Nem o arbitro, nem o VAR viram pênalti nesse lance. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O Vozão fez uma partida decente, equilibrada, foi valente em campo, diria que em termos de desempenho foi muito bem, mas tudo isso não foi suficiente pra sair de campo com um resultado favorável diante do favorito São Paulo.

Como se já não bastasse a dificuldade que seria em enfrentar o São Paulo, o Vozão teve que enfrentar uma outra dificuldade na partida, o VAR, tornando as coisas duplamente complicada para um time que tem que jogar no seu limite a cada partida.

Ainda assim o Vozão fez um jogo de igual pra igual com o São Paulo, mas, infelizmente, apesar de ter feito uma boa partida, jogar bem e não vencer é como você ter os olhos verdes e ser completamente desprovido de beleza.

Por fim, apesar de mais uma vez o Vozão ter sido prejudicado pelo VAR, de nada adianta ficar reclamando, pois é capaz de na próxima partida o arbitro que esteve no VAR diante do São Paulo seja o de campo em nossa próxima, já que da ultima vez que se reclamou de arbitragem, como castigo tivemos o Héber Roberto Lopes apitando o Clássico-Rei. Lembram como foi, né?

Agora é se preparar com toda força, e “dobradamente” para encarar a próxima pedreira, o Flamengo, time dos homens de preto, vermelho, mas que as vezes estão de amarelo, azul…

Creio que depois de hoje já deu para entender que para o objetivo ser alcançado será preciso que o torcedor esteja cada vez mais próximo do time, apoiando, incentivando, jogando junto e dando aquela força dentro e fora de campo.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=P2L5C9Sw1uY

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles