Torcida fez a parte que lhe cabia, já o time não correspondeu as expectativas (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

A festa no estádio foi bonito, conforme se previa, mas o presente recebido não foi nada bom. Apesar de fazer uma apresentação de igual para igual com o bom e forte time do Santos, detalhes individuais fizeram a diferença que nos custaram os três pontos. 

O time encara os adversários como se deve encarar, mas as limitações do elenco tem feito com que as vitórias venham com muitas dificuldades, e as derrotas deixem a sensação de que poderia ter sido evitada se as carências do elenco fossem supridas.

As deficiências tem sido as mesmas e sempre sendo mostradas de forma clara durante as partidas. Mas, pelo visto, as vitórias obtidas até aqui na competição tem feito com que essas deficiências não sejam enxergadas por quem de fato deveria enxergar, ou se enxerga, faz de conta que não.

Atacantes pelos lados, atacante de área, volante pegador, goleiro e mais um zagueiro de qualidade e com experiência de Série A. Ao meu ver, essas seriam as posições que o time precisaria reforçar. Mas por enquanto o que se tem visto é o elenco perdendo peças, que já não eram lá essas coisas todas, e repor que é bom, só na esperança.

Apesar da derrota e das deficiências do time, acho que ainda não é momento para se jogar pedras em ninguém, por mais que um outro jogador estejam fazendo por merecer, caso do Leandro Carvalho, por exemplo. Só espero que esses pontos perdidos em casa não sejam motivos para lamentações no futuro.

No mais é parabenizar a torcida, que fez uma linda festa nas arquibancadas, apoiou o time durante todo o jogo, fazendo a parte que lhe cabia. Pena que dentro de campo o time não correspondeu, e o presente que a torcida esperava receber não veio.

Menos mal que boa parte da turma que disputa junto com a gente um campeonato paralelo também não foi bem na rodada. Perder nunca é bom, em casa pior ainda, mas ficar só se lamentando não ajuda muito. Então é intensificar os trabalhos, focar no próximo compromisso e correr atrás de pontos para não ficar para trás.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=3hglLjgo6zE

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles