Ceará x Chapecoense – Em busca da regularidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem está na zona de degola quer sair e quem está fora dela quer a cada rodada ficar mais distante. Assim estão Vozão e Chapecoense, e por assim estarem, o que se pode esperar do confronto é uma partida difícil para ambos.

Por jogar em casa e ter a consciência que a partida é um confronto direto, o Vozão tem noção do tamanho da importância que tem a partida e precisa fazer valer o mando de campo.

Acredita-se que Enderson Moreira não deverá ter problemas para definir a equipe. Sem contar com Samuel Xavier que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador já definiu que Cristovam será o titular na lateral direita, por não ter participado de todos os treinos da semana, Leandro Carvalho, passou a ser duvida.

Apesar de confirmar a titularidade de Cristovam e a duvida na participação de Leandro Carvalho, o treinador não divulgou o time titular, mas tudo indica que deveremos ter em campo para esta partida a base do time que vem atuando na competição: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves) e Felippe Cardoso.

Em competição por pontos corridos é essencial ter uma regularidade na competição para alcançar seus objetivos, pontuar seguidamente nas rodadas tem sua importância, vencer seguidamente tem muito mais, e o Vozão terá a oportunidade de pela primeira vez encaixar duas vitórias seguidas jogando em casa e buscar essa regularidade na competição, além, claro, de com mais três pontos dar um salto na tabela e empurrar um concorrente direto mais para o buraco.

E nunca é demais lembrar ao torcedor que o apoio dele também tem seu grau de importância. Portanto, todos os caminhos nos levam ao Castelo do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles