Blog do Vozão

Tchau, tchau

476 9

Fernando Henrique encerrou mais uma passagem pelo Vozão (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Dias depois de anunciar em coletiva que iria contratar mais um goleiro por só ter dois no elenco (Richard se recupera de uma cirurgia no joelho), e trazer Lucas França, a diretoria do Vozão anuncia a rescisão contratual do goleiro Fernando Henrique, e volta a ter novamente apenas dois goleiros no elenco.

Na verdade Fernando Henrique recebeu uma proposta do CRB e vislumbrou a possibilidade de ser titular na equipe alagoana, já que por aqui sendo o terceiro goleiro já seria o máximo que poderia conseguir.

Com a saída de Fernando Henrique confirmada, quero acreditar que a diretoria deverá voltar a pensar em contratar outro goleiro, até porque quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum.

Quem também deixou o clube foi o jovem Matheus Lira, que pouco atuou pelos profissionais, mas nas vezes que esteve em campo mostrou qualidade e gerou uma boa expectativa no torcedor alvinegro.

Mateus Lira fará uma “ponte” no União/CE, cujo “dono ” é  Angelo Oliva, antigo proprietário do Ceten, e atualmente membro da diretoria executiva do Vozão. Cometa-se que o futebol português deverá ser o destino de Matheus Lira. Vale ressaltar que o Vozão manterá 55% dos direitos econômicos do jogador.

9 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Contratar outro goleiro? É brincadeira! Vamos ficar com dois goleiros até o final do campeonato. Já levaram uns dois meses pra contratar um goleiro, não vão conseguir outro até o início do Cearense. Essa diretoria leva tudo como se o Ceará fosse uma brincadeirinha pra eles. Quero ver um desses goleiros se machucando, o que não é muito difícil, e escalado para o Hospital de Porangabussu, como eles vão fazer. Continuem brincando com o torcedor. Vamos em frente.

  • Bosco disse:

    Obrigado Fernando Henrique pela classificação na copa do Brasil nos penaltis jogando por um time horrivel formado pelo Liska doido. Você que já foi ídolo e hoje cumpria humildemente o papel de terceiro goleiro. Mas nunca comprometeu quando entrou. Pelo contrário, mostrou confiança. Obrigado.

  • Bosco disse:

    O Ceará pode ganhar algum dinheiro com ele. Tem que sair mesmo já que não está nos planos do atual treinador.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Duvido que contrate outro Goleiro, só se o Diogo se Machucar.Robão enxugou foi o Elenco , só de uma tacada agora foi FH e Lira, saiu muito mais jogadores do que chegaram, ainda não sabe ainda Caro Weiber,

  • Vander disse:

    Juninho Quixadá também deve sair com a chegada do Lima.
    Motivo: Aposentadoria por invalidez, antes da aprovaprovação da reforma da previdência.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Sinceramente não estou entendendo nada!
    Demorou uma eternidade para contratar um terceiro goleiro (time nenhum fica só com dois goleiros) e quando contrata já negocia e fica só com dois de novo, que diabo é isso?
    E o jovem Mateus Lira, ficou escondido para ser negociado? porque não foi utilizado? Que estória mais esquisita é essa! Será que aí tem?
    Como já foi dito: “se essa nossa diretoria não existisse, precisaria ser inventada!”
    E lá vem o Palmeiras “mordido”!

    Saudações alvinegras!

  • MANOEL disse:

    INCOMPETÊNCIA do Incompetente Robinson, pois deixar um volante que nem o Matheus Lira ir embora é de LASCAR, pois o garoto mostrou grande potencial em campo e tinha tudo pra ser um novo Richardson, mas, o INCOMPETENTE tá pensando mesmo é no dinheiro e o clube que se lixe. Tomara que essa administração já acabe é este b..t. se mande de Porangabussu.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, aproveitamos esse espaço, assim como foi feito em redes sociais, para agradecer e desejar boa sorte ao nosso grande goleiro Fernando Henrique, tão identificado com nosso clube e torcida.
    Atendemos o pedido do goleiro que queria ser titular em um outro time ( que não poderia ser diferente) e já firmamos o compromisso de trazê-lo para encerrar a carreira no Ceará e depois trabalhar no nosso departamento técnico, como treinador de goleiros.
    A Diretoria já está estudando outros nomes para substituí-lo. A ida do FH ao time alagoano também foi uma ação estratégica da Diretoria, no sentido dele ser nosso embaixador em Alagoas, garimpando novos talentos que surgirem naquele estado, para que possamos comprar e depois lucrar milhões com vendas ao exterior. Além disso, como o CSA está também na série A e nossos adversários jogarão contra o bicolor alagoano, o FH servirá como um “olheiro” para elaborar relatórios técnicos e enviar para nosso treinador, explanando os pontos fortes e fracos dos adversários. Será, assim, um braço direito da comissão técnica.
    No mais, é concentrar as atenções no jogo contra o Palmeiras, que vem com o time todo reserva, o que facilitará nossa vitória. Jogo contra o líder, torcida empolgada, agradecimento ao FH e possibilidade de ficarmos no top 10 nessa rodada já, dão a garantia de casa cheia no sábado. PRA CIMA DELES!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ah uma jaula pra esse Humberto! A diretoria está estudando um nome para substituir o Fernando Henrique. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tem que rir mesmo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *