Blog do Vozão

São Paulo x Ceará – Pra se jogar com inteligência

948 3

São Paulo x Ceará – Pra se jogar com inteligência (Foto: Cearásc.com/Divulgação)

Depois de fazer o dever de casa nas duas ultimas partidas, o Vozão agora correrá atrás de voltar a vencer fora de casa, e a pedreira da vez é nada mais, nada a menos do que o São Paulo, que vem em ascensão no campeonato, motivadíssimo e que promete fazer uma festa para seus torcedores promovendo as estreias de duas estrelas internacionais, Daniel Alves e Juan Fran.

Também vivendo o bom momento na competição o Vozão sabe das dificuldades que terá na partida, é consciente da força que tem o adversário atuando em sua casa, mas sabe também que, apesar do favoritismo do adversário, é dentro de campo que as coisas se resolvem, e por isso se preparou bem para tentar surpreender e conquistar um bom resultado.

Como já é de costume o treinador montar suas estrategias de acordo com o futebol praticado pelo adversário, é possível que para esta partida Enderson Moreira monte seu time de forma mais precavida e usar da inteligência para buscar o resultado desejado, o que me leva a crer que deveremos ter mudanças nas peças ofensivas para dar mais velocidade ao time na hora de atacar.

Nesse caso apostaria na entrada de Leandro Carvalho, que sabe fazer esse papel direitinho de recompor o meio campo quando o time estiver sem a posse de bola, e atacar pelos lados quando o time estiver de posse da bola.

Sem problemas de suspensões ou contusões, muito provavelmente a base do time será mantida e deveremos ter a seguinte formação para esta partida: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Todo jogo é difícil, uns mais que outros, mas dificuldades foram feitas para serem superadas, esta será apenas mais uma que o time terá pela frente.

O objetivo é sempre pontuar, seja jogando em casa, seja jogando fora, sempre respeitando o adversário, mas sem deixar de acreditar que é possível alcançar o objetivo.

3 Comentários

  • Bosco disse:

    Nasci torcendo pelo mais querido do estado. Depois, como todo mundo na minha época, passei a ter como segundo time o Flamidia da globo. Foi quando descobri que Deus tinha razão quando disse na Biblia: MT 6.24: ”Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Diabo”. – Por isso hoje eu odeio o Flamidia e amo o Ceará Sporting que um dia será maior que o Flamidia e o SP.

  • Alberto t disse:

    Eu entrava com W Oliveira em vez de Ricardinho, já q querem precaução, então taí a dica, tem muito mais gaz, muito mais garra, é alto, coisa q o SP faz muito no jogo, entendeu seu treinador, Ricardinho só lá pros 30 mins do segundo tempo.

  • Bosco disse:

    Avante mais querido.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *