Blog do Vozão

Ceará x Chapecoense – Em busca da regularidade

329 7

Ceará x Chapecoense – Em busca da regularidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem está na zona de degola quer sair e quem está fora dela quer a cada rodada ficar mais distante. Assim estão Vozão e Chapecoense, e por assim estarem, o que se pode esperar do confronto é uma partida difícil para ambos.

Por jogar em casa e ter a consciência que a partida é um confronto direto, o Vozão tem noção do tamanho da importância que tem a partida e precisa fazer valer o mando de campo.

Acredita-se que Enderson Moreira não deverá ter problemas para definir a equipe. Sem contar com Samuel Xavier que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador já definiu que Cristovam será o titular na lateral direita, por não ter participado de todos os treinos da semana, Leandro Carvalho, passou a ser duvida.

Apesar de confirmar a titularidade de Cristovam e a duvida na participação de Leandro Carvalho, o treinador não divulgou o time titular, mas tudo indica que deveremos ter em campo para esta partida a base do time que vem atuando na competição: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves) e Felippe Cardoso.

Em competição por pontos corridos é essencial ter uma regularidade na competição para alcançar seus objetivos, pontuar seguidamente nas rodadas tem sua importância, vencer seguidamente tem muito mais, e o Vozão terá a oportunidade de pela primeira vez encaixar duas vitórias seguidas jogando em casa e buscar essa regularidade na competição, além, claro, de com mais três pontos dar um salto na tabela e empurrar um concorrente direto mais para o buraco.

E nunca é demais lembrar ao torcedor que o apoio dele também tem seu grau de importância. Portanto, todos os caminhos nos levam ao Castelo do Vozão.

7 Comentários

  • Bosco disse:

    Correto o treinador. Para que mecher tanto no time desnecessariamente? Se saiu um lateral entra um lateral. Mudanças só se forem obrigatórias. Táticas ou por contusão, cartão ou canssaço muscular.

  • Bosco disse:

    Não tenho o que reclamar do clube. Nem da diretoria. Somente da torcida que abandonou o clube. Segundo ano do clube na elite e o sócio torcedor caindo em vez de subir e o numero de torcedores indo ao estádio caindo.

  • Bosco disse:

    Até sexta feira tinham vendido 10 mil ingressos. A torcida abandonou o clube. O numero de sócio torcedor ínfimo mostra bem que a torcida deixou o clube a deriva. Quem ainda está salvando o clube é a boa administração do RC. Nossa torcida com sua autoestima baixa caminha seriamente para o precipício.

    • NILTON CESAR disse:

      Não é a torcida com autoestima baixa e sim a confiabilidade da diretoria que há muito se perdeu, deixar o Lisca pintar e bordar esse ano foi demais para o torcedor.

      Lembrando a você, Bosco, que o MAIOR PÚBLICO PAGANTES ESSE ANO FOI CEARÁ X VOZÃO.

      Contudo reconheço que a queda de público foi acentuado, mas a queda do número de sócios é por falta de credibilidade da diretoria e isso só retornará com vitórias do clube, se o MAIS QUERIDO GANHAR DA CHAPECOENSE E COM UMA BOA EXIBIÇÃO CONTRA O SÃO PAULO, ESPERO COM VITÓRIA, o jogo contra o time da globo será lotação total para os ALVINEGROS.

      SA

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, não farei comentários do jogo. Não tenho dúvidas dis 3 pontos hj. É um daqueles jogos que nossa dúvida é: de quanto será o jogo?
    Obviamente que nós não nos metemos na escalação e opção tática do Enderson, mas nossa vontade era aproveitar o jogo hoje para movimentar os jogadores que não são titulares, até para o técnico ver como se encontra tecnicamente alguns jogadores. Porém, Enderson preferiu ir com força máxima. Até entendemos a escolha, pois o saldo de gols poderá ser decisivo no final.
    No mais é lotar o Castelão e vamos para uma goleada hj!! Pensamento já está no São Paulo no outro final de semana!! Pra cima deles!!

  • VOZAO disse:

    Campanha atrai torcida vejam o outro acolá

  • VOZAO disse:

    Vai ganhar o vozao

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *