Blog do Vozão

Avaí 1×2 Ceará – Dois tempos distintos

1397 55

Thiago Galhardo foi decisivo na vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O objetivo maior era conquistar os três pontos e, consequentemente, a primeira vitória fora de casa na competição. Objetivo alcançado com sucesso. Com os três pontos conquistados o time deu um salto na tábua de colocação e agora figura na parte de cima tabela.

Foi uma vitória importantíssima. Depois de fazer um primeiro tempo bisonho em todos os sentidos, taticamente, tecnicamente, coletivamente e individualmente, escapando no quesito individual apenas Fabinho e Diogo Silva, o time mudou da água para o vinho na segunda etapa e, mesmo sem mostrar um primor de futebol, buscou muito a vitória, contando com um poder de decisão incrível de Thiago Galhardo, virou o placar e conquistou a vitória, dando um chute em mais um tabu que encontrou pela frente.

Apesar do desempenho em campo não ter sido dos melhores, a vitória é sim pra ser comemorada por vários fatores, o principal deles pelos três pontos conquistados, claro, mas também por o Avaí ser historicamente chato, por ser na casa deles e por ter sido diante de um adversário direto.

Esquecendo o desempenho do primeiro tempo, não tem como eleger Thiago Galhardo como o destaque da partida, mas sem esquecer também de fazer uma menção ao técnico Enderson Moreira, que arrumou o time no intervalo do jogo e foi ousado nas substituições para buscar a vitória.

Não precisa ser brilhante, mas que seja brigador e que lute pela vitória com toda suas forças até o final, como fez na segunda etapa da partida. É assim que o torcedor espera ver o time em campo.

A próxima batalha será contra o Santos, dentro da nossa casa, no dia do nosso aniversário e em um horário ideal. Então, nem precisa dizer que a casa vai estar cheia, né?

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

55 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao Presidente Robson de Castro pelas excelentes contratações feitas por último. Esse Tiago Galhardo é muito bom caro Weiber, definidor e um bom armador. Robson se quiser não precisa mais trazer goleiro. Para mim, Diogo Silva foi o maior homem em campo, superando Galhardo. Como no máximo em uma partida será necessário, o Fernando Henrique faz essa partida única sem problema, as outras 31 rodadas o Diogo Silva tira de letra. Que goleiro excepcional o nosso, acima da média, e não foi só nessa partida não, em todas que ele atuou não teve culpa em nenhum gol e sempre muito seguro nas suas defesas. TEMOS GOLEIRO SIM!!! E jogando com time misto em! E QUANDO O TIME TITULAR ENTRAR??? Quando entrar Leonel Wescley, o Messi Black, Felipe Baxola e Juninho Quixadá. Ceará com bons jogadores e salários em dias. Aparecendo uma oportunidade no mercado teremos o volante “pegador” no meio. Vamos brigar! Não lembro de vitória do Ceará na Ressacada, lá é pedreira, perguntem ao Grêmio. Parabéns Robson de Castro, Diretores, Jogadores, Torcida, Comissão Técnica e Funcionários do alvinegro mais querido do estado. SEM MAIS PARA O MOMENTO, FICO POR AQUI. AVANCEMOS!!!

  • Alberto t disse:

    Olá, acho q vou ficar do lado da galera q diz q o importante são os três pontos, pq o q vale são mesmo os 3 pontos; meus amigos, o time passa mais de uma semana só treinando, é o q imaginamos e aí entra em campo contra um time pequeno q é e apresenta um futebol de time de várzea, assim já é demais, com certeza no primeiro tempo éramos prá ter saído de campo com uns 5 gols na sacola, se no futebol tem essa tal sorte, ontem ela estava sim do lado do vozão; vem o segundo tempo, de repente vejo o time com outra postura em especial com as entradas de PK e Rick, foi qdo a estrela do Galhardo brilhou, pq também no primeiro tempo.

  • Vinicius Luiz Edson de Oliveira disse:

    Vamos lotar domingo!!!!!

    Bora vozão!!!!

  • Paulo disse:

    Como venho falando de há muito, Valdo em campo é bola na rede, pois não há justificativa a manutenção desse zagueiro como titular, pois não tem recursos técnicos para vestir a camisa do alvinegro, Eu sei que ninguem jogou nada no tempo inicial, porém se voce faz uma avaliação da atuação de cada jogador vê-se a fragilidade do lado da defesa em que ele atua comprometendo assi a defesa. São as cochiladas que ele sempre se acomete, precisamos de um zagueiro urgente, e emprestá-lo. Espero que enderson tire essa conclusão, se não teremos peia. Domingo devemos retomar o caminho do estádio.

  • Rômulo Linhares disse:

    Que resultado importante! Excelente jogador esse Galhardo. Goleiro Diogo ganhando confiança, e se mostrando fundamental a equipe.

  • O Ceará dominou o Cruzeiro
    Mas no final do jogo, perdeu
    Depois foi melhor que o Galo
    E para nossa tristeza, não deu
    Mas ontem contra esse Avaí
    Time parecia não estar nem aí
    Mas foi lá, encarou e venceu.

  • Neto disse:

    Valeu Vozão. Primeiro tempo horrível, nosso Valdo, como sempre ‘pensando’ lento. Enfim, no segundo tempo o time se impôs. SA.

  • Menezes disse:

    Excelente vitória. Destaque para o Diogo, Luis Otávio, Fabinho e Galhardo( gols ). Mas ficou desenhado que o Valdo, RICARDINHO e o Leandro Carvalho estão distantes de um nível de série A infelizmente. Com a entrada do Pedro Ken deu mais consistência e maior mobilidade na transição. Fica o recado para o nosso treinador, não segurar esses jogadores no time titular. O Valdo se esconde no jogo, ele se afasta do atacante para não ser culpado pelo gol, ontem ficou bem visível. Com isso sobrecarrega o Luis Otávio. Precisamos de um LD, um zagueiro, um volante, um meia- atacante e um centrovante pois esperar gol de Ricardo Bueno e Bergson fica difícil. Vamos torcer para o retorno do Felipe Baixola e do Wescley para o jogo contra o Santos. Temos que ser realistas no segundo tempo do jogo contra o Grêmio e o primeiro tempo de ontem foi preocupante pra não dizer que foi péssimo. Vamos pra frente Vozão.

  • Raphael disse:

    Excelente vitória. Faltando poucos ajustes pro time engrenar de vez…Leandro Carvalho não da pra ser titular..Matheus Gonçalves tem mais bola que ele. E quanto ao Galhardo, brilhante, so nos resta esperar pra ver ele jogando ao lado do Wescley, Quixadá e Felipe. Temos time pra encarar qualquer um de igual. Já um outro time ali vai brigar pra não cair ( e vai cair).

  • Bosco disse:

    O time misto do mais querido venceu de virada depois de passar o maior sufoco. Vinha fazendo seu pior jogo. A defesa claudicava como sempre. Diogo Silva fez tres belas defesas oriundas de tres gravissimas falhas da defesa e da contenção do meio campo.

    No gol deles o atacante Breno dominou e chutou como quis próximo da pequena area, livre de qualquer vigilancia que chegava atrasada no lance. Não é possivel que o treinador não esteja vendo essa falha grave do time na marcação que é princoipal setor. Quem não leva gols não perde jogo. A falta de um zagueiro e de um bom volante é antiga. Enquanto isso o Avai marcava o Ceará como se fosse um cão de guarda. O Ceará nem furava o bloqueio nem ameaçava. O Ceará não conseguia jogar. Não encontrava alternativa de furar a ótima marcação deles.

    A enorme quantidade de gols perdidos pelo Avai foi grande.
    No segundo tempo o Avai recuou muito dando grandes espaços. Era o que precisavamos para tocar a bola. Foram duas chances e dois gols desse craque Tiago Galhardo que era o melhor jogador do Vasco. Vencenmos graças a capcidade técnica do Tiago Galhardo. Ele venceu sozinho. E olha que ele não esteve bem no primeiro tempo. Poderia ter sido substituido se a gente tivesse um banco de qualidade.

    Imagina o Tiago Galhardo com o junhinho Quixadá?
    Pedro Ken entrou muito bem. Poderia substituir bem o Ricardinho na titularidade já que Ricardinho errou muitos passes. Pedro Ken deu mais substância a defesa e melhorou a saida de bola. – Ótima a mechida do treiador.
    Muito boa a entrada do garoto Rick. Pena que teve uma torção de tornozelo, tomara que não seja algo grave.

  • josé disse:

    jogo fraco, grande vitoria…… temos goleiro….. galhardo será o nosso novo ze eduardo.

    domingo estarei no castelao com minha mulher e nosso filho.

    weiber e demais amigos, alguem precisa avisar ao dono do clube que o ceará é o unico time da serie a que nao leva flamula para presentear os adversarios……….. isso é uma falta de gentileza absurda! só a gente é mal educado a esse ponto…. é falta de respeito com o adversario e principalmente com a propria instituicao ceará sporting club……… por favor, alguem que tenha contato com alguma pessoa de dentro do clube, peça para que passemos a ser gentis e educados como todas as outras 19 agremiações da serie a.

    nao me conformo com essa falta de respeito com a qual o dono do clube trata os adversarios e a propria instituicao que dirige.

  • Flávio Siqueira disse:

    Aquele time do 1º tempo só não tomou mais gol por sorte. Na 2ª etapa o técnico mexeu nas peças corretas. Por que não leva exatamente esse time pro próximo jogo?

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz que bipolaridade doida! O 1º tempo bisonho, de matar de raiva. O 2º encurralou o Avaí! Ainda tô me perguntando como é que esse energúmeno, presidente do CSC, não vetou a contratação do Galhardo! É jogador fora do perfil dele! Jogador de série A! Blz de vitória!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Não podemos negar que a Sorte esteve do nosso Lado , que diga o Primeiro Tempo, não tem essa de tapar sol com peneira, coisa que o Robão adora, pois tem alguém que achar que continuamos carente desde o Inicio de Ano de mais um Zagueiro para Fazer Dupla com o Luiz Otávio, que desde a saida do Richardson continuamo carente de um Bom Volante de Pegada, mais para o Robão Ricardinho dá conta do Recardo e ainda tem que se Iludem , e mais dois Atacantes. Hora se nem com a Contusão do Richard o Robão Pirulito contratar outro Goleiro, ainda mais para as Demais Posições Carente, e o Piruliteiro ainda vem é Enxugando a Folha, Juninho Baiano, Roger, João Paulo, Victor Feijão, Willie , e nadica do Piruliteiro reforça o Elenco, ainda mais o time vindo de Vitória ai que ele não contratar , esse Tipo de Atitude do Robão que deixa os Verdadeiros Alvinegros Chateados, e ainda tem Babacas para defender o Piruliteiro.

  • Alencar disse:

    Amigos, falar sobre Valdo eu até já desisti. Sei lá o que veem no futebol dele!

  • FRANCISCO MARCILIO DE ALMEIDA FARIAS disse:

    Jogo de dois tempos, não dar pra escolher um destaque, no primeiro tempo quase todo o time jogou mal, salvo o goleiro Diogo que fechou o gol e o Leandro Carvalho, que brigou sozinho contra os zagueiros, acabou levando amarelo e substituído para não ser expulso.
    No segundo tempo o Diogo continuou bem , Luis Otávio cresceu, Valdo falhou menos e o Pedro Ken deu mais consistência na cabeça de área. Ai veio o Galhardo com sua eficiência e nos deu a vitória, parabéns para todo o time, prefiro assim, jogar mal, mas vencer…
    O verdadeiro herói se chamou, Enderson Moreira, fez as substituições certas, e taticamente deu um nó no adversário, por outro lado, Diogo vem, se confirmando como melhor goleiro do Ceara, como eu sempre disse…Mas ainda precisamos de mais um goleiro….

  • Alberto t disse:

    Pois bem srs, será q vamos ficar a mercê desse pereba horrível com o adjetivo de zagueiro do vozão? esse tal Valdo ? será q o treinador n sabe avaliar o q é bom o q é ruim? seu treinador, pelo amor de Deus nos socorra desse pereba, chega de perebagem, o cara n é só ruim não, ele é horrível, será q esse cara tem algum padrinho aí no clube?
    Pq tanta guerra prá absorver o caxacha pro jogo de ontem? outro q só atralha e nada mais; viram o gol q o tal Bueno perdeu? Sou mais o Bergson 200 vezes, pelo menos se entrega ao jogo, batalha, briga com os zagueiros etc e tal; vamos falar do lado bom: goleiro, muito bom; LO, excelente; acho q falta um volante pegador; PK entrou muito bem junto com o Rick q por azar se quebrou e o Galhardo qdo estiver junto com wescley, baxola e Quixadá, entendo q vai arrebentar; vou repetir, esse Charles só pode ser péssimo mesmo, pq perder prá esss carniça do Valdo, é foda mesmo; pois bem seu treinador, domingo é o santos, n é o avaí não, por isso, cuide da nossa zaga pq tá uma lástima, pq só o LO n pode dar conta daquele pedaço sozinho.

  • Bosco disse:

    Entre Ricardinho e Pedro Ken sou mais o Pedro Ken. Dá mais consistencia na marcação protegendo a fraca defesa. Melhora a saida de bola. Ricardinho no segundo tempo.

    Será que os jogadores baixados no DM voltarão Domingo contra o SFC.

  • F_Neto disse:

    Avai 1 x 2 Galhardo, “pelo amor de Deus”, foi a pior partida do vozão, até quando eu vou ter raiva com o valdo em campo, faz três anos que nos torcedores reclamamos que o cara so serve pra ser reserva da serie B, e agora é titular na A! O presidente ta de sacanagem, tu ver na entrevista que ele acha que so precisa contratar goleiro, que achou o volante no próprio time(ricardinho), daqui a pouco ele vai falar que tem o Charles pra zaga, até pq vive citando romário como opção de centroavante (o cara faz uns dois anos que não joga).
    No final o 3 pontos foram excelentes, mas pensando a longo prazo que os caras vão voltar do DM podendo ter coisa melhor. Agora outra coisa, vamos colocar este pessoal do DM pelo menos no banco, jão tão treinando a quase duas semanas e não podem entrar pra jogar nem que seja 15 min, acho que a vezes é muito preciosismo com jogador!

  • Bosco disse:

    Meu palpite sobre os quatro times que serão rebaixados.
    1) Fortaleza
    2) Avai
    3) Goiás
    4) CSA
    Avaí e CSA é certeza.
    As outras duas vagas mostram hoje a forte possibilidade de ser Fortaleza e Goiás. Ambos brigarão com o Vasco que já ensaia a recuperação dando um calor no Fortaleza dentro do Castelão. O outro que brigará com Fortaleza e Goiás é o Fluminense.
    Salvo melhor juizo.

  • bfontenele disse:

    Caros, para uma série A sossegada, ou seja, com uma permanência diferente da do ano pretérito, bastarão algumas contratações, não muitas, pois temos vários jogadores voltando de contusão, contudo se torna imprescindível a vinda de um ou dois zagueiros, pelo menos um volante, um lateral direito e mais um goleiro, ou seja, não é coisa de outro mundo, não estamos pedindo a contratação de um time inteiro. Melhor, ainda, se as soluções estiverem na base alvinegra, aí o pão duro, ops, presidente alvinegro, não precisará despender um centavo sequer.
    Em relação ao jogo de ontem, muito bem vindos os três pontos conquistados, é aquela estória, jogou bem algumas partidas e perdeu, no presente caso, jogou mal e ganhou, as coisas às vezes se ajustam.
    Nunca é bom esquecer, faltam 37 pontos para a série A de 2020.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    O time ñ jogou bem no 1T pq o Avai marcou bem e se impôs – até pq jogava em casa com obrigação de atacar. Então ñ foi por causa de ter este ou aquele jogador ruim. O Cesrá tem jogadores bem nivelados com ligeiros destaques de uns 4 ou 5 . No 2T foi outro pq geralmente é assim que ocorre: o time no 1T , na casa do adversário a precisar da vitória, pressionado por sua torcida, tende a aceitar involuntariamente a volúpia ofensiva associada a uma marcação cerrada, ñ jogando o potencial que tem sem deixar de estudar o adversário para a qualquer momento retomar seu plano de jogo e encarar à altura. Como sofreu um gol, essa retomada só pode acontecer no 2T , ciente de que os avaianos iriam voltar sem o mesmo impeto e tentando segurar o resultado. É assim um panorama de muitas das partidas. O próprio Pelê tinha partida que ñ brilhava tanto por causa da marcação e ñ ajustes de imediato que ê quase impossivel no calor da pressão, e sim, quando as cabeças são esfriadas para uma reflexão. Quanto ao Valdo, pergunto: qual o jogador que ñ falha? Ele tem crédito e o perfeito tá lá no Céu. Somos o 9o. , já, com licença dos apocalipticos de todos os matizes.

  • Oliveira Silva disse:

    O torcedor do Vozão é muito corneteiro.
    Pessoas vamos chegar num consenso, se o time joga bem e não ganha os corneteiros não perdoam, se o time não joga bem mas traz os 3 pontos os corneteiros também não perdoam. Dizem por ai que a nossa serie A é mais difícil do mundo, não tem como o time jogar o tempo todo em alto nível, alguns jogadores vão demonstrar altos e baixos e isso é normal, fora disso apenas o Éverson e Richardson que sempre mantinha o auto nível de atuação.
    Concordo que necessitamos com urgência de 2 zagueiros e 2 volantes que façam a função de 1° volante e mais 1 lateral para a reserva de SX.

    O Flamídia quase não ganha do mistão do Athletico Paraense, que perdeu para o time das mangas que ate ontem era 3° divisão. O futebol é muito dinâmico, mas é como diz o Weiber: “Não precisa ser brilhante, mas que seja brigador e que lute pela vitória com toda suas forças até o final”

  • carlos disse:

    Justamente quando o time vem dando liga na série A, aí vem uma noticia tipo: Ceará renova com Alex Amado, e empresta João Paulo, é por essas e outras que a torcida fica com o pé atrás, resultado extraordinário. Parabéns antecipado pelos 105 anos .

  • JOSE DE LIMA disse:

    Ta com tempo que não posto, la vou eu. Vamos fincar o pé no chão, tem “neguim” falando em libertadores mas nosso objetivo tem que ser permanência, o resto será consequência. Acho que cinco contratações boas fecham o elenco, precisamos de um goleiro, um lateral direito (reserva do SX), um volante e um atacante. no mais é ir pra cima do peixe. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ganhar é muito bom, mas o time continua mostrando problemas. Como é fácil dominar a bola e chutar diante da defesa alvinegra. O Diogo Silva vem demonstrando ser um bom goleiro. Nesse caso, vamos ficar só com os dois mesmo. Se um se machucar é só colocar o Marcelo Segurado no banco. Ficam na reserva Fernando Henrique e Marcelo Segurado. Problema do gol resolvido. Pra defesa poderia ser o Sr. Robinson de Castro. Resolvido o problema da defesa. Para o ataque? Quem seria? Será que o presidente do Conselho está em forma? Poderia ser testado. Para o meio de campo, penso que o Humberto é uma boa pedida. Pronto, aos poucos estamos solucionando os problemas do time. Vai aqui uma perguntinha: Quanto meses levará para o Rick voltar aos gramados? Atenção José! Você está querendo dar prejuizo ao Clube? Quanto a diretoria gastaria distribuindo flâmula? É dinheiro que dá pra trazer um perna de pau qualquer. Vamos economizar. Olhem, jogando com um time reserva o Ceará vem causando furor, imaginem quando os titulares voltarem. Como é que vai ser o meio campo? Galhardo, Wescley, Felipe Baxola e Juninho Quixadá? É preciso saber onde vão entrar os titulares. Quem sabe coloca-se o Galhardo no banco para a volta dos titulares? Já que ele é reserva, pelo visto. Alguém precisa lembrar que são só 11 jogadores no campo. Se estão esperando 3 titulares entrar, 3 têm que sair, não? Como há torcedor sem noção! Vão achando que somos os melhores do mundo, mas depois não se arrependam.

  • carlos disse:

    O Bosco e uma pitoniza e m… é a mesma coisa, eu queria só entender qual a dele quando o time perde, nenhum jogador presta, outro dia tava queimando o Pedro Ken, agora é craque, outro tava elogiando o Chico hoje não joga nada, esse tipo de comentário eu não faço. Prefiro aguardar o pós copa América.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, como venho falando há tempo..a luta é pela vaga na Libertadores. Ganhando domingo entraremos na zona de classificação. E aí? A realidade tá aí..ou estou inventando números?
    Domingo público recorde no Castelão.Vitoria domingo e entrando na zona da Libertadores…no dia do aniversário do clube. Pra cima deles!!!

  • Valeu Vozão ! Ceará 2 x 1 Santos. 50.000 Pessoas Domingo no Castelão. Torcedor alvinegro vai fazer uma festa resplandescente Domingo. Ceará precisa de um goleiro,um cabeça de área , um zagueiro e um atacante. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia. Sou natural da Cidade de Pedra Branca_ CE. Sou torcedor só do Ceará. Morei em Fortaleza de 1.979 até 2.000. Comecei a torcer o Ceará em 1.975 em Pedra Branca. Acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um Radinho de pilha. Pois a TV Verdes Mares só transmitia jogos do Camp. Carioca. Mesmo assim não fui na onda deles não. Só torço Ceará. Nasci em 1.963.

  • Vinicius disse:

    Assistindo o jogo do botafogo da PB contra a stella, um jogador me chamou atenção. O lateral-direito Israel, bom jogador. Dei uma olhada aqui nos sites esportivos da PB e parece que o rapaz é um dos principais destaques do time. Ceará deveria observar esse jogador.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O futebol e suas surpresas!
    Quem imaginava que no segundo tempo o time entraria em campo, já que no primeiro estavam todos no banco (com exceção do Diogo Silva) vendo o Avaí jogar?
    Temos muito torcedor de momento, torcedor bipolar, que num jogo chama um jogador de craque e num outro o mesmo atleta é um pereba e deve ser dispensado!
    Não acho que o Valdo seja um Luís Otávio, pode até nem ser jogador de série A, mas descarregar a péssima atuação do time no primeiro tempo nas costas do rapaz aí já é demais.
    E o Ricardinho? Craque do jogo contra o Grêmio, agora não joga nada e também deve ser dispensado, pois o Pedro Ken é muito melhor que ele! Como diz um colega aqui do blog: ” Ora, ora, comprem-me uma carrada de bodes!”
    E o goleiro Diogo que até ontem deveria ser dispensado também, agora já é um novo Éverson? Tragam-me mais bodes!
    E já tem gente falando em Libertadores! Fico com o Enderson Moreira e a turma que iniciou a contagem para chegar aos 45 pontos, essa é, pelo investimento feito, a nossa meta, mas quem quiser se iludir, também pode.
    E o garoto Rick, caiu no buraco negro chamado DM? Vamos rezar um terço ou fazer uma novena pra ver se ele escapa.
    No mais, vamos curtir os três pontões que conseguimos e que a sorte continue do nosso lado.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    F. Neto.
    Nesse caso tem que dispensar o Wesclay e o Junhinho Quixadá? Faz tempo que eles estão no DM. Mais tempo que o Romário. Eu já acho que o Romário merece pelo menos 15 minutos de chance nos jogos.

    • F_Neto disse:

      Bosco, sejamos sinceros, o Romário jogou uma bolinha quando subiu pro profissional, até parecia que ia despontar, lembro do seu começo de série B de 2013, se não me engano fazendo dupla com Mota, mas ai se lesionou e nunca mais foi o mesmo, desde então fazem aposta nele pelo futebol que apresentou em algum time de menos expressão, e ele ja teve algumas oportunidades rescentes e não fez muita coisa, seja por que tava sem ritmo ou fora de forma. (Se estou falando besteira me lembre alguma grande partida que ele fez depois desta época). Até Acho que deve ser dada uma oportunidade sim, assim como para o Alex Amado, que a meu ver foi muito mais importante pro Vozão do que o Romário. Mas o que questionei foi o presidente coloca-lo como uma opção segura para disputar vaga de centroavante numa série A, que na verdade é apenas uma aposta, assim como, quando se coloca algum garoto da base não dar pra contar como uma opção para posição. Enfim, opinião de futebol cada um tem a sua o importante é respeita-la que no final todos querem o melhor pro Vozão.

  • Alberto t disse:

    Dragão, q tal o vozão formar um quinteto? Fabinho (q n é o meu preferido pelo fato de errar demais na saída de bola e lento, n confundir vigor físico ou preparo físico com rapidez como era o Richardson, volante completo), PK q vem entrando muito bem, Wescley, Baxola e Galhardo, e pq n vi JQ? n acredito mais q JQ volte mais a jogar o mesmo futebol q vinha jogando qdo se quebrou, eu acho q já era prá ele infelizmente, q é uma falta muito grande prá nós, aí na o Bergson, sim mas n tá fazendo, vdd, mas entre ele e Bueno, eu já falei, ele tá anos luz a frente desse fraco Bueno, Bergson tem raça, briga com os zagueiros, faz jogadas pelos lados, acredita, gosto desse tipo de jogador q n desiste; qto a contratações, como também n acredito q o Robão n trará mais ninguém, será q n dava prá arranjar um zagueiro aqui no nosso futebol? no próprio ferrim, guarasol, tiradentes, pq se continar com Valdo como titular absoluto, vamos ter muita raiva e vergonha; também já falei, o santos n é o avai e nossa zaga só o LO n aguenta, muito cuidado, o aviso tá pregado.

  • Bosco disse:

    Você sabe o que é o direito de opinião CARLOS?
    Você não faz determinados tipos de comentários, mas eu e outros fazemos.
    Mas pelo menos nós temos uma coisa em comum: Um ler o comentário do outro. Isso é importante CARLOS porque pode ser que um dia você aprenda a não se incomodar com a pluralidade de opiniões. Por mais exdrúxulas que você ache elas são opiniões. Seria muito chato se todo mundo aqui penssasse igual a você. Não tinha a boa polêmica. Já pensou se todo mundo penssasse igaul ao Alberto Tcolor! Ninguém seria sócio do mais querido. Aliás por falar em sócio somos o clube de série ‘A’ com menos torcedor oficial adimplente. E um dos dez clubes que tem menos público nos jogos em casa.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Querem um goleiro bom? Dêem uma olhadinha nesse goleirinho do CSA. Vi o jogo dele contra o Goiás e gostei muito. Boa colocação, boa impulsão, boa saída e principalmente altura. O diabo é saber que o ROBÃO 0800 não tá nem aí e o jeito é aguentar o FH na reserva mesmo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu acho interessante é que jogdor de fora, como o Roger, tem uma série de oportunidades e não aproveita uma, mas colocam pra jogar. Por que o Romário não consegue jogar dois minutos? Se o jogador está sem condições técnicas, físicas e psicológias pra que levá-lo no banco? Só pra constar na súmula? Não entendo.

  • carlos disse:

    Tava tão bizim, apareceu o Enéias o Bosco, e o diretor de futebol, agora eu lamento é que quando, essas ciganas dão palpite aí que mora o perigo.

  • Alberto t disse:

    Vai prá lar puxa saco e baba ovo do Robão, tu falou q n mais lia meus comentários e nem de outros daqui? Eu te conheço come b………..ta do Robão, tu vive de encrença com todos q n concorda com o Robão, tu vai ter q me engolir babão, esse é teu ofício pangaré.

  • F_Neto disse:

    Bom ficar de olho na barca de dispensa do São Paulo, sempre tem alguém interessante, Jucilei por exemplo deve estar nela!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vi um torcedor aqui no blog dizendo que enquanto o rival tem mais de 30 mil sócio torcedores o Ceará talvez não tivesse 10 mil adimplentes. Falei que essa nossa diretoria não faz por onde ter adesão de torcedores. O adversário, alguns já podem espumar de ódio, em seis meses ganhou um título nacional, o Campeonato cearense e a Copa do Nordeste. Sabem como se chama isso? Competência, arrojo, compromisso, coisas que não existem em Porangabussu. Sabem o que nós ganhamos? Pirulitos. Pirulitos em profusão. E como tem torcedor do Ceará que gosta de pirulito! Estamos levando um baile, um passeio da diretoria adversária, ache ruim quem quiser, essa é a verdade nua e crua. Ora, só porque ganhamos do Grêmio e do Avaí, jogando com o nosso time reserva, segundo alguns, já somos o maior do país. Com a volta dos supostos titulares, passaremos a ser os maiores do mundo já que o Barça está caindo de produção. Quanta ingenuidade! Já colocaram o nosso adversário na lista dos que vão cair, mas nós já estamos seguros e, com certeza, disputaremos a libertadores. Ora, um time que, no momento, só tem dois goleiros, pois a diretoria não consegue encontrá-los no mercado. O time só tem dois zagueiros com condições de titulariadade, isto com boa vontade, pois um deles já não está jogando o mesmo futebol. Precisamos de um volante de qualidade técnica e física. Precisamos de atacantes que saibam onde ficam as traves. O nosso goleador é o Galhardo, jogador de meio campo. O problema é que, no mercado, não existem goleiros, zagueiros, volantes e atacantes. O Ceará Sporting Club sempre esteve à frente do rival no ranking da CBF. O adversário está aos pouquinhos, se já não conseguiu, nos ultrapassar. Isto porque a CBF não aceita PIRULITO para computar no ranking. A nossa diretoria deverá receber, em agradecimento ao título, entregue de bandeja ao adversário, a faixa de Campeão da Copa Nordeste. Eles consideram o nosso presidente como o maior de todos os tempos. Ora, quem não acharia? O que me deixa mais indignado é que tem torcedor que basta o time ganhar um jogo já coloca a diretoria nas alturas. Aí, é o que eles querem. Contratar goleiro pra que? Como há torcedores ingênuos! Como falta consciência a certos torcedores! Como é fácil ludibriar certos torcedores! Bom, agora podem espernear, espumar de ódio, vociferar, ranger os dentes, cuspir prá cima, gritar e chupar um pirulito. A verdade dói? Dói sim, mas tem que ser dita. A nossa diretoria é incompetente, omissa, sem arrojo e não é nem um pouco competitiva. Pra ela, tanto faz ganhar como perder. E isso não é de agora. Já vem de longe. É de sempre. O conformismo impera em Porangabussu. Pra quem gosta do alvinegro mais famoso do nordeste, isso é, simplesmente revoltante. É como uma corrida de fórmula 1, o adversário está sempre nos vendo no retrovisor. E ainda tem torcedor conformado. Fazer o que? Será que alguém da diretoria vai participar da festa adversária? Quem sabe.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu mesmo já sou mais o Charles do que o Valdo, pois o além de ser alto é raçudo e não se esconde atrás do atacante adversário.

  • Vander disse:

    Tem diretoria que busca ganhar títulos. Tem outras que buscam ganhar dinheiro. E tem torcedor que ainda se vangloria da caixinha.
    O que marca no clube são títulos para seus torcedores. São as conquistas. Entendeu Robson de Castro e sua meia dúzia de bajuladores. Se tu cai para terceira divisão seria lembrado eternamente. Se tu ganha um título de expressão, também. Essa mania de ficar em meio de tabela, lutando para não cair. Se contentando em subir em quarto ou festejando uma permanência, não engrandece ninguém. Só na tua cabeça mesquinha, que só olha para o cofre do clube. Quem quiser achar ruim fique à vontade. Eu não sou babão.

  • VOZAO disse:

    Valdo joga muito,vamos deixar de fofoca e lotar o castraleao domingo valeu vozaoooo

  • bfontenele disse:

    Caros, o goleiro do Santinha não vem mais, deve ter pedido uma dúzia de ovos a mais, esperamos que o grande, inenarrável, lindíssimo, presidente alvinegro vá atrás de outro, pois dois goleiros e nada é a mesma coisa.
    Será que contaremos, por alguns minutos, com o Wescley e o Baxola no jogo contra o Santos? Fica a pergunta e a vontade de vê-los atuando novamente pelo Vozão.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Qual a diferença entre Marcelo Paz e Robinson de Castro?

    É que o Marcelo Paz ganha um TÍTULO a cada dois meses e o Robinson de Castro distribui PIRULITOS diariamente.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Corrigindo- 30 mil sócios torcedores

    -Pra quem gosta do alvinegro mais famoso do nordeste, isso é simpelesmente revoltante.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Torcedor do Ceará ainda não entendeu. Enquanto pedirem contratações elas não virão. É birra. O presidente para mostrar que quem manda é ele, só contrata quando quiser. O Ceará pode até cair, mas ele não contrata. Então o segredo é ficar caladinho. Aí, com certeza ele contratará que é pra mostrar que a decisão foi dele e não pedido de torcedor. Que é que torcedor tem a ver com isso? Törcedor lá entende de nada. Torcedor tem só que colaborar e mais nada. E o retorno é um PIRULITO. É por isso que estão levandodo uma SURRA administrativa do Marcelo Paz. Que diferença! Eles ganham tudo, nós chupamos pirulito

  • VOZAO disse:

    Valeu vozao vamos lotar o castraleoaaaaa

  • carlos disse:

    O que vai definir a posição do Vozão na tabela é os dois confrontos contra o nosso adversário, e até mesmo os adversários do mesmo Nível.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *