Felippe Cardoso e Thiago Galhardo comandaram a vitória do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Com a dificuldade que é somar pontos no brasileirão, essa vitória é pra comemorar sim! Apesar do placar ter sido elástico, a partida não foi fácil.

Mesmo não fazendo uma boa atuação no primeiro tempo o time conseguiu abrir o marcador no final da etapa, coroando o bom momento por qual vem passando, o que, para mim, acabou sendo o diferencial nos primeiros quarenta e cinco minutos de jogo. 

Agora cá pra nós, que atuação o time fez no segundo tempo, foi de encher os olhos do torcedor, jogou com alegria, com leveza, com equilíbrio e serenidade. Foi uma vitória incontestável.

E o que falar da atuação do Thiago Galhardo? Minha nossa! O cara tá empolgadaço, tá cheiroso, diria iluminado!

Outro que também mandou a real na partida foi o Felippe Cardoso, marcou gol, deu assistência pra gol, ajudou na marcação, desarmou, lutou, fez tudo que o torcedor espera de um atacante.

O Vozão mostrou força em campo. E é assim que tem que ser quando jogar em casa. E assim foi.

Três pontos importantíssimos foram conquistados, nos elevou na tábua de pontuação e estacionou um concorrente direto na zona da degola.

Claro que vencer é sempre bom, mas vencer convencendo é bom demais.

Agora é comemorar mais essa vitória e ser feliz no dia dos pais. Que presente! Obrigado, Vozão!

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=x53-8DrQuFE

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles