÉNS AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA.

      Tivemos deficiências com o Richard nas saídas do gol, do Sobral não sabe marcar se esforça marcou melhor a partir da metade do 2T, Valdo só correria efetividade muito abaixo para o que precisamos, o Fabinho briga bem na partida, toma a bola mas devolve para o adversário mas se recompõe logo precisa olhar essas falhas.

      Ricardinho, jogou muito bem em seus passes curtos ou um pouco mais longos vemos que sabe jogar, mas pouco produtivo na marcação. Acredito que seria melhor aproveitado no 2T, como foi no final do ano passado. Contudo, com nossos jogadores principais no DM, ele tem que ser titular jogando nessa posição desse jogo, não avançado mas com um jogador de marcação ao seu lado para o caso de perca da bola.

      SA

  • Vander disse:

    Eu tava preocupado do Lázaro aparecer no castelão. Afinal, o ceará gosta de ressuscitar times da zona. Três pontos importantes. Agora, o Robson vai preparar a rede para assistir a Copa América. Já começou a limpar a folha de pagamento do clube, que ele defecou em cima. Não acredito que ele traga algum jogador diferenciado. Deve vir mais um ou outro desses baratinhos que sai caro. Dentro do estilo dele.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Com o coração pq resolveu desta vez recuar ao estar ganhando para garanntir o resultado ante um poderoso Grêmio, mesmo jogando dentro de casa. É assim que deve ser sempre com os mais graudos. É assim que vamos à Sulamericana. É melhor jogar feio e ganhar. Mérito ao técnico que agiu com sabedoria e teve coragem de tbem mudar o time. Ñ houve propriamente um sufoco pq a defesa soube posicionar-se sem q o Grêmio levasse muito perigo. Muita entrega , dai , com o coração e ressalte-se o mais importante, com os jogadores taxados por uma parcela deste espaço, de tipicamente de série B ou , até de C, pelos mais exagerados. Acreditemos neste elenco e vejamos lá na frente quem estará com a razäo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegro, Caro Weiber não deu para acompanhar o jogo , o que ouve com o Richard que foi substituido no intervalo.

    Machucou o joelho
    WC

  • Alberto t disse:

    Ufa ufa sim, bom dia, sei lá o q falar, vou falar ganhamos n sei como mas ganhamos; pq tanta agonia pra se ganhar três pontos em casa ? quem mesmo teve essa loucura de colocar Richard no gol, n é mas hr de fazer teste treinador; nas mudanças, Richard, piorou, Valdo, um anão fraco, TA deve tá lascado mesmo, pq perder pro Valdo é foda; Ricardinho de volante, melhorou e muito, tem q jogar como volante mesmo; TG, deu pro gasto enqto aguentou; Bergson, se n é o q a gente quería, pelo menos melhor q Bueno ele é; destaque, Ricardinho de volante e o LO na zaga, um monstro; primeiro tempo foi bom já o segundo n vimos nem a cor da bola, n sei se é cansasso ou o grêmio foi melhor mesmo; pq nosso meio erra tantos passes na saída de bola? porra, esse Fabinho pode até ser esforçado, mas erra com demasia, aí tome sufoco, mas valeu pelos pontos ganhos.

  • Flávio Siqueira disse:

    Valeu pelos 3 pts, mas realmente temos que melhorar. Time não consegue sair com a bola. mas é isso! Vamos q vamos!

  • FRANCISCO MARCILIO DE ALMEIDA FARIAS disse:

    “Fomos salvos pelo gongo” ou melhor pela contusão do Richard, se ele fica, o grêmio tinha virado o jogo, espero que os diretores agora acordem para o fato que…..Antes de contratarem qualquer jogador de linha, é preciso contratar um bom goleiro.
    O Vozão não jogou nada, foi completamente dominado pelo adversário, especialmente no segundo tempo, mas prefiro assim, ganhar jogando mal.
    Quando o melhor em campo continua sendo o Ricardinho, algo ainda está errado, gostei da raça do time e principalmente do Gallardo e do Bergson, o ataque funcionou bem, mas a defesa foi um apuros de novo, esquecendo o goleiro, os dois laterais erraram muito e os dois cabeças de área não conseguiram conter o Ewerton, que graças a deus, não conseguiu fazer um estrago pior.
    Mas como em futebol o o importante é o resultado estamos ai, ruma a libertadores, se continuar assim estaremos lá.
    Vozão acima de tudo.

  • Menezes disse:

    Precisamos de um zagueiro, um volante, um meia-atacante e de um atacante para impor velocidade nos contra ataques. Valdo não tem a mínima condição. Ricardinho de segundo volante uma parte do jogo é válido. Pra cima Vozão.

  • Bosco disse:

    Mistão do Ceará venceu o Gremio.
    Sem Wesclay, Felipe, Junhinho Quixadá, Thiago Alves, Thiago Carleto e ainda perdendo uma substituição.

    Gostei da entrada do Rick.
    Principalmente porque o time estava vencendo, isso deixa o garoto mais leve e com menos responsabilidade. O que vier é lucro. É bom mesmo ir colocando os garotos da base. Todo time grande faz isso. Mas colocar nos momentos em que o clube não precise correr atrás do resultado. É responsabilidade demais para o garoto ter que fazer o que o jogador mais experiente e mais caro não fez.

    Chamuska colocava sempre o Arthur no maior fogo. Quando o Elton jogava 70 minutos sem fazer nada e o Arthur entrava e resolvia, mesmo assim só foi reconhecido e elevado a titularidade com a saida do Chamuska. Mas o Arthur é um craque diferenciado por isso sempre resolvia. E pensar que no sub 18 ele foi dado de graça para o Palmeiras, não se adaptou e voltou. E quase o RC não renovava seu contrato para não elevar alário dele. Como fez com o Raul. Só que o
    Raul deu o troco. Não quis mais a tardia renovação e saiu livre, dono de seus próprios direitos federativos.

  • Carlos Corneta disse:

    Ufa!!! 3 pontos maravilhosos!

    1° tempo excelente apesar do gol tomado.

    Vozão garantiu a vitória no momento em que o Richard saiu do jogo. Esse rapaz é brincadeira!

    Não sei o porque no segundo tempo o time prega. Em várias oportunidades roubava a bola se desesperava e devolvia a bola pro adversário… vamos treinar esses passes por favor.

    Adeus!

  • Bosco disse:

    Dentro das nossas limitações fizemos o nosso dever de casa. Contra um grande que ainda vai crescer muito. Nós também vamos crescer, temos jogadores a estreiar e pontos fracos sem alternativas a serem fortalecidos com contratações: Um goleiro, um volante, um atacante de area.
    Foi ótima a substituição do Richard no jogo de ontem. Estava inseguro demais, se ficasse poderia ter entregado o ouro. Nunca mais eu vi aqui no blog do vozão nenhum comentário dos que defendiam intransigentemente o Richard. Diziam que a ruindade dele era por não ter se introsado ainda. Como se goleiro precisasse de introsamento. Não serve nem para a reserva. Acho que ficou claro demais ontem durante o jogo. Sempre torci pelo Richard e aprovei sua contratação. Tinha um bom retrospecto e experiência em série A. Mas não deu e não tenho bola de cristal para saber se dará certo um dia. Não podemos nos arriscar com ele.

  • Netto disse:

    Engraçado!!! Quando perdemos é pq o time não presta, quando ganhamos é pq o outro time não jogou nada ou pq tava desfalcado ou ainda pq tivemos muita sorte. Nunca jamais pq merecemos. Amigos quer queira ou não,não q estejamos nos apeqinando mas jogamos foi contra o Grêmio. Valeu vozao!!! Valeu pelo esforço, dedicação e entrega dos nossos jogadores.

  • F_Neto disse:

    Passamos 3 jogos jogando bem e perdendo, este jogamos mal e ganhamos, quem sabe uma hora destas unimos as duas coisas. A partida mostrou que jogador diferenciado forma placar não a toa Thiago galhardo arrumou os dois gols pro time. Ricardinho fez uma boa partida, mas jogando na posição que o consagrou aqui, de volante, Richard entrou pra mostrar que realmente não deu certo no vozão, o homem era o principal atacante do grêmio, toda bola na área era um sufoco, saia que nem maluco atrás da bola, acho que a lesão foi a deixa pro técnico sacar ele do time, se não tivesse saido teria tomado o gol de cabeça que o Diogo defendeu. Enfim o importante é pontuar e esperar o pessoal do DM voltar pra termos um time competitivo, pelo menos no ataque.

  • OMAN disse:

    É muita desonestidade intelectual dizer que ganhamos , mas sabe como . Só pode ser torcedor do outro time mesmo. Ganhamos com autoridade. Nos primeiros 15/20 minutos jogamos o Grêmio pra dentro de suas traves , mas isso Soh sabe quem estava no estádio percebendo a energia do jogo. O Grêmio não respirava. Depois do segundo gol o CSC recuou. O Grêmio fez um gol , mas teve apenas UMA chance de gol durante todo o restante do jogo , como o Ceará teve mais umas duas possibilidades . O resto foi posse de bola. Ceará vão crescer muito ainda, para tristeza dos coloridos, que estão quebrando a bola e com uma sorte que vai acabar logo ali .

  • Clodoaldo disse:

    Resultado importantíssimo! Tem que aproveitar os jogos com os grandes envolvidos em outras competições quer queira ou não, para um time que só tem o Brasileirão pra jogar, isso é um trunfo! Estamos sempre descansado e treinando enquanto os outros estão jogando e se desgastando física e psicológica! Pra uma diretoria pífia em planejamento fica mais fácil não estragarem tudo tendo pouco pra focar!

  • bfontenele disse:

    Caros, que vitória, hein? Ganhar do Grêmio não é fácil, o importante é o distanciamento da zona maldita.
    Fui ao Iguatemi no domingo, não vou ao Castelão faz anos, prefiro ficar vivo, agora, muito interessante o marketing alvinegro, finalmente, uma coisa que preste, bem naquela área central, em frente à praça da alimentação antiga, o SouMais montou um estande, muita gente, muita mesmo, passei cerca de hora e meia por lá, à noite, essa estoria de plano Família foi um achado, com a vitória alvinegra, então, mosca no mel, uniu o útil ao agradável. Veremos o resultado em relação a quantidade de Torcedores oficiais, a impressão que fica é que deu uma boa aumentada.
    Voltando à partida, que contratação a desse tal de Galhardo, e o Ricardinho, fazendo parte da seleção do fim de semana, Luís Otávio, um monstro. Já pensaram, mais dois zagueiros de responsa, mais dois volantes e um lateral direito, a história seria escrita de outra maneira.
    Saudações alvinegras para todos.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Tomara que o RUINCHARD vá para o DM alvinegro e se contamine com aquele mal que tem por lá, ou seja, ficar por lá eternamente até o campeonato acabar. Ô! homi ruim, Meu Deus!

    O Paulo Nunes disse no comentário da SPORTV que os melhores jogadores do time foram o Tiago Galhardo e o Leandro Carvalho. O Tiago pode até ser, mas o LC? Olha que eu sou até fã do Caxaxa mas a dizer que ele foi bem… sei não, acho que o Paulo Nunes viu outro jogo.

    No mais congratulações pela vitória. Foi no sufoco? Foi, mas bem que eu gostaria que fosse sempre assim. Agora é tentar vencer o AVAÍ fora para recuperar a derrota para o galináceo em casa.

    Quer dizer que o FEIJÃO e o JOÃO PAULO ainda estão em CAP??? Pelo amor de DEUS, despachem logo essas pustemas senão daqui a pouco eles vão aparecer como salvadores da pátria em algum jogo daqui pra frente…

  • Oliveira Silva disse:

    A instituição estava precisando, vitória ao estilo Vozão matando a torcida do coração!
    O Ceara tava jogando bem mas não vencia, quando não jogou bem a vitoria veio, na raça na vontade!
    Não entendi a entrada do Richard e Valdo, gostaria de ver Valdo como 1° volante sera que daria certo?
    Aplausos para o Rick estreante, Ricardinho e Luis Otávio!
    Acredito que em breve o Mateus Lira devera ter oportunidade.

    O show da torcida é um acaso a parte! Parabens!!!!

    • Bosco disse:

      Quanto mais a gente fala mau do jogador que não deu certo, mais fica dificil dele achar outro clube. Os empresários deles já foram avisados que não fazem parte dos planos do treinador. Eles querem ver seus jogadores em ação e estão procurando clubes para eles. Tenham calma que todos sairão.

  • Flávio Menezes disse:

    O que precisa mudar no Ceará é a administração antiga e ultra conservadora. A falta de ousadia. Infelizmente nosso rival está nos dando um banho de gerenciamento. Fora Róbson. Já era.

    • Bosco disse:

      Flávio Menezes isso é I N V E J A!
      Para o invejoso a esposa do vizinho é sempre mais bonita do que a dele.
      Não vejo essa superioridade administrativa no rival. Explique!
      Somos time de série A a dois anos seguidos.
      Somos junto com o Ixport os dois clubes do Nordeste que nunca estiveram na terceira divisão. Temos um patrimônio que não fica atrás dos clubes de grande investimento do sul do país e maior do que o do rival. Somos o único clube do país que paga jogadores e funcionários antes de terminar o mes.
      Inveja, principalmente quando se inveja alguém mais pobre é uma coisa doentia.

  • carlos disse:

    É melhor a vitória, sofrida e se não for sofrida não é Vozão, então não esperem os outros que podem ganhar do grêmio toda hora, porque não é toda hora que isso acontece, fazer o dever de casa significa ganhar 3 pontos.

  • VOZAO disse:

    Goleiro inseguro valeu vozao

  • Torcedor oficial disse:

    Li apouco que o carius tevve uma6 lesao no tal do adutor e so passou dois dias no dm e voltou logo fazendo gol
    …..

  • Dragão Alvinegro disse:

    Alguém viu o passe do Galhardo para o Ricardinho fazer o gol no Domingo? Sabe quem faz aquele tipo de jogada? Um jogador diferenciado. Sabe quem consegue fazer o gol recebendo um passe daqueles? Um jogador diferenciado, Ricardinho. Então, jogadores diferenciados existem sim, mas há que saber procurá-los.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Parabéns ao Ceará! Vitória importantíssima, mas o time continua precisando de reforços. Precisa de mais um goleiro, mais um ou dois zagueiros, um volante e um atacante de velocidade.Esse Diogo tem demonstrado, até o momento, ser um bom goleiro, mas se ele se machuca, toma cartões e é suspenso quem o substituirá? O Richard? E os dois zagueiros titulares? Observando que um deles já não é o mesmo de anos anteriores. Em caso de ausência quem serão os substitutos? Ganhar é sempre bom, mas muito melhor é o comportamento do time em campo. Recuar o time como o Ceará fez, sem sequer armar conta ataques, é pedir pra perder. Será que o Avaí, muito mais fraco que o Grêmio, será presa fácil? Quem pensar assim poderá quebrar a cara.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ganhamos!
    Excelente pra tabela e pra clarear alguns pontos:
    Valdo não está jogando melhor que Tiago Alves.
    Richard não pode ser titular, está jogando menos que Diogo.
    Ricardinho, que muitos aqui teimam em queimar, ainda pode ser muito útil, principalmente dentro de um elenco limitado como o nosso, cabe ao treinador saber aproveitá-lo.
    Rick, poderá ser uma opção, assim como outros vindo da base, como no ano passado. Em entrevista o Enderson falou que gosta de olhar para a base, fez isso em outros clubes e pretende fazer aqui também, bom sinal, vamos esperar pra ver.
    De todo modo estamos começando bem melhor do que no ano passado e com o retorno dos baixados no DM poderemos melhorar, é a expectativa!

    Saudações alvinegras!

  • Vander disse:

    Bosco, mais uma vez, não sou empresário de jogador, não vivo dessa atividade, muito menos sou gerente de futebol para indicar atletas ao clube. Sou torcedor. Porém, não deve faltar opção tanto no mercado nacional, quanto nos países sulamericanos. A reflexão que você deveria fazer é quanto ao interesse de se fazer investimento nesse momento. O Robson gastou uma dierama no início do ano com jogadores imprevisíveis tanto no aspecto de retorno financeiro, quanto de retorno técnico. O atacante Roger que não fui a favor, mas você aprovou, já foi embora por deficiência técnica. E outros, todos aqui já tem condição de analisar o custo benefício.

  • carlos disse:

    O Bosco é diz o meu nobre amigo Ibernon Monteiro, só pode queimar graxa, vai procurar uma lavagem de roupa procura se informar analfabeto, tantos sites que divulgam patrimônio dos clubes, do futebol brasileiro, Bosco só prá teu governo, no nordeste vitória,Bahia, santa cruz, náutico, e Sport todos tem estádios próprio, a excessão é o Bahia que só tem um CT. O A. B. C.tbm tem estádio próprio .

  • Vander disse:

    Várias equipes do Brasil trazem bons jogadores sulamericanos. Aqui, não acertamos. O Reina nunca jogou nada no ceará, mas ano passado foi contratado com status de craque. Não me venham com essa história de adaptação. Silas e Iarley jogaram na Argentina e foram muito bem. Outros tantos sulamericanos foram e são ídolos em vários clubes brasileiros. Quando o jogador é do ramo, ele apresenta seu futebol em qualquer lugar. O problema do ceará é que tudo é centralizado na mão de quem não conhece futebol. E o gerente de futebol, de 100 contratações de jogadores desconhecidos, acerta uma. Então, fica difícil formar um time a cada quatro meses. Principalmente, quando o clube prioriza o planejamento de “caça-refugos”.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns aos jogadores do Ceará pois não é fácil ganhar de um time como o Grêmio que é campeão da Libertadores e Mundial. E o nosso mais querido, jogando com time misto, sem Felipe Baxola, Leonel Wescley, Juninho Quixadá, Carleto, Mateus Gonçalves, Tiago Alves dentre outros. Mais de meio time. Parabéns! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pra quem não se liga nas estratatégias dessa diretoria e fica pedindo contratações, pode tirar o cavalinho da chuva. Eles vão esperar as voltas do Felipe Baxola, Juninho Quixadá e Wescley. Caso eles entendam que com esses jogadores o time escapará do rebaixamento pra que contratar mais? Pra eles, o importante é ficar no 16° lugar. Acabou! Não estão interessados em mais nada. Ora, o Ceará, com o time reserva, ganhou do Grêmio com todos os seus titulares, querem mais o que? Contratações? Tais brincando? Temos um Baita elenco e um Baita time. E quem ganhou do Grêmio, jogando com um time reserva, tem obrigação de passar por cima do Avaí. Sigamos em busca do nosso tão sonhado 16° lugar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já prestaram a atenção, já falei várias vezes, como as contusões em jogadores do Ceará são complicadas? O Richard vai passar cerca de 8 meses sem jogar. O que há de errado em Porangabussu? Há alguma coisa estranha. Jogadores nos outros times têm contusões normais. Passam 4, 5 dias, uma semana parado. No Ceará normalmente são meses. O que será que acontece em Porangabussu? O jogador que acabou de chegar do Fluminense já está há não sei quantos dias parado. Não há algum aparelho moderno funcionado errado? Isso já vem acontecendo há algum tempo. Isso vem chamando a atenção de todos. Alex Amado, Juninho Quixadá, Wescley, Felipe Baxola, William Oliveira, Romario, Pedro Ken e vários outros. Realmente causa estranheza. Como não sou da área, fico achando que alguma coisa não está correta.

  • Bosco disse:

    Verdade Vovozão 10
    Concordo contigo. Vencemos com um mistão.

  • Oliveira Silva disse:

    Rapaz num é que o Richard vai ficar de molho, uma lesão no joelho tira o jogador da temporada!

    Para uns ótima noticia, pra mim noticia horrível, o clube terá que contratar outro goleiro, mais despesa……eita que zika braba, a torcida deveria levar era sal grosso na próxima partida.
    A galera reclama tanto que atrai coisas ruins para o clube.

  • carlos disse:

    Segundo o que surgiu no DN têm uma tal de ADAC cobrando 12 milhões do Vozão nem sabia que existia, weiber VC poderia explicar pq segundo a notícia lá, é que eles iam bloquear as cotas e as rendas e como o clube vai sobreviver.

    Juiza não aceitou o pedido de justiça gratuita feita por eles, e deu um prazo de cinco dias para provarem que não tem condições de de pagar as custas do processo, se não conseguirem, terão que pagar as custas processuais e sucumbência, que em media gira entre 10% e 20% do valor cobrada, caso contrario o processo não seguirá adiante. Em breve esse problema será resolvido. Essa associação faz tempo tenta arrancar grana do Vozão. Não conseguirão mais uma vez.
    WC

  • Marcílio disse:

    Fumaça, Fumaça, temos um papa novo, não não, goleiro. Bem, vão contratar um goleiro bom, apesar de muito novo, tem porte e é seguro, porém vem da série C, será 0800?Não importa o Richard veio a peso de ouro e deu no que deu….
    Agora esquentar o DM juntos com os outros, mas neste caso é uma boa notícia, pelo menos na aparece nenhum. Doido para escalar…Bom o Diogo tá dando conta do recado, se este não der certo, pelo menos é um reserva.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Weiber, você não respondeu corretamente a pergunta do Carlos apenas se limitou a detalhes técnicos. Afinal, que ação é essa??? Tem procedência?? E por que nunca se ouviu falar nisso antes? Será mais um imbróglio dessa diretoria? Envolve jogador?

    Por favor nos tire essa dúvida.

    Caro Nazareno Lemos, é serio que vc nunca ouviu falar nisso antes? Cresci sabendo que o terreno onde hoje é a sede do Clube foi doado por uma família alvinegra ao Vozão, que esse terreno foi doado “ad perpetua” pela familia ao Ceará, com a condição de fosse colocadon o nome de um dos filhos, tendo o nome de Carlos de Alencar Pinto sido o escolhido e que esse nome nunca fosse mudado. Tendo isso sido cumprido pelo Vozão até os dias de hoje. A escritura desse terreno é no nome de uma associação, que hoje cobra o pagamento de um valor que nunca existiu. E não é a primeira vez que eles tentam isso, dessa vez foram a justiça, mas, pelo que fiquei sabendo, novamente irão dar com os burros n’agua. Aguardemos.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *