Blog do Vozão

No Vozão tem futebol feminino sim senhor!

580 14

Meninas do Vozão seguem na luta pelo acesso à Série A1 (Foto: Pedro Chaves/Cearasc.com)

Na Série A2 do Brasileirão feminino, depois de superar a Portuguesa de Desporto, o Vozão segue buscando o acesso para a Série A1. Pelas quartas-de-finais da competição, as meninas do Vozão terão como adversária da vez o time do Cruzeiro, com locais e datas das duas partidas já definidas pela CBF.

A partida de ida acontecerá no dia 13 de julho, ás 15 horas, no Estádio Presidente Vargas. O jogo de volta será em Belo Horizonte, no dia 20 de julho, ás 16 horas, no Estádio das Alterosas.

A preparação para esse duelo segue forte, agora sob o comando do ex-jogador Sergio Alves, que substituirá Orlando Junior.

Confira um pouco mais sobre o futebol feminino do Vozão em um mini documentário produzido pelo departamento de comunicação do clube.

14 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não tem nem Futebol Masculino, como vai ter feminino? Mas, quem sabe se com as mulheres não teremos um time mais forte? Desde que se coloque uma presidenta, tudo bem. Se for com o Sr. Robinson de Castro não vai a lugar nenhum.

  • Bosco disse:

    A ideia de ter jogos femininos nas preliminares dos campeonatos masculinos é uma ótima forma de dar visibilidade a elas e ser mais uma atração para o público chegar cedo no estádio. Quando eu era menino o campeonato de juvenis atraia um bom público nas preliminares e dava visibilidade aos garotos para subirem para os profissionais. o mesmo pode acontecer com as meninas. Quanto mais visibilidade mais valorização e prestigio.

  • Bosco disse:

    Lucas Barrios: 34 anos. Está velho. Só contratam velhos.
    Magno Alves chegou aqui com 37 anos e foi ídolo.

    Felipe Cardozo: 20 anos. Está novo demais. Só contratam aposta.
    Arthur 20 anos, e Leandro Carvalho 22 deram certo.

    Tudo é aposta. Se o Lima vier será aposta. Quem garante que ele vem do mesmo jeito que saiu? Leandro Carvalho que deu certo na primeira vez, foi decisivo não voltou do mesmo jeito. Magno Alves voltou bem na primeira vez. Na segunda vez demorou a voltar a jogar bem.
    Vou torcer por quem for contratado. Tenha 34 anos ou tenha 20 anos.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, mais uma excelente investida visando o crescimento do clube.
    O futebol feminino hoje é a bola da vez no cenário mundial. A visibilidade para o clube será sem precedentes.
    Caso subamos para a série A..e somos favoritas.. a Diretoria promete uma grande jogada de marketing: Marta deverá ser contratada e será a nossa garota propaganda para alavancar o Sócio torcedor, além de nos projetar mundialmente.
    No mais, é apoiar as meninas e lotar o estádio para prestigia-las. Que venha o Cruzeiro. Pra cima delas!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Está explicado porque outros Clubes não quiseram o jogador Felipe Cardoso. Jogador padece de uma pubalgia crônica. Mais uma boa pedida para o DM alvinegro. Engraçado é que quando se quer justificar a contratação de jogadores mais velhos se vem com citações de excessões. Citar Magno Alves como exemplo é uma grande excessão. Magno Alves, além de sempre ter sido um craque, sempre foi também um grande atleta. Olhem quantas contratações de jogadores mais velhos que o Ceará fez e não deram certo. Agoar mesmo, acabaram de diepensar o Roger. Claro, de vez em quando um vai dar certo, mais as excessões não podem se transformar em regra. Tomara, vou torcer bastante, para que o Felipe Cardoso dê certo, mas pelo histórico do jogador a coisa não parece fácil. A sua contratação pelo Santos, gerou a saída de um dos médicos do Clube por não aceitá-la, com a alegativa que o jogador tem um problema crônico. Não sou eu que estou dizendo, mas o que está sendo noticiado. Na realidade, já se tornou uma constante, toda contrataçao feita por essa diretoria e seu presidente, é desacreditada. Os números dizem isso. Fazer o que?

  • Clodoaldo disse:

    Diz aí se a diretoria de futebol alvinegra é ridícula ou não é! Contrata um jogador que todo mundo diz que tem uma pulbagia crônica, histórico de indisciplinas, inativo há um tempão só porque vem de graça! Concordo que toda contratação é uma aposta mas essa é mais fácil acertar os números de uma Mega-Sena acumulada de final de ano! O CSC perdeu a moral mesmo!

  • MANOEL disse:

    Fellipe Cardoso, jogador bixado (pubalgia crônica), é a cara desse presidente incompetente. Queria ver essa carniça desse presidente gastar dinheiro se fosse do bolso dele, mas não, o dinheiro é do Ceará Sporting Club, ai fica fácil né!!!! E prestação de contas que é bom…NADA, ninguém sabe onde este indivíduo incompetente bota o dinheiro do nosso glorioso Vozão. Este Robinson Incompetente de Castro deveria ser DEMITIDO por incompetência, pois contratar tantos jogadores que as vezes nem vestem a camisa do Vozão é CRIME.

  • Bosco disse:

    Somos pioneiro tambem no futebol feminino.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ceará, time feminino, cotado para a série A? Qual a série que nós estamos? Jogada de Marketing partindo dessa diretoria e desse presidente? Faz-me rir! Se vão trazer a Marta, já estão começando mal. A Marta já está em fim de carreira. Tem que trazer uma Americana, Francesa, Inglesa, mas elas com certeza não vem por 0800. Só uma cabeça ôca pra pensar que o Ceará terá um time feminino forte. Ora, não consegue ter um time masculino forte imaginem feminino. Humberto, procura outro assunto pra escrever. Vai querer também que a torcida encha o Castelão para o jogo das meninas? Ah uma jaula!

  • carlos disse:

    Não é que eu ia falar sobre a Marta o diretor de futebol já se antecipou, mas vocês não acham que essa Marta, e o neymar tem uma semelhança, ambos são bonzim mais ordinários, se for uma jogada de marketing tudo bem.

  • Vander disse:

    “Que mentira que lorota boa, que mentira que lorota boa…”

  • MILTOM disse:

    Só faltar o Masculino, o Diacho é o Vestiario kkkkkkkkk eita bichinhos pra gostarem de Pirulito, os Babões do Robão , ou Pirulito Doce .

  • VOZAO disse:

    E o masculino Tem? será

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *