Blog do Vozão

Ceará x Avaí – É vencer ou ganhar

510 7

Ceará x Avaí – É vencer ou ganhar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória. Esse é o único resultado que interessa ao Vozão e que será aceitavel pelo seu torcedor. De que forma essa vitória terá que vir eu não sei, só sei que ela terá que ser conquistada. Não há outra a coisa a fazer, é vencer ou ganhar.

Adilson Batista terá mais uma chance pra dizer a que veio, e seus comandados para voltarem a mostra um futebol competitivo e reagir na competição.

Valdo e Willian Oliveira suspensos não poderão atuar, mas Luiz Otavio, enfim, estará de volta (amém!). Acredita-se que Adilson Batista não deverá armar o time cheios de volantes, afinal, a partida será em casa e só a vitória interessa, por isso a expectativa é que tenhamos um time ofensivo, com o treinador promovendo a estreia de Willian Popp.

Pela conversa que teve com um grupo de jogadores antes de iniciar o coletivo de apronto (é o novo), presume-se que o time deverá ser formado por Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Willian Popp, Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves.

Se quiser realmente brigar por permanencia, será preciso jogar com mais raça dentro de campo, brigando palmo a palmo por espaço, sentir fome de bola, derramar até a última gota de suor, pois se voltar a mostrar a mesma falta de disposição dentro de campo, sem dificultar as coisas para o adversário, jogar como se estivesse em um racha de final de semana e sem entender que uma partida de futebol tem noventa minutos e não apenas quarenta e cinco, as chances de permanecer sem vencer serão grandes.

Torcedor apoia, mas também cobra quando não ver que esse apoio não é minimamente retribuido dentro de campo pelos jogadores.

Portanto, o recado foi passado aos jogadores. Façam a parte de vocês dentro de campo, que nas arquibancadas a torcida estará fazendo o papel que lhe cabe, e assim, um movendo o outro, em uma só sinergia estaremos lutando pelo único objetivo que interessa na partida, a vitória.

7 Comentários

  • Paulo Garapa disse:

    Gostei do time tá muito ofensivo.

    O pop vai surpreender muita gente.

    Vozão 3 x 0 Havaí (2 do Pop, 1 do SX) pra espantar de vez o azar e as recalcados rivais infiltrados.

    Eu acredito !

  • Bosco disse:

    Uma questão de fé!
    Parece coisa botada, a bola não entra.
    A quantidade gols que perdemos quando estamos em posição legal é imensa. A quantidade de gols que fazemos quando estamos totalmente impedidos é imensa.

    Como só nos restou a reza como alternativa para bloquear essa mandinga que botaram na gente e podermos escapar do rebaixamento, a turma aqui do blog deu um tempo nas brigas, paramos de vociferá nosso descrédito e indignação com a diretoria e fomos cada um de nós para a nossa igreja rezar.

    Até o Weiber sumiu um pouco nesses dias por demais difíceis. É compreensivo, ele precisava dar o exemplo para nós e ir também rezar na paróquia do Baturité.

    Vamos ver agora como está a fé dos que rezaram. Se vencermos é porque a nossa fé está boa se não vencermos o problema não é o time nem a diretoria, nem as contratações do RC indicadas pelo Liska, o problema está na nossa pouca fé.
    Ai não tem jeito a dar.

  • carlos disse:

    Ei garapa, me passa aí os números da mega sena, eu tbm acho que pode ganhar o placar só depois que terminar o jogo.

  • Antônio Dos santos y disse:

    É coisa antiga o que acontece com o vovô. É um dos clubes mediiosque mais investiu.bahia é o mesmo time que do fiasco da copa do Nordeste. Goiás que tem melhor campanha nessa fase idem. E o csa se reforçou com bueno, que demos de graça,Naldo e Apodi

  • Alencar disse:

    Valdo não jogou. E advinha o que aconteceu? É… o Ceará não tomou gol, o Ceará não tomou , e , muito por isso, venceu. Valdo fora do time.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Sou muito sincero e posso até queimar a lingua, mas mesmo com essa SUPOSTA vitória, eu demitiria esse treinador. O cara acabou com o time. Será que não percebeu que está faltando um jogado dentro da área e aquela grande quantidade de cruzamentos? nannn…sinceramente, é melhor tirar logo esse cara dali antes do time sucumbir. Fraco é pouco..ele é fraquíssimo……não é a toa que estava há 3 anos desempregado.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É errando que se acerta! E a bola entrou!
    Ninguém entendeu a entrada do Bergson, só a saída do Matheus que estava horrivel.
    O Adilson queimou uma substituição erradamente, mas aí vem as coisas que fazem do futebol esse esporte emocionante, o cara fez o gol da vitória, amém!
    Vamos torcer para que o Adilson acerte o time e nos mantenha na Azona, contra tudo e contra todos, inclusive a diretoria.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *