Blog do Vozão

Ceará 0x0 Botafogo – Bateu, bateu e não furou

741 32

Vozão esbarra mais uma vez na pedra de seu sapato e desperdiça dois pontos (Foto: Fco Fontenele/O Povo)

Dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Mas esse dito popular não se aplica ao que fez o Vozão nesta partida diante do Botafogo, que, se duvidar, poderia ainda estar tentando até agora marcar um gol na partida e não conseguiria.

O time mostrou toda sua deficiência ofensiva nesta partida ao passar noventa minutos e mais os acréscimos jogando praticamente no campo adversário, finalizar mais de vinte vezes e não conseguir marcar um mísero gol. Falta poder de finalização. Falta poder de definição. E isso não é de hoje.

Treinador parece engessado mentalmente, parece lhe faltar coragem para fazer algo diferente. As substituições são sempre seis por meia dúzia e na maioria das vezes demoradamente.

E o pior, se mostra satisfeito com o desempenho e o trabalho que vem fazendo a frente do Vozão, e cita como exemplo seu time até aqui ter sido o que mais finalizou a gol jogando contra o Flamengo. Compre-me um bode, senhor Enderson Moreira, diante do Botafogo seu time chegou a finalizar como nunca, mas fazer gol que é bom, nada.

Alguém precisa dizer ao Enderson Moreira que a pontuação é medida pelo resultado da partida, e não pelo desempenho e pela quantidade de finalização do time em campo. Vence quem faz mais gols em uma partida de futebol, e não quem joga melhor ou quem finaliza mais. Basta dar uma olhadinha nos últimos cinco jogos e verás que o time só marcou 2 gols, e como consequência disso não vence a cinco jogos.

O saldo da rodada não foi bom, perdemos dois pontos e, consequentemente, caímos de posição na tabela.

O projetado era fazer vinte três pontos no primeiro turno, meta que infelizmente não foi alcançada, apesar da boa expectativa criada ao chegarmos na 14ª rodada com vinte pontos.

Dos últimos 15 pontos disputados só conseguimos conquistar dois, mas tem quem esteja satisfeito, tem até quem ache que o time não carece ser reforçado. Eu não.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

32 Comentários

  • Uchôa disse:

    Weiber castro, eu como torcedor do Ceará a 40 anos, sou consciente que o meu time, nunca será grande no nível nacional. Entra treinador sai treinador…a química vencedora nunca encaixa no time…se não vejamos…o Ceará foi o time q mais disputou a segundona e nunca, nunca se interessou ser campeão. Infelizmente temos essa sina de timinho quase médio. Paysandu já foi 3 vzs campeão.. Bahia já foi campeão nacional da primeira divisão, sport já foi duas vezes campeão. Mas nunca tivemos sorte de termos dirigentes machos, no futebol. Nunca foi tão fácil ir a uma libertadores como esse ano, mas esse time sem brio, sem treinador, não almeja isso. Pq a meta, é continuar sendo pequeno no meio dos grandes

    • Eduardo disse:

      Valeu, Uchoa. E agora é um time de “amigos” do presidente. Veja a fortuna (para nós, alvinegros) que o presidente investiu em jogadores que, todos, sabíamos tinham problemas: Wescley (bichado), Cachaça (irregular até dizer chega), a turma de Lisca (não vale nem a pena listar) e outros. Parece também que condição necessária para ele contratar atacante ´´r que o jogador, em seu histórico, NÃO faça gol (pesquisem para ver). Enquanto isso, quando a base consegue revelar, não dá tempo de nos dar retorno técnico (o financeiro, face à legislação atual, pressão dos próprios jogadores e empresários, fica difícil avaliar).

  • José disse:

    Weiber, o que voce queria que o treinador fizesse? Ele só tem aquilo mesmo nas mãos….. O que ele pode fazer? Ate o homem de cinco milhoes de reais (será mesmo????) Ele colocou….. E todos vimos a bizarrice que ele fez na hora de definir a jogada….. Sinceramente, se nao existe um culpado, este é justamente o técnico do clube.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará jogou 5 partidas(15 pontos) e conseguiu ganhar 2 pontos. Isso dá um percentual de 13, 6 % de aproveitamento. A seguir assim, não conseguiremos chegar aos 30 pontos até o final do campeonato. Do elenco do Ceará, temos em torno de uns 15 jogadores que estão em condições de jogo. O restante têm problemas técnicos, problemas físicos e outros estão no DM. O treinador quando está em um jogo e o time não está rendendo bem ele olha para o banco e não vê ninguém capaz de reverter a situação. Sabem de quem é a culpa? A culpa é dele e da diretoria. Da diretoria, pois entra ano e sai ano e eles só montam times para não cair. Do treinador que não se impõe e exige as contratações que o time necessita. O time do Ceará só tem dois goleiros. A zaga do Ceará necessitava de mais um ou dois zagueiros e um lateral direito. O meio campo precisava de mais um volante pegador. Já o ataque não existe. Isto vem sendo dito desde o inicio do campeonato, mas a diretoria, principalmente o seu presidente, pensa muito pequeno. A meta é se manter. Dessa forma, é muito bom melhorar o desempenho pois, caso contrarário, a vaquinha irá lentamente para o brejo. O Botafogo na situação de crise em que está e com o time que tem hoje, deveria estar na conta dos três pontos a serem conquistados. Como os diretores, não querem ouvir os torcedores, são os donos do Clube, também serão os responsáveis diretos por qualquer fracasso do time. Mais uma vez o aviso: Com esse desepenho, estaremos rebaixados. Não sou eu que estou dizendo, mas a matemática que diz. É só fazer os cálculos. Como há torcedor que reclama e agride quem faz críticas na tentativa de ajudar, agora terá que criticar uma ciência exata, a Matemática. Atenção Tosco! É a sua vez! Solte as suas baboseiras e agressões gratuitas à vontade, pois é a unica coisa que você sabe fazer.

  • José disse:

    Vou dar um exemplo simples para mostrar o “amor” que o robao sente pelo nosso vozao….. Weiber, voce tem um filho convidado para uma festa e só o seu filho nao leva presente para o aniversariante…. Voce sabe que todo mundo vai comentar essa falta de educaçao e de gentileza do seu filho…… Pois é, voce iria querer isso para o seu filho? Claro que nao! Pois o robao faz isso com o nosso clube….. Nós somos o UNICO clube da Serie A que nao presenteia o adversario com uma flamula da instituicao, que alem de educacao e de gentileza, é tambem uma forma de marketing para o clube….. Daí a gente tem noção de como o robao AMA e RESPEITA as nossas cores alvinegras. E ele nao larga o osso nem a pau….. mas como largar, se ele pode comprar o fabuloso wescley por cinco milhoes de reais!???? Precisamos desenhar?

  • Dylvardo disse:

    Dois pontos em cinco jogos
    A atual campanha do Vozão
    A coisa tá ficando complicada
    Bem no meio da competição
    Basta o time voltar a vencer
    Não precisa nem convencer
    Pra gente sair desta aflição.

    Eu sei que eu falo muito
    E há quem me subestime
    Porque critico o presidente
    E acham a crítica, um crime
    Mas essa torcida do Vozão
    Não vive lotando o Castelão
    Porque acha fraco o time.

    Não adianta se ter tradição
    Nem ser o maior da cidade
    Não adianta ter mais títulos
    E tudo isso é a pura verdade
    Quando pra ficar na série A
    O Ceará vai ter que se matar
    Porque nos falta é qualidade.

    No futebol jogado de hoje
    Não existe mais inocência
    É cobra engolindo cobra
    Mas há uma grande carência
    A condição física está em alta
    Mas o que ainda mais falta
    É qualidade e competência.

    Falta pouco pro Ceará
    Ser um time vencedor
    Basta ter um presidente
    Sem o espírito predador
    Alerta torcida do Vozão
    Se amanhã esse Robão
    For candidato a vereador.

  • Uchôa disse:

    Amanhã mesmo, vou cancelar até minhas presenças em jogos. Não vou mais ficar me irritando com dirigentes que se dão bem, as custas de enganação com torcedor. Como largar o osso? Se esse osso é cheio de *$tutano*$

    • Eduardo disse:

      Caro Uchoa, infelizmente, já faço isso há algum tempo. Há anos ver um time formado não sei em que bases, apresentando um futebol desestimulante, voltar pra casa quase sempre contrariado, às vezes, mesmo quando o time vence, por conta do que acontece em campo e que nos leva a imaginar as coisas “fora de campo”. Não participo mais financeiramente, porque não consigo ver racionalidade e bons propósitos em muita coisa. Talvez o presidente seja fenomenal na parte administrativo-financeira (só saberemos se isso de fato é verdade quando vierem outros para assumir o barco), mas como vice- presidente / diretor de futebol é piada (pra não dizer mais, o que não poderia provar).

  • Francisco disse:

    Não foi um resultado anormal mas são mais 2 pontos desperdiçados.

    Anormal é insistir com Bergson, o centroavante de 20 jogos e zero gol.

    Anormal é achar que esse Felipe Baixola pode nos ajudar em algo nessa série A. Jogador de nível no máximo série B.

    Anormal é um técnico que tão bem conhece o elenco, achar que esses 2 baiacus mudariam o panorama do jogo. Incompetência nível máximo.

    Anormal é um jogo de sábado às 21h.
    20.000 de público
    Até a vaia do final mal foi ouvida.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Uchoa, é exatamente assim que essa diretoria do Ceará pensa. Ser pequeno entre os grandes. Mas, é assim que age quem pensa pequeno. O objetivo maior do Ceará Sporting Club, o Vozão do Coração do Meu Povão, o Mais Querido Alvinegro do Nordeste, o Clube dos Campeonatos, é não ser rebaixado. É muito pouco para nós. O clube não tem planejamento, não tem marketing, enfim, não faz nada para crescer a nível nacional. Apesar de estar na elite do futebol só contratam treinadores e jogadores de segunda divisão. É lamentável o que fazem com o Ceará. Agora, no final do ano é o Clube que tem superavit, não deve a ninguém, mas também não conquista nada. Há algum tempo atrás havia virado uma construtora, mas ultimamente tornou-se um agente financeiro. O único pensamento é arrecadar, não sabemos pra que. Um Clube de Futebol vive de vitórias e conquistas. O torcedor é um apaixonado. Pra ele, o time tem ser que campeão do estado, copa do Nordeste, Copa do Brasil e um dia ser Campeão brasileiro. Do jeito que o Clube é administrado, não sairá desse marsmo em vive.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Esquentar não caro Weiber, para o Robão Pirulito e seu Estregador de Camisas que não tem moral nem de pedir Reforços com medo de Perder o Emprego , e os Babões da Diretória, temos um Baita Elenco , que diga Romário nosso Grande Goleador que ainda vai sair do DM junto com Juninho Quixadá e que irão resolver todas as Carências de um Elenco de Serie A que Mau tem 11 Jogadores para Disputar uma Longa Competição de Pontos Corridos. Até as Criancinhas sabem que desdes o Inicio do Ano continuamos Carente de no Minimo de mais um Zagueiro, um Volante de Pegada, um Meia de Verdade e um Centroavante que faça Gols. Continuo a Dizer com Robão Pirulito e Evandro Porcão no Comando , em quanto tivermos na Serie A, vai ser na Base do Sufoco para nos Mantermos e nada Mais. Pense nuns Cabras que Adoram Serie B, por Eles ainda estaríamos hoje na Serie B, na cabeça dos Piruliteiros a Serie B, gastar Menos , recebem menos Cobranças e ainda tem Lucro, do jeito que os Piruliteiros Gostam ,Investir Pouco e ainda Ter Lucro, e tome pirulito nos Babacas , coisa que a dupla piruliteira mais Sabem Fazerem, iludir Babacas com Pirulito, e só darem uma Espiada na Pagina Oficial do nosso Vozão para verem o Baita Elenco do Robão, se escapar 11 Jogadores de Serie A, ainda escapar Muito.

  • oliveira disse:

    O jogo nao foi dos piores e, diferente do que os corneteiros dizem, o botafogo nao é um time ridículo: a pontuaçao deles prova isso.

    O problema foram aa 9 derrotas ao longo do primeiro turno. O time poderia ter 4 ou 5 empates a mais. Com 26 ou 27 pontos estaríamos confortáveis na zona da sulamericana. Infelizmente nosso técnico ridículo prefere tomar 5a0 a empatar.

  • Paulo disse:

    Concordo plenamente com as colocações do Weiber. Muita transpiração pouquíssima ou quase nada de inspiração. O treinador teve tempo de sobra para ajustar o time, porém o que nele me irrita é não querer enxergar a realidade dos fatos ao posicionar-se pelo aproveitamento dos jogadores que achavam no DM relegando contratações de jogadores outros que poderiam vir REFORÇAR o elenco. Ora, nesse contexto o CSC teve um significativo aumento de arrecadação com TV e da venda de jogadores, porém a incompetência da Diretoria no segmento futebol é inquestionável. Pagar 4,6 milhões por um jogador mediano (Wescley) e que já passou por aqui sem justificar investimento de tão alta monta diz tudo. Hoje se o Galhardo não marcar não temos alternativa, ontem foi irritante pois o time até demonstra boa vontade, porém, insuficiente para termos uma campanha regular. Enderson deixa de papo e entrega resiultado ou se não vai se repetir aqui o que foi no Bahia.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Olhem que o Avaí e o Fluminense ganharam hoje. A distância que o Ceará tinha pra zona de rebaixamento está diminuindo. Hoje a diferença é de 4 pontos. O jogo do Ceará é contra o CSA e, caso não vença, já será o 6° jogo sem vitória. Estou preocupado, pois agora não tem mais o que fazer. O time será esse até o final. A continuar assim, vão tirar o treinador pra colocar outro no lugar? Treinador não faz nada sem jogador de qualidade. Vamos ficar torcendo para os que estão atrás não nos alçancem, pois se isso acontecer estaremos ferrados.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Em quanto ficamos a Cobrar atitude do Nosso Treinador entregador de Camisas, perante a diretória cobrando mais Reforços, o cabra fica é dizendo para torcedores que lhe cobram atitude que não venha aos Jogos, que fique em Casa. Enquanto isso o Treinador do Rival após o jogo contra o Bahia, cobrou mais 03 Contratações da sua diretória para suprir as carências do seu elenco, esse tipo de Coisas é que vem Chateando cada vez mais a torcida do nosso Vozão, carente de Atitudes positivas da Nossa Diretória e da Comissão Técnica , que fica só no sim senhor , e distratando torcedores que cobram atitude da sua parte , e a Diretória nem ai, só no Velho Pirulito.

  • Paulo disse:

    Lima, baixola, wescley jogadores de serie b. Cachaça tem um defeito horrivel e o treinador nao corrige que é querer passar por todo mundo. Felipe cardoso muito fraco. Treinador nao tem culpa. Coloca wo adianta ricardo e galhardo na frente no lugaf de cardoso. Facil

  • Eduardo disse:

    Disputamos um campeonato à parte com Fortaleza, Goiás, Chapecoense, Avaí e CSA, portanto uma espécie de g6. Me baseio na crença de que Fluminense e Cruzeiro, assim como eventualmente Vasco e Botafogo não serão rebaixados, embora saiba que nada garanta isso; se eles quiserem uma vaga do Z4, ótimo para nós e o tal g6. Sendo assim, só se mantêm na série A os 1º e 2º colocados desse grupo. Estamos atualmente em 1º lugar, mas com a mesma pontuação do Fortaleza e com apenas um ponto a mais que o Goiás, o 3º e primeiro a cair, dentro desse meu raciocínio. Com o que o Ceará do Robinson-Enderson vem fazendo, tenho receio de que em breve estaremos entre os últimos 4 e fatalmente a série B nos receberá em 2020. Pra mim isso aparece como um pesadelo. A única coisa que vejo factível para esse elenco série B é que ele se supere e nos deixe onde estamos, na série A. Se vier mais que isso é milagre.

  • F_Neto disse:

    Sou contra esta história de quando ganha é o melhor time do mundo e quando perde ninguem serve, time fez o que pode no jogo, mas infelizmente tem suas limitações técnicas e o Botafogo é um time bem retranqueiro, quanto a críticas contra alguns jogadores como Lima e Wescley acho injustas, pois 99% dos torcedores aprovariam suas contratações no começo do ano, agora se os caras não tão indo bem ai é outra situação! O Felipe tem boa técnica, mas se o torcedor lembra da última passagem dele aqui tambem foi assim, começou bem depois pegou banco, mas quem via diferente ou tem memória curta ou não assite os jogos.
    Acho que time carece de reforços e nas posições que pedimos ainda antes da parada da copa, centroavante, lateral direito, ZAGUEIRO! O que fico p… com treinador e presidente é achar que futebol é local de caridade, com este papo que todos tem que ter oportunidade, que todos são capacitados, por exemplo na LD é provavel que ele va com Cristovam outra vez contra o CSA, isto que irrita!

  • EDuardo disse:

    No 2º turno, dos 19 jogos, 14 ocorrerão em intervalos de 3 a 4 dias em relação aos anteriores ou posteriores. A isso se incluem as viagens, muitas delas em vôos com escalas e todo o cansaço inerente a esses deslocamentos, hospedagens, alimentação etc. Isso vale para todos os 20 clubes, embora façamos viagens bem mais longas que os demais, por conta da localização. O meu receio é que o Ceará tem um elenco de jogadores com muitos problemas físicos e ele será determinante para o melhor desempenho dos clubes, e o Ceará não “rodou” como deveria (não havia como por conta das contusões ou foi opção dos treinadores Lisca e Enderson?). Podemos dançar aí.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, me digam, pelo amor de Deus: Como posso reclamar de um time que teve 25 finalizações em um jogo? Que teve 18 escanteios.. que dominou completamente o jogo?
    Entendo a frustração do resultado do jogo..mas isso é futebol, gente. O time está em evolução sim!!! Nós aqui temos essa consciência. Se fosse 1 x 0 no sábado, o blog estaria cheio de comentários positivos,mas como, por capricho dos Deuses do futebol, a bola não entrou.. aí tome críticas!!
    Ontem o time criou muito.. digo sem medo de errar que o placar moral foi de 7 x 0, ou seja, a maior goleada do campeonato.
    Agora.. pergunto em nome da Diretoria: e a torcida??? 20 mil apenas no estádio? O time embalado com um empate heróico,fora de casa, contra o forte Corinthians. Será que isso é incentivo para os jogadores??? Será que com a atmosfera de um estádio lotado, teríamos perdido tantos gols?? Ser pedra é fácil.. quero ver é ser vitrine!!
    No mais, o trabalho continuará o mesmo. O caminho é esse. Um reforço deverá está chegando após a definição das semifinais da série C. Um grande jogador dos semifinalistas já está apalavrado com a gente. Domingo contra o CSA será aquele jogo para dá moral ao time, voltar a vencer e melhorar o saldo de gols. Pra cima deles!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Continuo a dizer: O treinador também tem culpa pois não soube se impor perante a diretoria. Os torcedores, que gostam do time e não de diretores, desde o início do campeonato vinham solicitando reforços para a zaga, meio campo e principalmente para o ataque, mas a diretoria, como sempre, faz beicinho e só faz o que quer. E ainda há torcedor que defende esse pessoal. São aqueles que vibram no final do ano porque o time não foi rebaixado. Será que temos condições de ganhar do CSA lá em Alagoas? Tenho sérias dúvidas. Talvez um empate já seja grande negócio. Uma derrota já começa a complicar. O Avai, Fluminense e o próprio CSA começaram a pontuar. Nossa sorte é que desses aí, dois estão um pouco distantes da gente, mas a continuar com o futebolzinho praticado e sem ter o elenco qualificado a coisa pode se complicar. Vamos torcer que o Bergson faça um gol e nos dê a vitória.Triste, desencorajador, mas já deviamos estar acostumados, pois já são dez anos nessa mesma situação.

  • Bfontenele disse:

    Caros, como podem observar, dos comentários anteriores, entra ano e sai ano é o mesmo lenga-lenga, os mesmos queixumes, as mesmas lamentações.
    Sinceramente, quem acha que o Cruzeiro, a Chapecoense, o Fluminense, o Vasco e por aí vai, contentar-se-ão em ficar disputando vaga no Z-4, está redondamente enganado. A nossa espera por Quixadá, Wescley, Baixola, deu com os burros n’água. Um melhor desempenho esperado com a volta desses jogadores, somado a uma vontade inexistente de contratações do nível que uma Serie A necessita, acabaram ruindo uma disputa, inicialmente, tranquila, podem esperar fortes emoções nesse segundo turno.
    Mas claro, a culpa é do treinador, do Ricardinho, do DM…
    Saudações alvinegras para todos.

  • Menezes disse:

    Difícil um time ficar na série A sem opções para mudar o jogo. O time é lento. Essa lentidão se dar pela morosidade do Ricardinho. Não vejo no time uma intensidade pra ganhar o jogo. Fica rodando a bola como se tivesse um poder de fazer o gol na hora que bem entender. Pelo contrário temos uma dependência pelos gols do Galhardo. Se ele não abrir o placar já era… sofrimento até o final. Precisamos de um lateral direito, zagueiro, meia e atacantes. Acorda Ceará…

  • Alberto t disse:

    Como n podemos fazer nada, pq torcedor e merda prá essa diretoria é a mesma coisa, vou pelo menos matar de raiva os puxas safados do Robão, Robão, engana trouxa, já falou por várias vezes q n quer o time na série A e sim na Bzona; Robão, o engana trouxas, n faz uma contratação de série A e qdo diz q faz é tipo Wescley q nunca passou de jogador mediano prá baixo; e tem mais mais, o CSA n é mais galinha morta, ontem mostrou, o o ceará perder prá eles, o time de cabeça no desespero, aguardem; cadê os puxas do Robão q disseram q o cachaça é de seleção? erroubtodos os escanteios, mais um fiasco e craque Ricardinho n acertou uma falta, errou todas também, nem um batedor de falta temos, hj só temos uma esperança de gols se tiver inspirado, Galhardo o resto são horríveis em termo de gols.

  • Bosco disse:

    Concordo plenamente com o JOSÉ e com o ALVERTO T.
    O Enderson não tem culpa. A culpa é de quem aceitou o Liska fazer o que auiser como se fosse um Deus. Só fico se montar o time. Não vamos fazer gol no CSA.
    A não ser de bola parada ou que deixem solto o Tiago galhardo. Outro não faz.

    1) Enderson Moreira é um treinador de primeira linha sim. O time jogou muito bem, criou diversas oportunidades. Não fez gols porque não possui finalizadores.

    2) A cada gol dispedissado Enderson olhava para o banco triste e rezava. Quem eu botomeu deus? Deus respondia: Bota o Robinson e de Castro e o Marcelo Segurado. Aconteceu até de um torcedor pedir a volta do Ricardo Bueno, aquele caneludo que é terceiro reserva no CSA, foi dispensado pelo Enderson Moreira quando perdeu aquele fatidico penalti contra o Cruzeiro e deixou de dar algumas assistencias de gol para tentar aumentar ser o artilheiro do time.

    A prova que o Enderson não tem culpa é que o goleiro Gatito fez 25 defesas frutos de ataques tramados pelo time. O Ceará cobrou 28 escanteios, foi devastadora a superioridade. Fora os laterais perigosos próximos da grande área que disperdiçamos. Foram 43 situações de perigo criadas pela criatividade do treinador, uma a cada dois minutos que a incompetência dos atacantes perderam. Para não se levar gol do time do Ceará basta o CSA marcar o Tiago Galhardo como fez o Botafogo. Não dar espaços para ele. Os outros deixa solto! Não fazem nada mesmo!

    Perguntas:
    1) O que o Bergson dispensado pelo CAP mostrou ao Liska ao Robinson ao Marcelo Segurato para ser contrado como fazedor de gols? O fato de vir de graça? Já viu atacante de graça prestar? Atacante é caro. Raras exceções como o Gustavo. Raras. O Felipe Cardozo infelizmente não tem agradado.
    2) Porque investir R$ 5 milhões por um jogador de 27 anos, Wesclay, um meio campo que já vinha em 2018 de uma longa contusão e não dar R$10 mil a mais para ter o artilheiro Edson Cariús?
    3) Porque esses R$5 milhões não foi investido num atacante de área e um zagueiro?
    4) Como um jovem Felipe Cardozo, jogador encostado, de 20 anos que só fez cinco gols em toda carreira pôde ser visto como solução para fazer os gols que precisamos para não cairmos?

    Em tempo:
    1) O prazo para inscrição de novos jogadores brasileiros termina domingo. A grande maioria que poderia prestar já fez oito jogos por seus clubes.
    2) Os internacionais não pode mais porque a janela fechou.
    3) Na série B, C e D eu estou acompanhando. Está um lixo. Apenas uma exceção a regra. O Ernani Brocador. O Ixport quarto colocado lutando para subir vai soltar o jogador? O jogador vai fazer uma presepada dessa com o Ixport?

  • Bosco disse:

    RC não ficou com o Edson Cariús por causa de dez mil reais a mais que o emresário pediu com razão. Ele em vez de negociar e pagar preferiu satisfazer a raiva dele do que ver o lado do clube que ele preside. Ele mesmo sabia da dificuldade no mercado de se conseguir um homem gol.

    Sabia que o Junhinho Quixadá estava bixado e não trouxe outro. Me lembro que a teimosia dele quase perdemos o Arthur. Fazendo gols e ele sem querer renovar para não aumentar o salário do jogador. O Raul não aceitou a humilhação do RC e saiu de graça.

    A retrospectiva do CSA e do Fluminense é de dois times acendentes com esperança de se safar da queda. O Vasco já nos ultrapassou. Flu já está fora da zona. CSA vem surpreendendo com muita moral, motivação. Pode nos pregar uma peça se conseguir fazer um misero gol. Chapecoense mudou de treinador e pode reagir. Só o Ceará é que entrou em queda livre por falta de quem meta a bola para as redes.

    Não falo no rival porque o rival não é problema meu. Não cabe aqui no nosso blog do Vozão falar neles a não ser que seja para mangar deles quando for necessário.

    O nosso time não faz gol nem por obra e graça do Espirito Santo. Quando tem alguém com plenas condições de receber e finalizar não recebe a última bola por ambição de quem devia passar fazer a assistencia.

    Todo mundo quer ser o cara do gol. Não o cara da assistencia. E assim vai lascando o time e empurrando para baixo. A exceção do Capitão Ricardinho e do Samuel Xavier que sabem que jogadores que fazem assistencias são jogadores valorizados tanto quanto o que faz o gol.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Essa diretoria do Ceará se não existisse, tinha que ser inventada. Eu pergunto: Charles é um grande zagueiro? Não. A diretoria sabia disso? Sabia. E porque o contratou? Porque era um jogador barato. Desde o inicio do campeonato que a torcida pedia a contratação de mais um ou dois zagueiros. A diretoria, como sempre, fez ouvido de mercador. O que eles fizeram agora? Dispensaram o Charles. Nesse momento nós temos Luis Otávio, machucado, Tiago Alves, Eduardo Brock eValdo. São quatro zagueiros até o fim do campeonato. Além de não contratar, ainda saem dispensando e reduzindo cada vez mais o elenco. Isso é brincadeira! Se o jogador não estava rendendo então dispensa o Bergson, Fernando Sobral, Chico, Romário, Juninho Quixadá, Pedro Ken, Felipe Baxola, Auremir, Edinho e sei lá quantos mais estão aí sem render nada. É impressionante o comportamento dessa diretoria. E ainda tem quem venha defender. É preciso ter muita paciência pra aguentar tanta incompetência.

  • MILTOM disse:

    Caros Alvinegros, É caro Dragrão Alvinegro, com essa Diretoria quanto mais Rezas mais Alma Aparece, a dispensa do Cabelo de fogo pelo Robão não vaí alterar nada pois a muito tempo só temos um Zagueiro de Seri A Luis Otavio , e Robão não está nem Aí só quer saber se vai sobrar dinheiro no CX tanto faz ser na serie A ou B , o metódo é o mesmo, montar times apenas para brigarem do Rebaixamento e sobrar dinheiro no CX e nada Mais importar, se estão disputando a B Zona ou a A zona.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Incompetência!
    Nunca vi um time pedir tanto pra perder como foi o Botafogo e um sem querer vencer como foi o Vozão.
    A diretoria, o treinador e muitos de nos, apostamos nos oriundos do DM e esses não entregaram o esperado, agora é tarde para contatar e vamos à luta com o que temos e seja o que Deus quiser .
    A única alternativa para dar um folego novo seria o aproveitamento de atletas da base, lembro que ano passado revelamos três jovens, mas esse ano, e não entendo porque, não subiu ninguém, o que pra mim não justifica o investimento feito.
    Cadê o Rick, o Humberto, o Matheus?
    Vou repetir, times como o Bahia e o Atlético-pr estão dando o exemplo e colhendo os frutos, porque não imitamos?
    Permanecer na série A é fundamental para mudar de patamar no cenário nacional, se é isso que queremos, a diretoria está indo pelo caminho mais difícil.

    Saudações alvinegras!

  • Clodoaldo disse:

    Ué, o Ceará não tinha um ótimo elenco? Não precisa contratar ninguém pois os reforços estavam no fatídico DM alvinegro? Pagar em dia não basta, pra ganhar do Botafogo “Pires na mão”? Não estaríamos na zona de liberadores na virada do turno? Respondam aí “ROBINSONZETES”!!! Seria um ano de consolidação no CSC na Azona se tivéssemos profissionais competentes no futebol!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *