Blog do Vozão

São Paulo 1×0 Ceará – CoVARdia

1186 20

Nem o arbitro, nem o VAR viram pênalti nesse lance. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O Vozão fez uma partida decente, equilibrada, foi valente em campo, diria que em termos de desempenho foi muito bem, mas tudo isso não foi suficiente pra sair de campo com um resultado favorável diante do favorito São Paulo.

Como se já não bastasse a dificuldade que seria em enfrentar o São Paulo, o Vozão teve que enfrentar uma outra dificuldade na partida, o VAR, tornando as coisas duplamente complicada para um time que tem que jogar no seu limite a cada partida.

Ainda assim o Vozão fez um jogo de igual pra igual com o São Paulo, mas, infelizmente, apesar de ter feito uma boa partida, jogar bem e não vencer é como você ter os olhos verdes e ser completamente desprovido de beleza.

Por fim, apesar de mais uma vez o Vozão ter sido prejudicado pelo VAR, de nada adianta ficar reclamando, pois é capaz de na próxima partida o arbitro que esteve no VAR diante do São Paulo seja o de campo em nossa próxima, já que da ultima vez que se reclamou de arbitragem, como castigo tivemos o Héber Roberto Lopes apitando o Clássico-Rei. Lembram como foi, né?

Agora é se preparar com toda força, e “dobradamente” para encarar a próxima pedreira, o Flamengo, time dos homens de preto, vermelho, mas que as vezes estão de amarelo, azul…

Creio que depois de hoje já deu para entender que para o objetivo ser alcançado será preciso que o torcedor esteja cada vez mais próximo do time, apoiando, incentivando, jogando junto e dando aquela força dentro e fora de campo.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

20 Comentários

  • Paulo disse:

    O VAR tem camisa. O problema não o VAR em si mas os árbitros que o operam. O lance de ontem foi o mesmo do Lima contra a Chap e foi anulado o gol do alvinegro. Agora não podemos esquecer que nos dois últimos jogos nossa defesa falhou, a primeira no gol da Chapecoense com o Valdo pregado no chão, ontem se fosse o L. Otávio o Daniel Alves não teria feito o gol, faltou recurso ao Valdo para bloquear o chute pois a jogada do atacante foi lenta, e a furada do Ricardinho comprometeu o corte do L. Otávio. Fiquemos de olho.

  • VOZAO disse:

    Foi pênalti mas o vozao não quis fazer golllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • Clodoaldo disse:

    Não dá pra fazer nada? Tomar nenhuma medida? Não foi um erro, foi intencional!!! Roubo descarado!!! CSC jogou bem demais! Resultado injusto! Galhardo é seleção!

  • Dylvardo disse:

    Mais uma vez esse maldito VAR
    Passou a perna no nosso Vozão
    Ceará merecia uma melhor sorte
    Mas os árbitros não têm retidão
    Não quero ser chato falando aqui
    Mas se não foi pênalty aquilo ali
    Eu pergunto, o que seria então?

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Var Roubarem assim na P,Q,P. e para Completar o Gol do SP teve uma Furada do Ricardinho que atrapalhou a Zaga. Falar em Zaga a tem que jogar com Luis Otávio e Thiago Alves, fico imaginando o Luis Otávio formando Dupla com um Zagueiro do seu Nivel, valdo nunca o Parceiro ideal do Luis Otávio. e Uma pena que Juninho Quixadá não possa ajudar , faz muita falta no meio de Campo e ataque.

  • Alberto t disse:

    Paulo, seu comentário foi perfeito, eu n confio nesse Valdo, o DA veio lá de trás e ele como sempre com medo de dividir ou subir, o q custava chegar junto dividindo no lento DA? Outra, se n fosse a furada do vagaroso Ricardinho, o LO tinha rebatido a bola facilmente, mas a furada do Ricardinho por falta de perna fez o LO furar na jogada; pq treinador tem medo de mudar a equipe q entra jogando? Pq n tirou o cachaça e colocou Wescley ou o cabelo de fogo? Falei 200 vezes, já q tem q jogar na precaução, então entra com WO em vez de Ricardinho, mostrou q n aguenta o trampo da moçada nova e ainda mais caras fortes, os caras encostam no Ricardinho ele desaba no chão, como q um volante n aguenta uma dividida? Agora qto ao pênalti roubado descaradamente, foi um assalto, pelo amor de Deus, será q aquele safado juiz pertence a gangue do pt? Entendo q se o time tivesse entrado com WO na vaga de Ricardinho e Wescley na vaga do cachaça, o resultado seria outro.

  • Alberto t disse:

    passou a roubalheira q fizeram com o vozão, no prox encontro será o FLA, e vou logo adiantar, o fla é melhor q o são Paulo e muito em especial do meio prá frente, então seu treinador, vá logo botando suas barbas de molho, como? Reforce o time o meio campo em especial com a entrada de WO e Wescley, eles tens mais pegadas e sacas o Ricardinho e o cachaça e digas pro fraco Valdo q dizem q é de seleção q chegue junto, q despregue do chão e q ele é zagueiro e n expectador como fez nos últimos gols q o time pegou, nada de perder pq se n pode desandar a carroça, n podemos fazer como fez o outro time do estado, quis enfrentar o cor e inter pau a pau e se lascou, n estou dizendo q um empate é bom, mas pior será perder.

  • Dylvardo disse:

    Mais uma vez esse maldito VAR
    Passou a perna no nosso Vozão
    Ceará merecia uma melhor sorte
    Mas os árbitros não têm retidão
    Não quero ser chato falando aqui
    Mas se não foi pênalty aquilo ali
    Eu pergunto, o que seria então?

    Amigos, eu vou contar pra vocês
    Como funciona a porra do VAR
    Se coloca um carrasco na câmera
    E um outro fuleragem para apitar
    Aí quando uma dúvida desponta
    O fuleragem vai lá e faz de conta
    Mas faz o que o carrasco mandar.

  • Alberto t disse:

    Afora o roubo monstruoso daquele árbitro safado de Pernambuco, os outros responsáveis pelo placar a meu ver foi o Valdo, Ricardinho e o cachaça q como atacante tá uma lástima, mas vamos levantar a cabeça partir prá próxima q é muito mais dura q a de ontem.

  • VOZAO disse:

    Ia esquecendo como não deixaram o vozao empatar e aproveitando a deixa gostaria de parabenizar toda a diretoria e o Sr segurado por ter contratado um excelente elenco parabénssss

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Ai! Ricardinho, se eu fosse como tu, largava o futebol e ia chupar caju. Eu queria entender porque todo esse amor dos técnicos com esse Ricardinho. O cabra faz um joguinho marromenu aqui e acolá de vez em quando mas é titular absoluto em todo jogo. Nunca fica de fora seja por contusão (nunca vai firme numa dividida por isso não se bate) seja por cartão (pelo mesmo motivo, ou seja, como não joga duro nunca acerta alguém). Nem uma unha encravada, nem uma dor de barriga, nada, nada afasta o homem das quatro linhas. Ontem a contusão do LO tirou a possibilidade do treinador mexer nos setores de forma que deveria ser. Outra coisa, o cara ainda por cima é azarado. Contra o Inter a bola pererecou na frente dele e ontem foi aquela furada. Ah! e
    ainda por cima é o nosso cobrador de faltas. Mas daquele jeito???Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmm!

  • O VAR é mais uma ferramenta para nos roubar. No país da impunidade é assim. Quem disse que um time nordestino poderia estragar a festa? Parabéns ao Ceará. Jogou de igual-para-igual em um Morumbi lotado, contra tudo e todos. A torcida deveria levar faixas de protesto na próxima partida

  • Bfontenele disse:

    Caros, encontrei o significado da palavra VAR: Vários Árbitros Roubando, antigamente era só um agora são dois ou mais…
    Agora, o problema não é o VAR e sim a “interpretação” do homem do apito, no meu modo de entender a regra é para ser cumprida e não interpretada, vejam o lance do penal, no mínimo o goleiro foi imprudente, então, é pênalti, aliás, não interessa se ele fez a falta sem querer, foi falta e uma agressão, por baixo, cartão amarelo, muitos dariam vermelho direto, se fosse no ataque tricolor, tenham certeza, ele marcaria e expulsaria nosso goleiro.
    Muito cuidado com o jogo de domingo, pois o time da Globo estará lutando pela liderança da competição, então, já sabem…
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Nos roubaram novamente. Colocaram um árbitro pernambucano que nunca tinha apitado um jogo de serie A. O cara estreou num Morumbicha lotado. Como não ser caseiro. E o VAR trancado e protegido da torcida numa salinha roubando mais que o Queiroz.

  • Oliveira Silva disse:

    Aqui só tem CORNETEIRO!!!!

    Sem mais!!!!!

  • Menezes disse:

    O VAR vai ajudar os times do eixo Rio/SP/SUL. Isso vai ser todo o campeonato. Mais uma vez Valdo, Ricardinho e Leandro Carvalho abaixo da média. Já foi debatido que o Valdo e Ricardinho não tem condições pra Série A mas o nosso treinador não quer ver. tem que somar pontos pra no final o VAR vai ser mais atuante e a mídia vai silenciar pois vai salvar algum time grande da queda para a série B.

  • Torcedor do vozão disse:

    Os caras conseguem roubar com o VAR porque não tem ninguém para encostar neles e avisar que eles estão sendo olhados, colocando pressão no cangote destes juízes larápios. E ainda, se estes juízes também fossem pressionados no Castelão saberiam que estão lidando com time de respona. Mas nossa torcida faz a pressão dos primeiros 5 minutos e depois ficam olhando como se estivessem em casa. É pra ser caldeirão de pressão nos 90min. É assim que eles começarão a aprender.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Muito boa partida, péssimo resultado!
    O juizinho amarelou! E a turma do var também, duvido que se fosse o contrário ele deixaria de marcar.
    É e vai ser sempre assim, aqui é Brasil, onde a injustiça e a roubalheira já fazem parte da cultura, lugar onde ladrão preso e condenado é idolatrado por grande parcela da população e o juiz que cumpriu seu dever é achincalhado dentro do congresso e chamado de ladrão. Pois então, um desviozinho numa partida de futebol não é nada!
    E a turma antiRicardinho não perde tempo, é só o time perder que lá vem a cornetagem, querer por a culpa do gol no jogador é demais, a defesa toda falhou, do Luiz Otávio até o goleiro, o Daniel passou pelo Valdo como se passa por um poste, o lateral João estava onde? de onde a bola veio para dentro da área, assistam o lance e vejam a colocação errada dele, totalmente perdido. E a culpa é do Ricardinho? Haja paciência!
    Domingo será o flamídia, muito mais time que o sp, mas parece que vem con os reservas, vamos torcer para que seja, poderemos até vencer.

    Saudações alvinegras!

  • Alberto t disse:

    Bom, já se ouve falar por toda imprensa sulista, q o fla vem todo modificado do goleiro ao ponta esquerda, estão, se assim for, n podemos desperdiçar esses 3 pontos; alô prá galera q vive lá debaixo da asa do Robão, por favor, peçam a ele q determine ao treinador, q saque do time o srs Valdo por T Alves; Ricardinho por WO e o Cachaça por Wescley ou o cabelo de fogo, certo?

  • Marcilio Farias disse:

    Infelizmente fomos roubados, espero que a ação impetrado pelo nosso presidente pelo nos mostre o que aconteceu de fato, tipo o Intercept está mostrado sobre o Juiz Ladrão da politica.

    Por falar em politica, o futebol é o retrato do Brasil onde a justiça é só para os ricos, o pobre que se foda, não importa se é inocente ou não.

    A condenação sem provas do nosso maior presidente da história deste pais, é prova disso, fez algo pelo pobre está lascado.

    Enquanto isso os ricos continuam soltos e dilacerando o nosso pais.

    O desemprego cada vez aumenta, TendTudo fechando, Walmart fechando, até quando?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *