Ceará x Avaí – É vencer ou ganhar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória. Esse é o único resultado que interessa ao Vozão e que será aceitavel pelo seu torcedor. De que forma essa vitória terá que vir eu não sei, só sei que ela terá que ser conquistada. Não há outra a coisa a fazer, é vencer ou ganhar.

Adilson Batista terá mais uma chance pra dizer a que veio, e seus comandados para voltarem a mostra um futebol competitivo e reagir na competição.

Valdo e Willian Oliveira suspensos não poderão atuar, mas Luiz Otavio, enfim, estará de volta (amém!). Acredita-se que Adilson Batista não deverá armar o time cheios de volantes, afinal, a partida será em casa e só a vitória interessa, por isso a expectativa é que tenhamos um time ofensivo, com o treinador promovendo a estreia de Willian Popp.

Pela conversa que teve com um grupo de jogadores antes de iniciar o coletivo de apronto (é o novo), presume-se que o time deverá ser formado por Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Willian Popp, Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves.

Se quiser realmente brigar por permanencia, será preciso jogar com mais raça dentro de campo, brigando palmo a palmo por espaço, sentir fome de bola, derramar até a última gota de suor, pois se voltar a mostrar a mesma falta de disposição dentro de campo, sem dificultar as coisas para o adversário, jogar como se estivesse em um racha de final de semana e sem entender que uma partida de futebol tem noventa minutos e não apenas quarenta e cinco, as chances de permanecer sem vencer serão grandes.

Torcedor apoia, mas também cobra quando não ver que esse apoio não é minimamente retribuido dentro de campo pelos jogadores.

Portanto, o recado foi passado aos jogadores. Façam a parte de vocês dentro de campo, que nas arquibancadas a torcida estará fazendo o papel que lhe cabe, e assim, um movendo o outro, em uma só sinergia estaremos lutando pelo único objetivo que interessa na partida, a vitória.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles