Blog do Vozão

Retornando aos trabalhos

1195 18

Elenco retornou as atividades visando o restante da temporada (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Serão oito treinamentos em um espaço de seis dias. Disputando a principal competição do calendário nacional, o Vozão precisa o máximo possível de 100% da parte física de seus atletas.

Após dez dias de descanso para o elenco, a preparação física do Mais Querido voltou nesta segunda, 24/06, aos trabalhos com toda a disposição necessária para o alcance do sucesso.

Nesta primeira semana de trabalhos, as atividades ocorrerão de segunda, 24/06, até o domingo, 30/06. Havendo em dois dias, trabalhos em dois períodos.

O preparador físico da equipe alvinegra, Edy Carlos, falou sobre o recondicionamento de nossos atletas após esta pausa e sobre os dias que teremos pela frente antes da volta da competição.

“A maioria dos atletas tiveram esses nove dias de descanso, pra realmente recuperar a parte física deles. Finalmente vamos ter realmente dias pra preparar os jogadores para o restante da temporada. Estamos muito confiantes de que vamos alcançar o melhor nível de cada um”, disse Edy.

No primeiro dia de atividades, avaliações físicas e médicas foram realizadas pelos respectivos departamentos. 

Boletim do Departamento Médico

Bergson (atacante): Contusão na posterior da coxa esquerda. Lesão aconteceu nos minutos iniciais da partida contra o Vasco, no dia 13/06. Previsão de duas semanas para entrar em transição.

Richard (goleiro): Atleta em pós-operatório, após ruptura no ligamento cruzado do joelho direito.

Wescley (meia), William Oliveira (volante) e Juninho Quixadá (meia): Atletas em fase final de transição. 

Fonte: Cearasc.com

18 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Perguntinha tola: E as contratações? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Brincadeirinha! O time não precisa de contratações. Deixem o Juninho Quixadá voltar, talvez em 2020, Wesclay, final do ano, William Oliveira, final do ano, aí vocês vão ver um timaço. A maior diretoria do mundo e o maior presidente do Planeta não brincam em serviço.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ouvi hoje que o grande presidenet está atrás de um centroavante chamado Lucas. Se for bom jogador, não vem. Se estiver em fim de carreira pode ser que venha, mas se for 0800 podem ter certeza que vem. Não esqueçam, o time só está com dois goleiros, um centroavante e dois zagueiros.

  • Alberto t disse:

    Como é q é? Ciel? O cão q acredita, não podemos acreditar, aliás, é do tipo q o Robão gosta.

  • Dragão Alvinegro disse:

    A grande diretoria do Ceará, ano após ano, age da seguinte maneira: Contrata uma série de jogadores ruins, medianos. Ao longo da competição, vai dispensando esses jogadores e não vai repondo. Aí fica a seguinte situação: O time que já era fraco qualitativamente, passa a ser fraco também quantitativamente. Hoje, só temos um centroavante e que ainda é uma aposta. Só temos dois goleiros para disputar um campeonato longo como esse. Só temos dois zagueiros que têm a confiança da torcida e um deles está parado há mais de um mês. Como é que um time desses não vai ser rebaixado? E a diretoria? Nada faz. Dizem que centroavante é dificil no Brasil, tudo bem. Zagueiro também é? Goleiro também é? Nada é difícil. O que é dificil mesmo é gente incompetente se meter a fazer o que não sabe ou o que não quer fazer. Se não tem condições entrega o cargo. Só este ano foram dispensados Feijão, Willie, Roger, Ricardo Bueno, João Paulo e um outro que veio do Coríntians. Seis atacantes. Contrataram outro, Bergson, que ele mesmo se dispensou por não jogar nada. É muito dinheiro jogado fora. Estou me referindo só aos atacantes. Imaginem se esse time for rebaixado, o prejuízo que o Clube não terá. Mas, não vamos nos preocupar muito. Não demora o Lisca estará por aqui, quem sabe o Yuri, Eder Luís retornem e aí tudo estará resolvido. Já ouvi falar até no Ciel. Que beleza!Que diretoria! Que presidente! E o Conselho? Não sabe aconselhar, fiscalizar, ninguém sabe sequer se existe.

  • Vander disse:

    Tudo parado. Mesmo marasmo. Só resta torcer para a campanha não se inverter com a do ano passado. Tudo caminha para isso. Treinador fraco e elenco sem perspectiva de maior rendimento. Toda sorte será bem-vinda!!

  • oliveira disse:

    Contrataçoes sao importantes sim mas nao chegará nenhum super craque pra melhorar o futebol do time.

    Quem/o que vai melhorar o futebol do time é q ser melhor treinado e escalado. Ricadinho de volante nao dá certo, meio campo só com 2 volantes nao dá certo…

  • Bosco disse:

    Felipe Cardoso, 20 anos, atacante. Aposta? Santos e Ceará mantêm conversas em relação ao centroavante Felipe Cardoso. Os clubes estão otimistas por um desfecho positivo. O empréstimo, se concretizado, será válido até o fim deste ano, sem opção de compra. O mais querido arcará com o salario integral do jogador que tem vinculo com o Santos até 2023. O jogador de vinte anos já fez esse ano sete partidas entrando como titular no Santos.

  • VOZAO disse:

    Um volante um goleiro e um atacante pronto o time estará perfeito

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Centrovante que o grande presidente quer trazer é um tal de Lucas que já está com 34 anos. Deve estar numa forma física louca. Deve ser um Roger piorado. O outro é um tal de Felipe Cardoso uma aposta que viria do Santos. Não precisa contratar, ó presidente. Pra ser rebaixado, basta esse timeco que está aí. Pra que gastar dinheiro? Não há nenhuma sala, uma cozinha ou um escritório para ser construido aí em Porangabussu ou no CT?. Traga só o Ciel, Eder Luis e o Yuri que a torcida entende como um pirulito e tá tudo resolvido. O resto é torcer pra ficar na 16ª colocação e sigamos em frente. A torcida é porque não entende. Onde é que se vai encontrar um goleiro? Não existe no Brasil. Um zagueiro ? Pior ainda. Um centroavante? Ora, já temos ai o Romário e o Alex Amado. Pra que mais? Fiquem tranquilo. Mande mais uns cinco embora pra enxugar a folha. Vamos economizar. Nós não precisamos ganhar nada. Pra ganhar já tem o rival aqui do lado. Vamos deixar eles ganharem tudo. Besteira! Ganharam tudo esse ano e ninguem nem lembra mais. Vamos comprar tijolo, cimento, areia, e o material de construção necessário que precisamos para as nossas contruções. O dinheiro, vamos aplicar para fazer superavit.

  • Bosco disse:

    Atacante Felipe Cardoso.
    Empresário quer leva-lo para o exterior mesmo com o interesse do Bahia, America MG e Ceará pelo jogador de 20 anos. Ceará entra no negócio e tanta trazer o jogador por um ano.

  • carlos disse:

    Tomara que eu queime a língua, mas esse Felipe Cardoso perdeu espaço até no sub-23 do santos, ultimamente nem treinando tava, só tem uma vantagem como a torcida fala foi no 0800 o presidente contrata, lembram daquele que veio do Sport ano passado? Tipo gosta de uma farra.

  • Alberto t disse:

    Meu caro Dragão, Lucão, antes de ir embora prá fora do Brasil, há uns 3 anos atrás, eu gostava do futebol dele, tipo do atacante q metia medo nas zagas adversárias, n sei como está hj e lhe digo mais, fazia mais gols q esse q vem do santos, vou torcer q arrebente, mas foi um dos jogadores do santos q o técnico Argentino mandou treinar separado desde q chegou, ele disse o tal jogador n servia pro santos e q durante todo tempo q esteve no santos só fez 2 gols; também teve ato de indisciplina motivo n sei, mas vamos esperar em mais uma aposta do Robão, n custa nada, já q se fez tanta aposta, q tal apostar um pouco mais em Ciel, já q temos amado, Romário e Cia? Falando em Romário, juro q fiquei com pena dele contra o vasco, pelo amor de Deus, q maldade fizeram em?

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    DEU NO JORNAL…. “CUCA DEFENDE FELIPE CARDOSO NO CASO DA PUBALGIA”
    Eita Negada!!! Lá vem outro bichado por aí. Aguenta, galera! E ainda é “barraqueiro” (briguento)

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Se o presidente quiser, ainda tem jogadores livres no mercado…..Luís Carlos Imperador, Solimar, Maizena, Airton zagueiro, Caetano e tudo 0800.

  • bfontenele disse:

    Caros, Felipe Cardoso, que o Vozão quer contratar, tem um problema crônico de pubalgia, de acordo com um colega de outro blog “é mais uma contratação pro DM alvinegro”. É uma dificuldade…
    Saudações alvinegras para todos.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Dispensa Ricardo Buemo, artilheiro com 10, em 27 jogos, em muitos n entrando de saída e tá trazendo o imberbe Felipe Cardoso, é pedir pra cair. “Um céu sem passarinho, até morcego é lindo”, então, mercado escasso , seria melhor ficar com um RB, vão ver, sem muita pressão no CSA, para inde foi, ganhando protagonismo, vai brilhar, e, vamos ficar abestados na beira do caminho.

  • oliveira disse:

    Sejamos sinceros e realistas.

    1) NÃO VAI CHEGAR NENHUM JOGADOR QUE INDIVIDUALMENTE FAÇA A DIFERENÇA. Esse tipo de jogador custa muuuuuito dinheiro. É um cebolinha da vida. Ou vc faz em casa ou nao tem. Sinples assim.

    2) Nao digo q nao tenha q contratar mas seja quem for, qualqier nome que todos vcs que choram por contrataçoes indiquem NÃO VAI FAZER A DIFERENÇA SOZINHO.

    3) Logo, a grande coisa q o Ceará pode buscar nao é jogador e sim o trabalho do técnico. E ficar com o Enderson que PIOROU time foi.uma tremenda burrice. Escrevam o q eu digo, ele vai perder os 4 primeiros.jogos (eu sei q o 4* jogobé o clássico) da volta da copa américa e inventar um caminhao de desculpas (incluindo nao merecer perder o jogo e falta de contraraçoes) e será demitido. Espero só q nao seja muito tarde…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *