Ceará x Santos – Sem essa de festa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dentro do que se pretende, podemos dizer que o Vozão está bem colocado na competição, mas isso é a situação de momento, pois em competição de pontos corridos é preciso ter regularidade. E para se ter regularidade é preciso pontuar na competição, caso contrario viverá a gangorra de por vezes estar lá em cima, por vezes estar lá embaixo.

E para manter uma regularidade é importante que se faça o dever de casa, por mais que o adversário seja complicado de ser batido, é preciso arranjar força seja lá de onde for, superar os obstáculos e fazer valer o mando de campo, e para isso o apoio do torcedor é peça fundamental nesse processo.

Tem um dito no futebol que não se mexe em time que estar ganhando. Pois bem, apesar de não confirmar, o time para encarar o Santos deverá ser o mesmo que iniciou as duas ultimas partidas. Mesmo sem ter conseguido mostrar um futebol ao gosto da critica, o time tem conseguido obter os resultados pretendido, e é isso que vem importando no momento.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Bergson. Esse deverá ser o time que buscará a terceira vitória consecutiva na competição.

A partida acontecerá no dia em que o Vozão completa 105 anos de existência, ou seja, será em um dia festivo para o Clube e seu torcedor, mas na hora que a bola rolar o clima tem que ser de “guerra”, afinal, será mais uma dura batalha que o Vozão terá pela frente. Ou seja, festa para uns, dureza para outros.

Não tenho duvidas de que a casa estará cheia e que nas arquibancadas teremos festa antes da partida começar, mas o torcedor não pode esquecer que quando a bola rolar, será preciso que ele jogue junto com o time durante todo os noventa minutos, assim sendo, não tenho duvidas que o caminho para a vitória será menos tortuoso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles