Blog do Vozão

Ceará x Bahia – Parada duríssima

385 12

Ceará x Bahia – Parada duríssima (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência na competição, o vozão terá pela frente o Bahia, talvez o adversário mais complicado até aqui, e com a missão de ter que vencer, para não ver seu poder de fogo dentro de casa ir acabando no decorrer da competição.

Enfrentar o time baiano é sempre certeza de um confronto complicadíssimo, apesar do histórico desse confronto ser equilibrado, os últimos confrontos não foram nada bons para Vozão, principalmente nos jogos em casa, quando foi derrotado nos dois últimos confrontos.

Enderson Moreira teve uma semana para trabalhar a equipe, consertar os erros e aprimorar os acertos, e o torcedor espera que o time faça um bom jogo e vença, até porque se o time quer se manter na competição não pode perder em casa, ainda mais duas vezes seguidas.

Quanto ao time que deverá ser escalado para esta partida, Enderson Moreira não confirma, mas deveremos ter ao menos duas mudanças com relação a que jogou a partida passada. João Lucas se queixou durante a semana de desconforto muscular, e, por não ter treinado a semana toda, deverá ser substituído por Thiago Carleto, outra mudança dada como ceta é o retorno de Ricardinho, que se recuperou do cansaço muscular e deve retomar a titularidade.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Tiago Carleto; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Bergson. Esse deverá ser o time para esta partida.

Treinador e diretoria apostam muito que após a parada para a Copa América o time irá evoluir ainda mais e mudar de patamar na competição. Até aí tudo bem, agora o que não podem esquecer é que os pontos em disputa nos jogos que ainda restam antes da parada para a Copa América tem o mesmo valor e grau de importância.

Portanto, somar o máximo de pontos possíveis nas nove primeiras rodadas da competição é importantíssimo para as pretensões do clube na competição, principalmente atuando em casa. Que não esqueçam disso.  

12 Comentários

  • Bosco disse:

    Só vou dizer o seguinte: Somos fregueses a anos do Santos, Vasco e principalmente do Bahia quando a gente tinha um bom time. Imagina jogar contra eles com Ricardo Bueno, Bergson, Ricardinho e outros menos votados. Vai ser tres pisas: Santos, Bahia e Vasco.

  • Bosco disse:

    Tres derrotas:
    Santos, Bahia e Vasco. Duvidam?
    Se ano passado com um ótimo ataque e um bom meio campo não quebramos esse tabú vamos quebrar esse ano? O Vasco que é o mais fraco vem crescendo sua produção e parece querer sair da zona antes da parada da copa.

  • Vander disse:

    O blog está pior que o departamento médico do ceara. A gente só sabe o dia e o horário que entra o comentário, mas nunca sabe quando vai sair a publicação.
    Sei que você tem outros afazeres, nobre Castro, mas veja uma forma de atualizar nossas publicações. Às vezes, ficam totalmente sem contexto e interesse.
    Saudações Alvinegra!!

  • Alencar disse:

    Com Valdo na zaga dá não.

  • Vander disse:

    Gostaria de perguntar para esse treinador e a diretoria: Apenas o ceará poderá evoluir após a Copa? Rapaz, pelo amor de Deus, tem cada raciocínio dessa gente. Parece até que os outros times não vão treinar, não vão contratar, não vão recuperar seus jogadores. Eu tenho certeza que esse pessoal acha que o torcedor é bobo ou retardado.
    Se o ceará não conseguir pontuar bem no pré-copa, pois está descansado; imagina no pós-copa, onde todas as equipes vão estar mais equilibradas fisicamente.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, aqui não tem crianças nem pessoas inocentes. Não podemos nos iludir com o estágio atual do time.. é enganosa essa posição na tabela atual e o elenco não é lá essas coisas e tem suas limitações…o Bahia não é essa preocupação toda pra hj não.
    Já o Ceará jogou bem todos os 7 jogos que realizou no campeonato. Foi punido pelo azar em alguns.. isso é verdade..mas não consigo enxergar um outro resultado hoje se não a da vitória. Temos um elenco e disposição tática bem superior a do Bahia.
    Vamos mais uma vez encher o Castelão e bater o público de domingo passado. Vamos para 12 pontos e fechar com 15 para a pausa da Copa América.
    No mais é incentivar o time hoje a mais uma bela vitória e , se possível, aumentar o nosso saldo de gols. Pra cima deles!!!

  • Paulo disse:

    Esta na hora de mudar. Sobral bergson e leandro nao vem rendendo. Da oprtunidades a outros, senao vai continuar perdendo.

  • Francisco Uchôa disse:

    Daqui a 2 jogos, o Ceará dispensará esse treinador fraco. Esse Robson não aprende mesmo, a ser chefe de time de futebol

  • Uchôa disse:

    Anota aí, Weber. Se não for dispensado hj, vai ser contra o Vasco. O Bueno saiu do time, pq não marcava gols. O Bergson não marca . Detalhe….o Bueno tem 3 gosls marcados, o Bergson…..o Mateus é abilidoso, mas só vai ter ritimo em novembro depois de entrar 15 minutos em algumas partidas. A única coisa q falta ao Ceará, é seriedade dessa diretoria na hora de trazer treinador. O Bahia dispensou ele, nesse caso ele serve p Ceará pois o Ceará é infinitamente inferior ao Bahia, dentro e fora de campo.

  • Alberto t disse:

    Com esse time aí com Valdo, Sobral e o cachacha, sei não, mas tomara q n perda de muito.

  • Bosco disse:

    Weiber.
    Não estou vendo no premier nenhum jogo do Ceará x Bahia. Você pode me informar qual canal transmitrá por favor? Nós moramos em Teresina Pi.

    Premiere 6. TNT também irá transmitir.
    WC

  • Bosco disse:

    Obrigado grande Weiber.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *