Blog do Vozão

Corinthians x Ceará – Encarar, lutar e acreditar

815 4

Corinthians x Ceará – Encarar, lutar e acreditar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para sua quarta tentativa seguida de pontuar jogando fora de casa, e a cada tentativa o grau de dificuldade aumenta, o alvo da vez é o Corinthians, que não sabe o que é perder uma partida a treze jogos, oito deles só no brasileirão, e que não perde atuando em seus domínios a dez jogos.

Mesmo com toda a dificuldade que a partida aparenta ter, vencê-los não é uma missão das mais difíceis, ao ponto de já dar como certa mais uma derrota do Vozão fora de casa. Vale lembrar que das poucas vez em que o Vozão venceu atuando fora de casa na temporada, uma delas foi diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.

Mais uma vez Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otavio, que agora sente uma lesão muscular e desfalcará o time no restante do turno.  Tiago Alves mais uma vez será o titular, formando dupla de zaga com Valdo.

Samuel Xavier, Ricardinho, Lima e Leandro Carvalho já estão a disposição do treinador e devem iniciar a partida, com uma ressalva quanto a condição física de Leandro Carvalho, que se não estiver cem por cento, deverá ser substituído por Matheus Gonçalves.

No mais o time deverá ser basicamente formado com Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves) e Felippe Cardoso, salvo uma ou duas alterações.

As dificuldades sempre existirão ao longo da nossa caminhada, a luta é constante. Cabe estar preparados para enfrentá-las, sempre dando o máximo, jogando no limite, se entregando de corpo e alma dentro de campo, pois foi assim que os bons resultados vieram. Não tem mistério, a fórmula é essa.

É encarar o desafio, lutar e acreditar que é possível alcançar aquilo que se almeja.

4 Comentários

  • Diego disse:

    O time tem que jogar e não só se defender ou se esconder do jogo como foi contra o Athletico que pra mim foi a pior partida igual ao jogo contra o Vasco…
    Fica uma dica Weiber troca a foto ai pois o Pedrinho não joga…
    Saudações Alvinegras…

    Amigo, a imagem pra divulgação do jogo é feita pelo Clube.
    WC

  • Alberto t disse:

    Pq W Oliveira n entra nesse time? É birra do treinador? Lá vem o cachaca de novo, manda esse cachaca embora.

  • VOZAO disse:

    Amanhã o curinthia saberá o q é apanhar da lhe vozao

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Tem muita gente devendo!
    Tem muita gente que não está jogando nada, se resolverem jogar poderemos até ganhar.
    Mas gostaria mesmo de questionar é a produção do nosso CT, esse ano não revelamos nenhum jogador vindo da base.
    O atlético Paranaense terminou o jogo contra o Grêmio com cinco jogadores vindos da base, quase meio time, e o nosso CT não nos dá nada!
    Como não temos dinheiro para grandes contratações é da base que esperamos alguma coisa.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *